•daniel seavey•

1.5K 55 68
                                    

Já faz um mês que estou morando na casa de corbyn, Jonah e Eben. Nos nós conhecemos na viagem de tour deles pro Brasil. Eles foram super legais comigo então por que não tentar me tornar amiga deles não é mesmo? Eu já era e ainda sou fã então o que me impediria? Pois bem agora moro com eles em LA, consegui tirar meu green card mas ainda não consegui uma casa. Estou no primeiro ano ná faculdade de direitos e eles estão sempre tentando me ajudar na mesma.

Estou em um dia bem normal eu diria. Hoje é domingo, e eu estou em meu quarto estudando para uma prova de conhecimento geral sobre as leis básicas que terá na segunda.
Jonah, Corbyn, Jack e Zach estão arrumando a área da piscina, Tate e Christina estão na cozinha conversando sobre roupas e outras coisas aleatórias, Eben saiu para comprar bebidas e ainda não votou, Daniel está no banheiro ou estava até que aparece em minha porta com um leve sorriso no rosto.

- Daniel - Hey s/n não vai descer? A Tate e a Chris estão lá em baixo.

Volto minha atenção para Daniel que estava sem camisa e seguro meu sorriso, sinto um calor invadir meu corpo e me abano com a mão, o que faz Daniel soltar uma risadinha baixa mas ainda assim gostosa de ouvir.

- s/n - Sim Dani eu vou, assim que conseguir entender essa ultima coisinha aqui.

- Daniel - Bom talvez eu possa ajudar...

- s/n - Não Daniel não preci....

Quando ia acabar de falar sinto sua mão em meu ombro e sua respiração ao lado do meu ouvido me fazendo arrepiar. Tento controlar minha respiração mesmo minha vontade ser de beija-lo naquele momento.

- Daniel - Bom, eu não entendi nada desculpa.

Dou uma risada fraca e olho ele quase com nossos lábios selado, ele beija minha bochecha, e isso me faz sentir a vontade de sentir os beijos dele em meu pescoço.

- Daniel - Tô descendo, não demora e me desculpa por não poder ajudar.

Ele diz se afastando com um sorrisinho fofo no rosto, mostrando aqueles dentinhos separados que me fazem sorrir boba todas as vezes. Meu Deus agora a coisa tá feia, sorri boba por um sorriso dele.

 Meu Deus agora a coisa tá feia, sorri boba por um sorriso dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço depois de uns longos minutos. Todos estavam Já estavam lá na área. Vejo Corbyn retirar sua camisa e sinto pequeno arrepio, Jack tira em seguida junto a Zach e Jonah tira por último, e me faz pensar "oh lá em casa viu". Sinto o calor do corpo de Daniel atrás de mim que me faz arrepiar até que sinto sua respiração em meu ouvido, e eu sei que ele tem que abaixar um pouquinho pelo fato de eu ser um pouco mais baixa, então eu me veria completamente dominada pelos meus
pensamentos impuros e isso me deixaria louca.

- Daniel - Por que não tira a roupa igual as meninas e entra na água?

Ele diz com um ton de voz provocante e então me sinto ficar molhada. Saio de perto dele sem o responder e vou até Tate e Chris, puxo elas pra um canto e vejo as duas bem confusas.

Why Don't We -  •°• Imagines •°•Onde histórias criam vida. Descubra agora