• ۵ • ━────「🌼1984🌼」────━ • ۵ •— Ele não te ama, Mary Jane — olhei a cena, abismado.
Sempre que penso sobre o amor, eu acabo me tornando um pouco mais cético do que já era antes. Acho que o amor é uma indústria falida, sinceramente, o que é ótimo para minhas músicas, mas não sei se a longo prazo é bom para mim também.
Tudo bem que eu tenho um total de duas experiências com o amor, duas experiências totalmente diferentes e totalmente desiludidas de minha parte. Nas duas, eu dei tudo de mim, e tudo que eu podia dar, mas nenhuma com um resultado levemente positivo, o que me leva a crer, que na verdade, eu sou uma indústria falida. Mas me recuso a ir sozinho, provavelmente eu levaria o amor e todas suas promessas ridículas de felizes para sempre comigo. O que eu posso dizer, acho que com dezenove já sou mais amargo do que muito adulto de quarenta por aí. E na minha cabeça, tenho motivos o suficiente.— Jungkook, você ainda não arrumou nada? — Hoseok entrou no meu quarto e logo já começou a aumentar a voz, incrédulo com a minha falta de organização. Achei que a essa altura do campeonato ele já estava acostumado.
— Ih, Hoseok, nem tenta. Ele nem sabe se vai, no final. Ainda tá amargurado com aquela história do Jimin — Namjoon apareceu na porta do meu quarto. E eu só pude levantar meu dedo do meio para os dois enquanto os ignorava fingindo ler um quadrinho do Homem-Aranha, na minha cama.
— Qual é, Jeon, essa faculdade é uma oportunidade incrível para você. Não pode perder isso por causa de um coração partido — Hoseok veio até mim esquivando das caixas que eu tinha aberto para empacotar, mas não tinha posto nada.
— Eu não tô de coração partido, eu tô puto — me exasperei, largando a revista e olhando para o hyung na minha frente — Eu dei o que ele queria, Hoseok, e ele só me ignorou. Só isso. E além do mais, aquela era minha única cópia, agora nem isso eu tenho também — bufei.
— Por que você fez uma cópia só? — Namjoon perguntou, achando graça.
— Porque eu achei que ele ia voltar — me exaltei, sem paciência. Hoseok suspirou e se sentou do meu lado na cama com uma cara de pena. Odiei isso e voltei a fingir que estava lendo.
— Jungkook, vem, vamos te ajudar a empacotar e você vai — Namjoon entrou no quarto, um pouco sem paciência e eu resmunguei. Não tinha a mínima vontade de ir para o mesmo lugar que ele depois de tudo. Fui um idiota que acreditou que ele ia voltar e eu ia mostrar minha bolsa da faculdade e nós íamos juntos, num feliz para sempre. Porcaria de hormônios, me fizeram acreditar em qualquer coisa.
Namjoon e Hoseok começaram a mexer nas coisas e empacotar as caixas nomeadas, e eu só queria ficar ali com a minha carranca que já durava uns seis meses. Estava partindo para a faculdade semana que vem, e não tinha a mínima vontade de ir. Eu estava empolgado para o curso, gostava da ideia de tantas oportunidades e no fundo eu sempre soube que a banda não era para sempre. Far Caspian sempre será nossa, mas ao mesmo tempo está prestes a virar uma memória muito boa, porque estamos seguindo com as nossas vidas.
Hoseok terminou a faculdade e vai para o exterior para um trabalho, Namjoon vai se mudar com a namorada e eu estou indo para outra cidade, que fica a quatro horas de distância daqui. Todos estávamos no clima de despedida desse apartamento e da nossa banda, mas parece que eu estava deixando mais coisas para trás do que todos nós.
Algumas lembranças de Jimin vieram a minha mente e eu só pude suspirar e me levantar, aceitando o fato de que eu tinha que empacotar também. Quando fui ajudar Hoseok, ele segurava o panfleto daquele festival de primavera quando Jimin cantou com a gente. Suspirei, me deitando novamente, perdido em memórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑒𝓉𝓌𝑒𝑒𝓃 𝒟𝒶𝓎𝓈෴ • Jikook
Fanfiction[Concluída] Park Jimin estava pronto para mudar de vida, e todas aquelas caixas em seu quarto eram a prova clara. Pelo menos até achar a caixa de coisas de seu ex-namorado do ensino médio, Jeon Jungkook. Mesmo com o jeito horrível que haviam acabad...