Any P.O.V
Eu criei um plano pq eu não aguento mais aquelas duas, já faz duas semanas e elas continuam na msm, indireta no twitter é o que elas mais fazem, a Joalin continua triste e a Sabina continua achando que não tem culpa, a Sabina queria falar com a Joalin mais ela não aceitou, ou seja nada resolvido.
Eu quero minha vida normal d volta e meu shipp tbm, todos concordaram cmg e nós vamos prender elas em uma casinha pequena, um quarto com uma cama, uma sala, cozinha e banheiro, é uma casinha simples que é da família do Noah, eu não sei pra que uma família tão milionária tem um lugar assim, mais nem perguntei ele ofereceu e eu só aceitei. Vai ser perfeito.
O plano é simples, eu vou mandar mensagem pra Sabina falando que quero conversar sério com ela nesse endereço, o Krys vai mandar pra Joalin só que um pouco mais tarde, a Sabina chega primeiro e nós já perdemos ela lá, quando a Joalin chegar o Krys fala pra ela entrar pq a porta de trás vai ta aberta, quando ela entrar a gente prende elas lá, nós esperamos que elas se resolvam em menos de uma semana, pq as roupas que nós roubamos, a Sabina não precisa saber mais eu roubei de vdd tanta coisa daquele closet dela,delas só da pra uma semana. E as comidas que tem lá tbm da pra no máximo 2 semanas.
Todo mundo vai colaborar, eu e o Krys vamos mandar as mensagens, o Noah e a Sofya vão estar perto da casa pra prender elas lá dentro, a Sina e a Heyoon roubaram as roupas junto cmg e o Josh comprou as comidas.
Eu vou mandar a mensagem pra Sabina daqui a pouco e o Krys pra Joalin.
Krys P.O.V
To torcendo pra que esse plano de certo, eu shippo mto aquelas duas, e as duas bobonas não ficam juntas. Eu sei que elas se gostam mais são lerdas de mais pra perceber, isso vai ser só uma forcinha.
Quando a Any me avisou que já tinha falado com a Sabina eu resolvi já mandar mensagem pra Joalin, e consegui fazer que ela aceite.
Sabina P.O.V
Já faz 1 semana que eu e a Joalin estamos "brigadas", ela não para de mandar indireta no twitter e como eu não sou boba eu respondo todas. Eu até tentei falar com ela mais não deu certo, ela não quis falar comigo e eu não forcei, eu acho que uma hora ela vai acabar cedendo. Eu falei no dia da balada eu não vou esperar pra sempre, mais minha ideia ta começando a mudar já que a cada dia parece que eu gosto mais daquela loirinha. To até cogitando a ideia de que eu estou amando ela, mais isso ainda me assusta um pouco já que foi mto rápido.
Hoje a Any falou que queria falar comigo, ela me passou um endereço mto estranho e me falou pra encontrar ela lá, mais eu ainda estou um pouco duvidosa disso, eu vou ligar pra ela.Ligação ON
— Que foi
— Oi sabina, tudo bem? Tudo e vc?
— Fala logo, sem tempo irmão
— É sobre aquele lugar que vc quer que eu vá
— Vc vai e pronto
— Any, aquele endereço é mto estranho
— Não e não, vc é mto dramática
— Como que eu vou chegar em um lugar daqueles com os meus carros
— Vai de ônibus
— É que... sabe
— Fala logo
— Eu nunca andei de ônibus, não sei como que faz
— O mds, mais é uma filhinha de papai msm
— Eu não sou, é que quando eu ainda não podia dirigir eu tinha um motorista e agr eu tenho os meus carros
— Aí Sabina, vc é mto complicada, vai com um desses seus carros, não vai acontecer nada não
— Se acontecer alguma coisa com um dos meus bbs se considere uma mulher morta Any Gabrielly
— Não vai acontecer nada cmg nem com a Joalin e nem com o Krys
— Mais...
— Tchau Sabina
Ligação OFFEla desligou na minha cara, simplesmente desligou, eu acho que vou ter que ir de carro msm, eu vou matar a Any, não dava pra me encontrar em um restaurante ou um lugar mais normal.
O único problema é que eu to mto curiosa pra saber o que ela que ent o que me resta é ir ver o que ela quer, já são 8:50 acho mlhr eu ir me arrumar pq eu combinei com ela às 9:30.
Depois de um banho rápido, eu me troquei e fui pra garagem, peguei um dos carros e sai em direção ao lugar onde a Any me falou, demorou um pouco mais eu cheguei, estacionei na frente de uma casinha pequena, não desci do carro só mandei um mensagem pra Any que me responde na hora e falou que era pra mim descer que a porta estava aberta, eu entrei mais não vi ninguém.
— Any— Grito ela mais não recebo um resposta
A casa era bem pequena, eu entrei em todos os cômodos e quando eu voltei pra sala escutei a porta sendo fechada.
— Desculpa Sabi, mais a gente precisa fazer isso— Escuto a voz de Any
— Me prender?
— Sim e não— Dessa vez é o Krystian
— Da pra me soltar
— Não, mais vc vai ter companhia, e vc foi mto burra de deixar sei celular no carro— Any fala— Só facilitou meu trabalho
— Companhia?
— Daqui a pouco a Joalin chega— Krystian responde— Vcs só vão sair dai quando se resolverem
— Ta louco, eu vou sair daqui morta
— Vai não, agr fica queita— Any fala e eu me calo vendo que não vai adiantar falar nada
Eu não estou acreditando que eles me prenderam aqui, depois que eles pararam de falar eu fui dar mais uma volta na casa e encontrei comida e roupas minhas e da Joalin pra mais ou menos uma semana.
Depois de um tempo sentada eu escuto vozes e do nada a porta abre e antes que eu possa fazer alguma coisa a Joalin passa pro ela é eu travo, quando ela me vê tenta voltar pra trás mais a porta é trancada, antes que ela possa gritar eu a impresso e explico o que eu sei, ela parece desacreditada.
— Ou seja, vamos ficar aqui
— Mais que merda, em— Ela fala e se levanta
— A gente pode conversar?
— Não, não podemos, eu não quero falar com vc.
— Mais...
— Sem mais, nós vamos ficar aqui e nada mais.
— Por favor não faz isso
— Não faz isso o que, depois do que vc fez eu tenho todo o direito
— Desculpa mais eu não acho, desde o começo vc impôs a regra de que não queria um relacionamento, no começo eu concordei mais depois eu comecei a gostar de vc, foi mal se eu não mando nos meus sentimentos. Quando eu descobri isso eu fiquei desesperada achando que vc não sentia o msm, e nos continuamos juntas e cada vez mais próximas, e eu esse sentimento só ficava mais próxima, e porra, eu já tava mais desesperada ainda, quando deu o dia da festa, a idiots aqui pesou assim, se eu ficar com outra eu esqueço a Joalin, aí a Verocnica, uma ex peguete apareceu, e deu no que deu.— Falo tudo em um fôlego só e ela me olha assustada
— S...Sese...rio?— Ela mal consegue formular uma resposta
— Sim— Assinto e abaixo a minha cabeçaJá posto o capítulo com os personagens da próxima fic ou espero essa acabar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is Love| Joalina
Fanfiction𝙹𝚘𝚊𝚕𝚒𝚗 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚗𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚐𝚛𝚞𝚙𝚘 𝚏𝚊𝚖𝚘𝚜𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊𝚜. 𝚂𝚊𝚋𝚒𝚗𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚛𝚒𝚌𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚊𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚗𝚑𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚗𝚘 𝚜𝚑𝚘𝚠 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚐𝚛𝚞𝚙...