Between Days

336 27 5
                                    

Playlist no perfil

• ۵ • ━────「🌼1984🌼」────━ • ۵ •

Quando coloquei minha última peça de roupa na mala, a nostalgia finalmente parecia ter me atingido. Não havia percebido quanta coisa eu tinha passado naquele quarto até o momento em que pude o ver vazio, longe de uma perspectiva já formada. mesmo que estivesse sem quase nada, não parecia solitário, mesmo sem os posters de bandas e filmes nas paredes e as coisas que eu deixava por aí chamando de decoração, não parecia triste ou sozinho. De alguma forma, eu acho que ele sentia o novo começo que chegava.

Dei uma olhada em volta, mas não quis chorar, mesmo com essa analogia boba sobre meu quarto ter sentimentos, eu não sentia motivo para chorar. Mesmo com todas as coisas que eu estava deixando para trás, o que viria a seguir me empolgava demais.

Bom, posso dizer que o momento foi pleno enquanto durou, pois quando tirei a última caixa debaixo da minha cama, a sensação boa que tinha em meu coração fugiu de mim assim que li o nome que havia ali com uma caneta preta permanente: "Coisas de JK". Havia um motivo para aquela caixa estar guardada no fundo da minha cama. Estava tentando bloquear ele de qualquer maneira, porque sempre que eu pensava no que aconteceu conosco, ficava grilado de ir. Porque a verdade era bem simples; Jeon tinha ficado com uma parte minha para si, e a única parte que eu quis ter dele, por muito tempo, foram essas coisas as quais eu escondi. Lembrar dele era muito doloroso.

Mas, talvez, fosse o que eu precisasse naquele momento. Parecia uma ideia absurda, mas eu provavelmente só teria aquelas coisas, aquelas memórias naquele momento. Não levaria comigo, apenas perguntaria para alguém entregar para si enquanto entrava no trem e tentava nunca mais pensar sobre. Então, talvez, eu devesse me dar aquele momento com suas coisas, apenas para me despedir propriamente. Não tinha muita certeza sobre a ideia, na verdade, mas meu coração batia forte em saudade e fui levado pela sensação. A ideia de sentir o seu cheiro que provavelmente ainda estava nessas coisas - Jungkook usava uma colônia tão forte, mas eu não estou reclamando, realmente - me deixava ansioso e um pouco nervoso, com uma espécie de fascínio também.

Depois de hesitar alguns segundos, finalmente abri a caixa, que estava totalmente coberta com um moletom preto que Jungkook me emprestou uma vez e eu nunca devolvi. Seu cheiro não estava mais ali, o que havia me deixado um pouco decepcionado. Mesmo assim o moletom parecia estar cheio de memórias, guardando alguma espécie de carinho consigo. Eu sempre usava para dormir, e quando dormíamos juntos, ele acabava deixando seu cheiro impregnado no moletom que ficava em meu corpo pelo resto do dia. Sorri, colocando o moletom em meu colo e procurando por mais coisas dentro da caixa. Algo em mim estava empolgado para explorar todo aquele mundo de memórias que eram guardadas ali, não era só uma caixa, era um conjunto de histórias. E eu queria desbravar tudo aquilo novamente, mesmo que doesse um pouco.

Meu coração pareceu ficar mais eufórico quando achou uma fita com apenas um papel amarelo na frente, eu lembrava bem disso. Era a segunda coisa mais recente que eu tinha posto ali, logo antes do moletom, quando não achei mais uma boa ideia usá-lo. Eu costumava escutar toda noite antes de dormir, e meu coração dormia apertado, questionando minhas decisões. Mas acabei chegando na conclusão, de que, era como um grande adeus vindo dele pouco tempo depois que ele deixou em meu armário. Eu o escutava me dizer adeus todas as noites e sua voz era muito suave, a saudade era demais enquanto ouvia suas melodias e costumava ficar cada vez mais difícil realmente dizer adeus, então a guardei.

Mas naquele momento precisava ouvir novamente, já que não levaria nada daquela caixa comigo para a vida nova, nada mais justo que ouvir ele se despedindo mais uma vez, a última.

𝐵𝑒𝓉𝓌𝑒𝑒𝓃 𝒟𝒶𝓎𝓈෴ • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora