Não esqueçam do voto, por favor. Ajuda muito, de verdade. ⭐Park Jimin
( 5 horas antes do incidente no vestiário )🏀
Uma das coisas mais valiosas que aprendi com a minha vó, e que levo comigo desde a adolescência até agora no ensino médio — e provavelmente vou levar por toda a minha vida — é: o amor não deve ser entregue a qualquer um, e também, não deve ser confundido com a paixão.
Porque claro, isso gera problemas inimagináveis.
Uma coisa é você se sentir atraído por alguém, outra é você estar perdidamente apaixonado. Já outra é você amar desesperadamente como se o mundo inteiro estivesse a ponto de acabar, outra é você dizer que odeia a pessoa, sendo que não é bem isso que acontece. Mas tudo isso, tem sua hora certa de acontecer e com a pessoa certa. Bom, a verdade é que de vez em quando precisamos errar, certo? Mas o amor mesmo, aquele que faz a gente perder o fôlego todas as vezes que vemos a pessoa, borboletas no estômago, e tudo aquilo que é clichê, geralmente acontece uma vez. E caramba, deve ser incrível.
Falo que deve ser porque nunca aconteceu comigo, mas não vou ser hipócrita e falar que nunca me apaixonei. Já aconteceu um ano atrás, mas talvez não fosse para ser, ou talvez não fosse recíproco, não sei. Mas, fico ansioso com a possibilidade de um dia o amor chegar e fazer com que eu fique bobo igual a aqueles caras de dorama que fazem as meninas ficarem vermelhas e tudo mais.
E só estou falando tudo isso, por conta da Hwasa.
A Hwasa é a menina mais inteligente do colégio. E fora isso, ela ainda é gentil, meiga, e bem estressadinha. Quando cheguei aqui ela já estava, e felizmente de cara me tornei amigo dela, antes mesmo de fazer amizade com Yoongi e Seokjin. Ela nunca me deixou sozinho, nem um dia sequer, e sempre me ajudou com os deveres que eu não entendia, ou com qualquer outra coisa que eu precisasse. De fato, ser amigo dela foi uma das melhores coisas que me aconteceu nesses três anos.
Só que, o que acontece é que como todo melhor amigo que temos, Hwasa acha que sabe tudo sobre mim. E com isso, ela acaba querendo me proteger até de mim mesmo muitas vezes. Só que bom, eu normalmente não me abro fácil com ninguém, e por mais que ela seja a minha amiga, paixão, amor, ou sentimentos no geral, nunca fizeram parte de alguma conversa que já chegamos a ter. Porque sobre isso, geralmente não falo com ninguém, e não é como se eu quisesse mudar isso, mas ela insiste em querer me fazer viver e conhecer coisas novas, como se fosse algo obrigatório de se fazer antes da formatura.
—Larga de ser chato, garoto. — agora estávamos na entrada da escola, e ela mastigava um chiclete enquanto prendia o cabelo para poder ir até o treino de vôlei. Não era como se ela estivesse errada, eu de fato estava fazendo uma birra enorme. — O meu plano é perfeito, e tem o total de zero defeitos. Cabe a você fazer dar certo.
— Eu tenho medo de entrar naquele vestiário, Hwasa. É escuro, imundo e sem falar que tem um monte de garoto pelado. Por Deus, quem quer entrar ali?
— Jimin, não vai ter ninguém lá, eu já te disse. Jungkook é o único que fica depois do treino para tomar banho e tal, ele só vai sair depois que fizer isso. Vai estar completamente sozinho. — as mãos dela não paravam quietas com ela explicando, e explicando como que fosse a coisa mais divertida do mundo. Ela adorava esse tipo de situação, não era como se eu não a conhecesse. — E vocês vão estar sozinhos..
— Pode parar. — cortei a fala dela pois eu já sabia onde iria chegar. Ela sempre batia na mesma tecla. — Você sabe que ele é bem idiota. Fora que não é meu tipo, e além do mais é hétero. Você me odeia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Basquete • JK + JM ( LIVRO I )
Fanfic[CONCLUÍDA] Onde Jungkook, o capitão do time de basquete fica trancado no vestiário com Park Jimin, o garoto prodígio da escola. Sem roupas e sem noção, ele decide que seria a hora certa para fazer valer a pena. 2019 clichê!fic | clichê!au | longfi...