• Jack Avery •

661 28 28
                                    

Era um dia onde estava chovendo, e o pior é que estragou minha viagem. Cheguei ao Havaí com meus pais ontem, na sexta, às 20:00hs no horário de Brasília, sou maior de idade, tenho 19 anos mas ainda gosto da companhia deles. Hoje, o céu estava azul! E quando eu saí para comprar uma nova pulseira de praia, começou a chover e não foi pouco, eu estou chegando ao hotel totalmente ensopada! E não é pouco. Esse nem é o pior, o pior mesmo é minha regata nova. Ela foi cara! E não é porque foi comprada no Brasil, e sim porque foi em dólares. O símbolo da why don't we não é tão barato quanto parece em dólares, é caro demais. Quando entrei no hotel percebi o olhar do moço que estava na recepção, e de fundo escutei uma risada fofa e doce de ouvir, me lembrava uma linda criança que eu sou cadelinha, enquanto eu andava em direção ao elevador um moço me chamou, e eu não sou uma fluente em inglês, fiz curso no duolingo e outros mas não chego a ser tão fluente também não, mas a maioria das coisas que sei são por séries e músicas que amo. Me virei em direção a voz calma do homem, ele tinha cabelos castanhos claro e estava com uma pequena no colo que aparentava estar quase dormindo, ele não parece ser velho e me parece muito familiar, enquanto caminha até mim, me sinto ficando nervosa, ele me parece muito familiar, quando parou em minha frente abriu um sorriso lindo e a minha ficha caiu me fazendo gritar nome dele.

S/n- JACK, JACK AVERY, JACK...

Ele me interrompeu por conta da bebê e eu confirmei com a cabeça logo abraçando ele, seu abraço é quente, e ele não parece se importar com meu estado, e muito menos eu, eu sempre sonhei em ir no show deles, mas eles têm medo. Ou melhor, Randy, o empresário, tem medo de ir e os fãs brasileiros atacarem ele. Quando nos separamos do abraço eu estava com um sorriso que acho que poderia estar assustando ele, mas estou tão feliz, depois de todas as fanfics que li e acontecer isso, meu Deus!

Jack: você é fã da manband então?

Confesso que não entendi metade do que ele disse, mas deve ter haver com ser fã então apenas concordei com a cabeça dizendo sim, mas por fim criei coragem e arrisquei meu inglês.

S/n: Deus! Jack eu te amo tanto! E sou do Brazil!

Jack: BRAZIL? Wow!! Eu estou ansioso para conhecer o Brasil!! Ouvi muitas coisas boas sobre lá. E acho hipócrita da nossa parte ter uma música e não ir lá.

S/n: Sim! Vocês tem que ir.

Ele é tão perfeito. Meu Deus.

Jack:  Bom, nós poderíamos marcar de sair? Está hospedada aqui?

S/n; Sim. Sim estou sim, e claro que podemos sair. Eu vou amar. Adorar na verdade.

Jack: Certo. Qual seu nome? Não perguntei desculpa.

S/n: O meu?

Agora eu estou ferrada, como digo meu nome em inglês? Ok, calma respira e vai.

Digo meu nome em voz baixa e felizmente ele entendeu, ele disse que irá levar Lav para lanchar e de tarde voltaria e pediria para a mãe dele cuidar da Lav, eu concordei e passei meu número para ele, depois disso nos despedimos e eu subo para o meu quarto o mais rápido possível.

A tarde passa rápido quando estamos nervosas e quando me dei conta já estava de noite, saio do quarto após falar com meus pais e desço até a recepção logo vendo Jack, e me controlo para não surtar, Jack é realmente lindo.

Não estou tão arrumada quanto gostaria de estar, apenas uso um vestido preto com renda preta nas mangas, tem brilho e é curto, estou usando um all star vermelho e por cima de meus ombros uma jaqueta vermelha, uma maquiagem básica com um delineado de gatinho branco e um batom vermelho, pouco blush porque só de estar com ele já fico vermelha, eu diria que estou bem sexy.

Why Don't We -  •°• Imagines •°•Onde histórias criam vida. Descubra agora