• ۵ • ━────「🌼1984🌼」────━ • ۵ •Quando a primeira música terminou, pausei a fita para respirar fundo. Era difícil ouvir sua voz soando de forma tão doce depois das últimas coisas que ouvi de sua boca eram palavras tão amargas. Mas Jungkook era assim, sempre foi difícil, e por muito tempo não quis me meter em sua história, mesmo que andássemos juntos, nós sempre falávamos só sobre música e afins. Eu nunca cheguei a perguntar diretamente porque ele havia começado a me seguir pelo corredor e vir falar comigo depois do dia em que o levei uma canja, mas não reclamava também.
Passei a gostar muito de sua companhia que nem me importei com a sua aproximação repentina.
Suspirei novamente e tirei meus fones um pouco, indo até a janela. Olhei para a manhã ensolarada daquele dia e me perguntei o quê ele poderia estar fazendo, Jeon adorava o sol. Adorava o verão, e defendia até o fim o quanto aquela época era mágica para si, eu nunca entendi — o calor me deixava meio molinho e sem energia para nada —, mas eu adorava o jeito bobo que ele ficava nessa estação. Parecia que assumia uma personalidade diferente.
Voltei até a caixa após alguns minutos observando a rua e as crianças brincando com água e antes que eu pudesse voltar a mexer nela, ouvi um miado na porta.
Olhei e vi Chihiro se esfregando no batente da porta, provavelmente tirando o cheiro da pequena cadela que tínhamos, ri de sua atitude ciumenta e pensei o quanto elas iam disputar esse território de manhã, já que o sol que bate da janela é ótimo. E elas adoram tomar sol aqui, inclusive, já havia acordado várias vezes com a gatinha na janela, arranhando, pedindo para que abrisse a cortina deixando o sol entrar.
O quarto não era realmente meu desde que ela chegou, mas Chihiro era bondosa e me deixava pegar um pouco de seu espaço.
Sorri e estendi a mão, a gatinha logo entendeu que ia ganhar carinho e veio ronronando em minha direção, bom, ela sabia como me manipular. Sentei no chão em frente a caixa e ela me seguiu, botando suas patinhas da frente em minha perna e esfregando seu rosto no meu, provavelmente colocando seu cheiro em mim também para provocar a Molly, mas acho que esse era o jeito de ela dizer oi, afinal. Sorri e a fiz mais carinho, e então ela se acomodou no meu colo, no formato que eu gostava de chamar de pãozinho, já que suas patas e rabo sumiram naquela quantidade de pelo que ela tinha.
Coloquei os fones de volta e enquanto fazia carinho nela. Na caixa, vi o panfleto do show de Jungkook, quando ele me convidou. E quando a música começou, lembrei do que ela se tratava.
Meu coração ficou nostálgico e pesado, estava com saudades do pedaço que deixou para Jeon. Me sentia com dificuldades de lembrar porque a decisão sobre acabar tudo era a certa, sua voz parecia tão doce e gentil falando sobre as coisas que sentia, me sentia levemente enganado, de certa forma, na época, não parecia achar tão romântico assim para se expressar diretamente para mim.
• ۵ • ━────「🌼1981🌼」────━ • ۵ •
Last night the rain blew down
Ontem à noite a chuva caiuI called you up with no answer
Eu te liguei, mas sem respostaIt's all a waste of time
É tudo uma perda de tempo
Com os meses passando, o primeiro ano do ensino médio estava acabando, e eu me surpreendi como tinha passado rápido. Na verdade, desde que virei amigo de Jungkook, no meio do ano, a vida parecia estar passando diante dos meus olhos. Eu era um pouco culpado disso, sempre quando não tinha nada para fazer, ia incomodar Jeon de alguma forma, ele deve me achar um saco, às vezes. Mas se tem uma coisa que eu aprendi nesses meses de amizade, é que ele definitivamente me merece, ele também é um saco, quase o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑒𝓉𝓌𝑒𝑒𝓃 𝒟𝒶𝓎𝓈෴ • Jikook
Fanfiction[Concluída] Park Jimin estava pronto para mudar de vida, e todas aquelas caixas em seu quarto eram a prova clara. Pelo menos até achar a caixa de coisas de seu ex-namorado do ensino médio, Jeon Jungkook. Mesmo com o jeito horrível que haviam acabad...