Pânico

317 19 2
                                    

Pov:Mônica🍓

Depois de ontem Valentina tinha me iguinorado o resto do dia porque ela achou que eu tinha tirado o direito do Jaden de vê-la. Mais hoje o Jaden lançaria a sua nova música estava feliz por ele. Me troquei pois Jaden iria fazer uma super festa de lançamento e eu iria.

Roupa da Mônica

Roupa da Valentina:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Valentina:

                 📱 Ligação on📱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 📱 Ligação on📱

Alô (falo descendo a escada com Valentina no colo)

-oi piranha(larrey fala animado)

E aí bicha(falo colocando Valentina no chão)

-então, você vai na festa do Jaden?(larrey fala triste)

Claro que sim(falo colocando a ração do Thor)

-Ok eu te busco?(larrey fala e eu ligo o tablet para Valentina)

Não o Jaden se ofereceu pra vir buscar (falo pegando a chave)

-Hummm(larrey fala rindo)

Não é nada nós combinamos que só seríamos amigos(falo e larrey debocha)

-ok vadia, eu vou dirigir.byebye(larrey fala)

Te amo(falo rindo)

Também (larrey fala e eu desligo)

                 📱 Ligação off 📱


*Capainha*

-Din Don (Valentina como sempre imita a capainha)

Oi?(falo abrindo a porta)

-oi tá gata em(jaden fala me abraçando)

Obrigada e você tá usando terno(falo rindo)

-exato oque você tem contra isso?(jaden fala rindo)

Entra idiota(falo e ele néga)

-Vocês já estão prontas?(Jaden fala)

Sim,eu só vou pegar a minha bolsa (falo entrando e pegando Valentina como um saco de batata)

-pega a cadeirinha dela (jaden fala e eu fico confusa)

Eu achei que vc tivesse uma cadeirinha (falo colocando Valentina no chão)

-Tá lá em casa(jaden fala entrando no carro)

Ok(falo indo em direção ao meu carro e pegando a cadeirinha)

*Quebra de tempo*
Depois de Mônica Jaden e Valentina chegarem no evento a contagem regressiva começou

1...2...3(as pessoas gritam e a música começa)

Depois da música começar fiquei paralisada pois a música falava sobre suicídio e Jaden havia compôsto a música, começei a entrar em Pânico. Fui para o banheiro e percebi que eu precisava de ajuda.

Pov:narradora🙃
Um ano atrás Mônica tinha crises de Pânico constantes pois sua mãe sempre estava menosprezando-a chamando-a de insuportável,feia e etcetera.






Pov:Jaden🍎

Mônica havia ido ao banheiro a muito tempo e fiquei preocupado deixei Valentina com o tablet no sofá e fui até o banheiro que estava aberto

-Socorro!!!! (ouço Mônica gritar e corro até o banheiro)

Você tá bem(falo chegando no banheiro)

-Não (Mônica fala ofegante e com as mãos trêmulas)

Calma vai dar tudo certo (falo abraçando a garota que estava sentada no chão do banheiro)

-Vo-cê qu-er me-s-mo mo-rrer?(Mônica pergunta não conseguindo falar direito)

Claro que não por que essa pergunta?(falo e ela me abraça mais forte)

-Jaden promete pra mim que você nunca vai se matar(Mônica fala chorando)

Eu prometo eu nunca vou fazer isso(falo e ela me abraça muito mais forte)








Valeu guys beijão ✌️😚

Pregnant  // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora