Comentem bastante e deixe seu votinho :(
Escritora agradece muito *-*{ ... }
"Last year took a toll on me
But I'll make it with you next to me
Around the world and back again
I hope you're waiting at the end"
— Troye Sivan.#jikookbasquete
Park Jimin
🏀
Qual a sua música favorita, afinal?Minha avó sempre disse, que a música tem a resposta para tudo o que precisamos. Incrível não é? E é até um pouco engraçado se pararem para pensar nessa afirmativa sem sentido, mas normalmente quando estamos tristes ou felizes, pegamos o nosso fone de ouvido e conectamos, para ouvir algo que nos faça apenas sentir o momento. Seja ele qual for, a música nos faz sentir bem.
Tem músicas que falam sobre términos, sobre amor não correspondido, sobre traição, rancor, mágoa, literalmente sobre tudo. Hoje em dia até sobre sexo tem. E eu estou citando essa memória bonita da conversa que tive com a minha halmeoni¹, por que Jungkook havia colocado uma música em seu celular, enquanto comíamos juntos já que havia chegado a alguns minutos. E a música era There For You, do Troye Sivan.
Eu ainda estava meio pensativo sobre o que havia acontecido antes que a comida chegasse. O capitão estava perto demais, falando coisas bem estranhas, e para ser bem sincero, uma parte minha estava achando interessante aquele jogo de vai e vem. Por que olhe só, que Jeon Jungkook ficava flertando comigo, não era novidade. Já fazia um bom tempo que ele fazia isso com frequência, e com ainda mais frequência eu costumava dar foras nele, mas a minha dúvida era: e se eu não desse?
O que ele faria?
Existem várias respostas para essa pergunta, e entre elas uma que me assusta. Mas, não deixa de ser algo curioso, não é? Seria mais que justo eu causar nele, as coisas que ele causa em mim, ou pior sei lá. É aquela coisa do Gay panic, você só tem, se você se interessa pela pessoa.
— Isso está muito bom. — ele comentou enquanto comia, se referindo ao Bibimbap que havíamos pedido. — Não está comendo, por quê?
"Por quê não paro de pensar na hipótese, que seria flertar com você." Pensei, mas claramente não disse. Era estranho ter esse tipo de pensamento do nada, afinal, não era eu que odiava um certo capitão de basquete? Pois é, mas depois que dormimos juntos a coisa ficou um pouco mais esquisito do que o comum, e isso inclua os meus pensamentos.
— Estou sem fome. — tentei desconversar.
Ele não pareceu acreditar, tanto que acabou colocando mais comida no meu prato, utilizando o hashi. Ele me olhava curioso, talvez tentando desvendar os meus devaneios, mas nem eu entendia bem o que estava acontecendo, quem dirá ele.
— Vai comer. — ele ditou. — Você perdeu peso de uns meses pra cá, e eu não faço ideia do por quê.
— Fiz dieta. — resolvi comentar. — Não estava me sentindo bem com o meu peso.
— Vou começar a fazer esse tipo de dieta. — o capitão comentou, fazendo com que eu o olhasse assustado.
— Você não precisa disso, Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Basquete • JK + JM ( LIVRO I )
Fanfic[CONCLUÍDA] Onde Jungkook, o capitão do time de basquete fica trancado no vestiário com Park Jimin, o garoto prodígio da escola. Sem roupas e sem noção, ele decide que seria a hora certa para fazer valer a pena. 2019 clichê!fic | clichê!au | longfi...