💍

234 10 0
                                    

Uma semana depois

Pov:Mônica🍓

Não sei mais Jaden estava pegando no meu pé pra encontrar um vestido pra festa de noivado eu não queria uma coisa muito simples mais eu queria uma coisa perfeita. Valentina virou melhor amiga do Kio e do Vinnie....eu não sei como uma criança de 3 anos vira amiga de dois cavalos de 23.

Eu amei esse(grito do quarto em quanto Vinnie, Kio e Jaden estão na sala brincando com Valentina)

-então desce para vermos(Kio fala)

Ok e aí?(pergunto descendo a escada com cautela)

-Nossa você tá linda Mônica (Vinnie fala e Jaden o olha com cara de reprovação)

E aí amor não vai falar nada?(pergunto e Jaden levanta e vem na minha direção)

-Você está perfeita e gata como sempre(Jaden fala me dando um selinho)

-Mamãe eu quero um vestido igual o seu(Valentina fala e eu négo com a cabeça)

Não!(falo e todos me olham)

-Ué por que não?(Vinnie fala e eu o olho com olhar de reprovação)

Porque olha o tamanho dela Vinnie. e você nem filho tem menino tá querendo se meter na vida da minha filha.(rebato brava)

O vestido:

*Quebra de tempo*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Quebra de tempo*

Vinnie, Kio, Mônica, Jaden e Valentina foram almoçar no shopping e depois comprar roupas para Valentina


Sushi?(pergunto de mão dadas com Jaden)

-Porquê não?(Jaden fala sorrindo)

-Ok então (Kio fala no tom de deboche)

Aí Kio. Então oque você quer comer?(falo de saco cheio)

-pizza?(Vinnie fala e eu négo)

Nós comemos pizza no sábado gente não (falo segurando Valentina que dormia no meu colo)

-vamos de hambúrguer galera(Jaden fala e eu assinto)

-Amor você quer que eu segure ela?(Jaden pergunta e eu sorrio)

Claro meu braço tá doendo (falei em quanto Kio me olha apavorado)

-Não foi você que não colocou camisinha agora segura sua filha Mônica (Kio fala inojado)

Vai se ferrar Cyr (falo brava)

Pregnant  // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora