"Sorry"

280 16 5
                                    

Pov:Mônica🍓

No dia seguinte...

Eu havia acordado com meu celular vibrando várias mensagens de Noah perguntando o que aconteceu e várias DMS falando de alguma coisa sobre Jaden. Levantei e fui ver se Valentina dormia. Como ela ainda estava dormindo resolvi ligar para Jaden para ver oque havia acontecido.

📱 Ligação on 📱

-Oi tá tudo bem?(falo apreensiva)

-claro e você?(ele pergunta fofo)

Bem é porque algumas pessoas me mandaram directs perguntando o que tinha acontecido com você mais com o você tá bem não preciso me preocupar com você.(falo fofa)

-então você se preocupa comigo?(Jaden fala e parece que eu senti o toque dele)

Claro, quer dizer eu te amo e você é o pai da Valentina então eu não quero criar a minha filha sozinha(falo rindo de nervoso)

-Eu também te amo(ele fala parecendo tímido)

Hoje se você quiser você pode vir aqui(falo sorrindo)

-eu quero, tô com muita saudade da Valentina e...de você.(ele fala tímido e eu sorrio)

Vem agora ok!(falo)

-Ok(ele fala e desliga)

📱 Ligação off 📱

Tentei me arrumar o máximo estava realmente com saudade de Jaden e eu não estava mais com Noah e eu não tinha culpa de estar brava com ele então eu ficaria feliz só sendo amiga dele. E se Jaden quiser eu podia querer voltar com ele. Apenas coloquei uma roupa bem bonita e eu gostava desse estilo e sabia que Jaden também.

A Roupa:

*Barulho de chave*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Barulho de chave*

-Oi cheguei (Jaden fala abrindo a porta e me vendo bem na sala)

Oi(falo o abraçando e istantaniamente
Sorrindo por sentir seu toque novamente)

-E a Valentina?(Jaden fala separando o abraço)

Tá dormindo (falo e ele fecha o sorriso)

-eu achei que era pra mim passar um dia com a minha filha ou não?(ele fala irritado)

Pelo amor de deus Jaden eu tava sentindo a sua falta e a Valentina não vai dormir para sempre(falo irritada)

-Tá bom desculpa...quer conversar?(ele  fala indo em direção ao sofá e eu o sigo)

Claro(eu me sento do lado do garoto sorridente)

-e aí como vai a sua vida?(ele fala me incarando)

Mal(falo sorrindo falso)

-Porquê?(ele fala fazendo carinho na minha perna me fazendo arrepiar)

É que o Noah falou que ele só tava comigo porquê a Dixie voltou com o Griffin e ela também me ameaçou se eu não terminasse com o Noah ela iria distruir a minha vida sabe?(falo triste e desviando o olhar)

-Não fica assim eu tô aqui pra tudo mesmo (Jaden fala e eu sorrio)

Até sexo?(falo e ele desvia o olhar para o chão)

-Até sexo(ele afirma e eu sorrio)

Que bom (falo e ele me abraça muito forte)

-se você quiser nós podemos tentar recomeçar (Jaden fala e eu me espanto. A palavra recomeço quer dizer esquecer tudo que passou e eu queria lembrar do que eu tinha feito com ele não queria esquecer de nada cada momento,bcada toque, cada ataque de Pânico, nossas brigas eu não iria esquecer disso nunca)

Nosso relacionamento?(pergunto olhando para o mesmo)

-Exato tipo ser como era antes...quer dizer antes da Valentina da gravidez antes de tudo Mônica eu quero voltar a te tocar eu quer fazer loucuras com você eu quero me casar com você (Jaden fala me olhando e eu sorrio)

Eu te amo Jaden Hossler eu nunca vou deixar de te amar quero casar com você ter uma vida com você e eu sinto muita falta do seu toque do seu sorriso seu humor e eu sinto a sua falta acima de tudo.(falo e ele me abraça)

-Você quer namorar comigo de novo?(Jaden se ajoelha na minha frente e eu começo a sorrir)

Claro que sim(falo e jaden me beija era um beijo quente e apaixonado estava feliz por estarmos juntos novamente mais eu teria que conversar com Noah mesmo nós tendo terminado nós podemos ser amigos)

Jaden(falo separando o beijo)

-oi(ele fala me incarando)

Mesmo eu e o Noah não estarmos mais juntos eu tenho que conversar com ele se você deixar eu vou mais se não eu não vou(falo o abraçando)

-Claro pode ir se você quiser eu fico com a Valentina hoje pra você ir lá (Jaden fala e eu o beijo)

Eu te amo(falo e ele me dá selinhos no rosto todo)


Valeu guys beijão ✌️😚

Pregnant  // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora