•Jonah Marais•

1K 32 8
                                    

Moro em LA a algum tempo, trabalho em uma agência de modelos bem conhecida, já produzi diversas coleções famosas sobre as estações do ano, tenho 20 anos e diria que vivo muito bem minha vida, moro sozinha em meu apartamento que no meu ponto de vista é bem grande pra uma pessoa só, fica no décimo quinto andar, sim é bem grande, sorte que temos um elevador né.

A alguns dias conheci um cara chamado Jonah Marais e ele é bem gato, marcamos um encontro pra hoje em um restaurante bem famoso de LA. Pra compensar hoje de manhã que ele teve que ir embora cedo por conta dos compromissos da banda. Então ele deu a ideia de irmos jantar as nove. E pra minha surpresa são quase nove já.

Me arrumei e como sempre ele chegou no horário certo e em ponto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrumei e como sempre ele chegou no horário certo e em ponto. Fomos para o restaurante e durante o trajeto trocavamos provocações com alguns beijos e toques em lugares bem específicos.

Fomos até a mesa que não era tão enorme e nos sentamos, fizemos nosso pedido e junto a ele uma taça de vinho rose, pois é, doce, chique e romântico assim como Jonah.

Quando terminamos de comer
resolvemos tomar o vinho enquanto falávamos sobre diversas coisas até que ele começa a me provocar apenas com as palavras.
Mas então sinto a mão dele em minha perna e então vou pra mais perto da mesa ja sabendo das intenções dele. Ele sobe mais sua mão até minhas coxas já por baixo do vestido e me aperta me fazendo arrepiar.

— S/n — Precisa mais que isso pra me excitar Jonah. — o provoco.

— Jonah — Mas eu não disse que queria.

— S/n — Seu gesto disse .

Sorrio e então ele se aproxima mais da mesa que era coberta por um tecido longo até o chão então ninguem poderia ver o que haveria lá em baixo.
Dou uma mordida de leve em meu lábio inferior ao sentir sua mão em minha intimidade ainda coberta pela minha calcinha e percebo minha respiração mudar pouco a pouco. Abro mais minhas pernas já sentindo o tesão aparecer apenas com o pequeno toque dele.
Depois que ele percebe que eu já estou excitada, tira sua mão de lá, se levanta e vai até o banheiro. Não demorou muito ele voltou e pediu a conta. Pagou e então fomos para o carro, encostei minha cabeça no banco e fiquei olhando a janela enquanto ele dirigi cantando algumas músicas bem baixinho.

— S/n — Odiei o que fez no restaurante.

-— Jonah — De te levar ou te excitar?

— S/n — Me excitar Jonah, você começou e nem pra terminar poxa.

— Jonah — Não sabia minhas intensões fazendo aquilo, se soubesse assim que chegássemos no carro...

— S/n — Ah claro agora eu tenho bola de cristal pra adivinhar.

Bufo e pego meus celular, mexo em minhas redes sociais e então percebo o carro parar já em meu prédio.
Olho pra ele que já estava a me olhar e guardo meu celular.

Why Don't We -  •°• Imagines •°•Onde histórias criam vida. Descubra agora