13 - quando você começa a desconfiar

46.9K 4.7K 9.8K
                                    

Primeiramente: feliz ano novo!
Segundamente: deixa o votinho aí por favor na moral :(

#jikookbasquete

Kim Seokjin
🏀

Namjoon me olhava ainda como se não acreditasse no que eu havia acabado de falar. Bom, talvez nem eu acreditasse nas minhas próprias palavras, mas eu poderia facilmente culpar a única lata de cerveja que eu havia tomado antes do jantar.

Poderia e iria culpar.

Para ser bem sincero, fazia um tempo que eu não saía com ninguém, e eu realmente não sentia falta disso tudo, sabe? Festas, bebedeira, sexo, eu me sentia estranho por não querer o que todos os alunos da minha escola queriam, mas eu continuava preferindo ficar em casa vendo série, ou lendo um bom livro.

Nada poderia acabar com a minha paz, e isso era algo que eu prezava.

Só que por uma razão desconhecida, eu gostava do jeito do jogador. Eu não sei explicar bem para ser sincero, mas o modo que ele me olhava, o modo com que ele falava comigo, a forma carinhosa com que ele me tocava em qualquer situação que fosse — e acreditem, eram muitas porque ele só queria uma razão para fazer isso —, me deixava curioso. E quando os flertes começaram eu pensei, por que não? Eu sou solteiro e ele também, tudo bem que ele tem um milhão de pessoas correndo atrás dele e eu odeio concorrência, mas que mal faria uns beijinhos?

Pois é, não faria mal algum.

Eu ainda ficava inseguro com o lance do sexo já que eu ainda não havia feito isso com um cara, mas não era isso que eu queria com Namjoon. Céus, por que eu estava pensando nisso? Ele só queria um beijo, minha imaginação é tão fértil.

Risos.

Você pode pensar, ah mano, você está sozinho em casa com ele, é normal ficar no mínimo nervoso, certo? Errado. Eu é que deixo ele nervoso, não o contrário credo.

— 'Tá pensando em quê? — ele perguntou quando me viu ainda de pé olhando para o teto. — Desistiu em alguns segundos?

— Não. — respondi sem ao menos pensar. — Vamos para o quarto, preciso escovar os dentes e tomar um banho. — rápido e sem pensar muito, fiz o convite e saí em direção ao cômodo citado, e claro, Namjoon não esperou muito e logo me seguiu sem contestar.

O meu apartamento era usado só em casos de emergência, mas eu gostava de aparecer de vez em quando só para ler um livro. Era grande o suficiente para três pessoas, e é por isso que o Yeonjun estava muito confortável no quarto de hóspedes, enquanto eu e seu irmão estávamos no quarto principal.

Entrei e fiz as minhas higienes, deixando uma escova de dentes lacrada em cima da pia para que o jogador usasse quando eu saísse. Tomei um banho demorado, e lavei o cabelo enquanto meus olhos estavam fixos no azulejo, minha mente estava um caos já que era muita informação, e rápido demais. Por que bom, não era só Namjoon e Yeonjun na minha casa, era também Yoongi de repente se envolvendo com Hoseok, era Hoseok apaixonado por Taehyung, era Taehyung descobrindo isso só agora depois do acidente, era Jimin ficando com o Jungkook, era os pais do Jungkook sendo homofóbicos, e eles também querendo tirar o garoto do país para um tratamento revolucionário.

Cara, não dava tempo nem de respirar que já aparecia alguma coisa.

Suspirei aliviado quando já estava pronto para sair, mas batidas na porta me fizeram parar momentaneamente, um pouco assustado de início já que havia esquecido totalmente que havia deixado Namjoon esperando do lado de fora, mas quando entendi que havia se passado tempo demais resolvi me enrolar na toalha.

Basquete • JK + JM ( LIVRO I )Onde histórias criam vida. Descubra agora