•Corbyn Besson•

1.2K 42 18
                                    

Estou morando no México a alguns meses, vim a trabalho mas pra falar a verdade ainda estou terminando a faculdade. Minha amiga finalmente veio me visitar, e para comemorarmos vamos ir a um bar bem famoso do México.

Passamos o dia nos arrumando, de noite fomos para o bar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passamos o dia nos arrumando, de noite fomos para o bar. depois de algumas bebidas já estávamos dançando junto a algumas strippers. Enquanto danço a visto um garoto meio moreno me olhando, vou imediatamente até o mesmo e percebo algo que conheço, ele me lembrava alguém mas já estou tão bêbada que não consigo me lembrar quem é. Olho ele por uns segundos e dou um beijo
em seu pescoço levantando um pouco meus pés, ele é alto, em seus olhos refletem as luzes coloridas.

Corbyn - Oi, eu sou Corbyn...Corbyn Besson.

S/n - Corbyn? eu conheço esse nome mas não vou lembrar agora da onde.. Enfim meu nome é s/n prazer.

Corbyn- Prazer é só na cama não acha?

Rio ao entender a piada e mordo meu lábio inferior o olhando. Ele se aproxima mais de mim me fazendo arrepiar um pouco e sorrio.

S/n - Concordo, prazer só na cama, então por que não vamos pra sua? Eu tô bêbada você é gato e tá meio bêbado... O que acha em gato?

Corbyn - Você é apressada, mas é muito gata, então invés de ir pra minha, vamos pra sua casa topa?

S/n - Pode ser, vamos então...

Fomos para minha casa e quando entro sinto ele me puxar e me viro para ele logo selando nossos lábios em um beijo quente me fazendo arrepiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos para minha casa e quando entro sinto ele me puxar e me viro para ele logo selando nossos lábios em um beijo quente me fazendo arrepiar. Ele fecha e tranca a porta e eu o empurro pra mesma dando beijos em seu pescoço, sinto suas mãos apertarem minha bunda. Corbyn me pega no colo e eu cruzo minhas pernas na cintura dele e
volto a beijá-lo, enquanto o mesmo pressiona minha intimidade em seu membro me fazendo gemer baixinho.

Ele me leva até o sofá e me deita no mesmo, tira sua camisa e uma camisinha de seu bolso. tiro minha roupa ficando só de lingerie e abro a calça dele, a tiro e sinto suas mãos deslizarem pelo meu corpo até minha calcinha, ele a tira e depois retirou sua boxer, encapa seu membro com o preservativo e penetra em mim lentamente me fazendo soltar um gemido meio alto, ele dá beijos e alguns chupões em meu pescoço enquanto vai se movimentando mais rápido aos poucos mas sem deixar de ser forte. Dou gemidos mais altos sentindo a força de suas estocadas até que finalmente ele se movimenta rapidamente.

Why Don't We -  •°• Imagines •°•Onde histórias criam vida. Descubra agora