DIA 02 (SEGUNDA-FEIRA)
O resto do dia passou normalmente, o problema foi segunda de manhã quando Castiel teve que sair para ir trabalhar. Dean não queria o deixar sair inclusive escondeu um de seus sapatos, rosnou, latiu, ameaçou morder o dono e por isso ganhou alguns minutos no canto, coisa que o mais velho descobriu não funcionar muito bem, nem para crianças e nem para cães.
Com muito custo conseguiu ir trabalhar, para isso deixou o filhote com um osso de waffer e uma promessa de recompensa se fosse um bom garoto. Avisou também para a empregada do seu novo hóspede, pediu que não o incomodasse se estivesse no quarto do de olhos azuis, porém surpreendeu-se quando chegou em casa e encontrou Dean deitado assistindo Marley e eu choramingando, enquanto a empregada terminava de fazer o almoço.
Castiel sorriu e foi até o cãozinho que tomou um susto com a chegada repentina do dono que não vira chegar.
— Olá baby, cheguei filhote. Brincou muito? — Perguntou dando um selar na testa deste.
— Sim Cassie! — Dean respondeu esfregando sua cabeça na mão do dono.
— Senti sua falta. Estava tão chato, estava contando as horas para chegar em casa e cuidar do meu filhotinho. Vou subir e trocar de roupa, já volto.
Castiel subiu e entrou no quarto, tudo parecia em ordem, trocou de roupas e na hora de pegar seu cinto que havia caído no chão notou uma escova embaixo da cama, puxou e viu que era a sua e estava com o cabo totalmente mordido com marcas de dentes humanos.
— Eu não acredito nisso. — Disse revirando os olhos.
Dean estava vendo o filme quando viu seu dono descer as escadas com passos pesados, seguiu seu olhar até o rosto que tinha marcas sérias, definitivamente Castiel não parecia nada feliz.
— Vem aqui agora! — O Novak chamou parando aos pés da escada.
O mais novo tremeu um pouco, entretanto foi até o outro, sentou-se sobre os pés e pôs as mãos apoiadas no solo entre suas pernas, encarou o dono e sorriu. Castiel tirou as mãos das costas mostrando a escova com o cabo mordido para o filhote.
— O que tem a dizer em sua defesa? — Perguntou bravo.
Dean ficou envergonhado, deitou seu corpo para frente aos pés do mais velho, olhou para cima com um olhar choroso e virou de barriga para cima querendo que o outro desfizesse a carranca que sustentava.
— Não adianta olhar para mim com essa cara de cãozinho que caiu do caminhão. Sabe que o que fez foi errado, vem comigo. — Castiel chamou indo até a sala novamente e sentando. — Sentado.
O Winchester imediatamente fez o que foi pedido e sentou-se, o mais velho o encarou.
— Meu pequeno encrenqueiro, olha você não pode simplesmente sair mastigando tudo que achar pela frente, para isso que você tem seus brinquedos. Sabe que o que fez foi errado não é?
— Desculpa mestre. — Choramingou colocando a cabeça timidamente sobre a coxa do seu dono.
— Claro que te desculpo filhote. — Perdoou ao passo que alisava aos cabelos castanhos claros. — Mas ainda será punido por isso.
— Punido? — Dean indagou engolindo seco.
Castiel acenou positivamente com a cabeça e aos poucos desfez a fivela da coleira de Dean a retirando, este tocou seu pescoço sentindo falta do item, parecia que tinha parte de si retirada, seu vínculo com seu dono.
— Toda vez que fizer algo pense nas consequências. Amanhã ela voltará a ser sua, mas hoje não terá coleira especial para você.
O resto daquele dia foi um pouco tristonho para Dean, que achava que seu dono estava com raiva dele, sobretudo quando Castiel passou boa parte da tarde no notebook e não lhe deu muita atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dog's life
FanfictionDean é um homem de 22 anos com um fetiche em petplay e Castiel está disposto a adotar um cachorrinho. Capa feita pela @mayneshine