Susto pt2

1K 47 5
                                    

Pov:Jaden🍎
*No banho*
(Mônica grita da sala)
-Jaden,pode ser meia queijo e meia frango catupiry?
Claro, você vai pedir agora?
-Sim(a garota fala abrindo a porta do banheiro)
Você não acha melhor pedir depois?(falo com olhar de reprovasão)
-Não,já são 19hrs e eu tô com fome(a garota fala sentando na tampa da privada)
-e como foi as gravações?.
Cansativas(falo olhando para a mesma)
-explica direito com detalhes(a garota fala ligando para a pizzaria)
Foi legal nós chegamos e depois começamos a gravar e minhas costas estão doendo.
-quando lança?(a garota fala olhando para mim)
Dia 17,quer dizer nós já gravamos mais falta editar e tals.(falo olhando para a mesma)
-entendi(a garota fala olhando para as unhas)
Ei essa camisa é minha(falo pegando a toalha e desligando o chuveiro)
-eu sei...jaden eles não estão atendendo(a garota faz cara de emburrada)
Então...eu vou te levar para jantar(falo dando um longo selinho na boca de Mônica)
-gostei da ideia mais eu tenho que me trocar e tomar banho você espera?
Sim.(falo indo em direção ao quarto colocar uma roupa)
Môniquinha o jantar vai ser chique ok?( Falo procurando uma roupa)
-tudo bem....amor pega minha toalha por favor? ( a garota fala entrando no chuveiro)
Sim eu posso me trocar primeiro?
-pode né(Mônica fala)

Look da Mônica( mais no lugar do salto um tênis)

Look da Mônica( mais no lugar do salto um tênis)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Look do Jaden
(Bem jaden heheh)

*Em quanto Mônica tomava banho jaden estava na sala assistindo basquete*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Em quanto Mônica tomava banho jaden estava na sala assistindo basquete*

*Jaden narrando*
E lá estava ela a minha garota,eu nunca tinha ficado tão feliz ao ver uma garota descendo uma escada, mais não era um garota comum era a minha garota com um filho meu dentro da barriga então eu tinha meus motivos para estar tão feliz.

- O que você achou?(a garota me olha com um olhar inseguro)
Eu tenho certeza que você está perfeita na verdade não,você é perfeita, e eu estou bonito?
-não era um jantar chique?(a garota me olha com uma olhar esnobe)
Você não gostou(falo triste)
-não claro que eu gostei, se você quiser ir assim eu respeito é o seu estilo e eu não posso mudar isso.(a garota fala pegando a bolsa e se aproximando dou um longo beijo em sua boca e ela pega a chave do carro de minha mão)
-eu dirijo!!!!
Não mata a gente (falo em quanto saímos da casa e eu tranco a porta)
-não prometo nada mais,onde nós vamos?
Só segue esse endereço aqui(falo pegando meu celular e colocando o endereço e colocando o celular no Bluetooth do carro)
-ok(Mônica fala em quanto nós dois colocamos o cinto. Coloco uma de minhas mãos sobre a perna de Mônica)
-Pronto?
Não sei
-hahaha idiota(a garota fala começando a dirigir)

*Quebra de tempo*
Mônica e Jaden chegaram no restaurante e...

-Licença vocês dois já escolheram?

Ainda não mais quando nós escolhermos te chamamos(falo e mônica me dá um chute na perna)
-desculpa moça muito obrigado pelo atendimento.(Mônica fala simpática e a moça sorri)
Ei por que você me chutou?(falo olhando-a confuso)
-Tadinha da moça Jaden você foi super grosso com ela.
Ok desculpa (falo fazendo sinal de rendição)
Então...minha mãe quer que eu te leve para um almoço de familia.(falo e Mônica me olha com olhar irritado)
-quando?
Amanhã (falo olhando para a mesma)
-Não dá,eu tô muito cansada,minha barriga tá crescendo e nós temos que comprar as coisas do quarto da nossa filha.(a garota fala reclamando)
Verdade , que cor você quer para o quarto dela?
-amarelo ou azul ou branco ou cinza
Cores legais mais e se o quarto dela fosse preto e vermelho?(falo animado)
-Jaden eu não quero nossa filha com quatro anos vindo dormir com a gente porque está com medo das paredes.(A garota fala zangada)
Cinza parece legal (falo triste)
-Ei olha para mim,eu não falei isso para você ficar bravo comigo só para você pensar no futuro,Jaden eu entendo que você gosta dessas cores mais ela vai ser só uma criança,mais desculpa se eu te magoei.(a garota fala fazendo carinho em meu cabelo)
Tudo bem eu te entendo.(falo passando a mão pelo rosto da mesma)
Mais então Mônica faz três meses que nós estamos juntos e eu acho que eu deveria ter feito isso a muito tempo (falo pegando alianças que estavam no meu bolso)
Você quer namorar comigo? (Falo olhando a mesma que estava com uma cara muito fofa)
-Sim,milhões de vezes sim



Valeu guys um beijooooo

Pregnant  // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora