10; Gamer Carente

1.4K 132 408
                                    

Oi mozinhos, voltei. Finalmente capitulo novo!! Leiam as notas finais e boa leituraaaaa <3

Comentem por favorzinho... Isso significa muito para mim e me deixa muito agradecida 💜

 Isso significa muito para mim e me deixa muito agradecida 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— A-r-a-c-n-o-f-o-b-i-a... — sibilava as palavras vendo o significado, fobia de aranhas. Jeongguk não tinha isso, ou pelo menos não parecia ter, mas a ideia de ter uma aranha na sua casa ainda era horripilante, levou ao pé da letra piadas sobre deixar a casa para o pequeno inseto peludo, afinal já queria voltar para casa mesmo, principalmente depois do que ocorrera na primeira vez que tentou ser responsável por algo. A vida era realmente lotadas de altos e baixos, mas nesses últimos dias só encontrava os baixos.

Estava na casa da sua mãe, deitando no colchão confortável da mesma de barriga para baixo. Antes estava mexendo no celular na própria sala e quando deu-se por si estava olhando aterrorizado um ser de oito patas gigante andando pela parede branca. Estava sozinho e não tinha nada a fazer além de chorar no telefone e implorar para o seu pai vir matá-la, fora isso a única opção que lhe restava era ligar para os bombeiros, e realmente faria isso se o seu pai não tivesse aceitado sair no meio da noite de pijama e segurando uma vassoura que havia trago da própria casa.

O moreno estava parado em cima do sofá, não mexia um dedo com medo de se mover e a aranha se mover também, teve no mínimo uns três infartos nesse meio período, estava tão assustado que seu pai teve que pular a janela, pois não conseguia se levantar para abrir a bendita porta. Mas quando seu pai entrou de uma vez a aranha se moveu e Jeongguk começou a gritar e correr pela casa em direção a porta enquanto seu pai corria atrás da pequenina, era um trauma atrás do outro, ele gritava como um guerreiro espartano tentando capturar a sabida, mas ela fora inteligente o bastante para se esconder no meio da bagunça e das caixas. O seu pai lamentou, mas essa noite não poderia fazer nada por si.

Isso não se tornou um problema para Jeongguk que apenas maneou a cabeça positivamente, seu progenitor até mesmo estranhou essa atitude, mas tudo ficou bem explicado quando o mais velho já estava no carro indo em direção a sua casa e viu que o moreno sentado no banco de trás calado como um ursinho de pelúcia e o Cabeçudo dentro da sua blusa com a cabeça do lado de fora. Naquela noite Jeongguk dormiu na sala e amanheceu no quarto dos seus pais ouvindo uma história sobre um certo sonambulismo. Gostava muito de colchões macios.

O seu pai aceitou e dissera que assim que tivesse tempo deveria ligar urgentemente para um dedetizador e que isso era coisa de adulto, teria que lidar com baratas e aranhas sozinho algum dia, ou deveria adotar uma cobra, pois a vida não era fácil. Meio sonolento na cama estava pesquisando sobre cobras depois que procurou um pouco sobre aracnofobia e não viu nada demais. Estava entediado, já havia almoçado e continuava de pijama desde cedo, não estava com vontade alguma de trocar de roupas, principalmente naquele dia onde as coisas pareciam tão entediantes.

Taehyung estava sumido desde ontem, o twitter estava lotado de exposed's de outras pessoas, já estava com todos os vídeos dos youtubers que gostava em dia, só lhe restava trabalhar. Estava trabalhando de uma forma diferente, havia postado dois vídeos em sua plataforma online e por alguma razão havia chamado a atenção de várias pessoas, estavam fazendo memes com sua cara quando se indignava com um jogo, então investiria nisso, estava criando roteiros e aprendendo alguns manejos para edições em vídeo. Taehyung sempre falara que era competitivo e carismático, chamaria a atenção de alguns pessoas, e de pouquinho em pouquinho estava começando a acreditar nisso. Mas sabia a realidade, demoraria bastante até ter telespectadores de verdade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GAMER (L)OVER • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora