Cap 1: piloto

4K 205 394
                                    

8 de fevereiro de 2019

Autora:
Era mais uma manha da pequena cidade Newton Massachusetts, pra voce, seria mais um dia na escola...mas para osbarber, a historia seria outra. Voce acorda bem cedo, com uma vontade enorme de ir pra escola ( sarcasmo ) voce levanta da cama coçando os olhos, que tinham marcas das enormes olheiras de horas perdidas de sono por mais uma de suas crises de ansiedade, hj seria o dia da sua prova oral o qual voce n fazia ideia de como iria fazer uma prova que nao tinha estudado...voce ouve sua mae gritando com voce logo de manhã e quando se da conta, voce estava sentada na cama de pijama e pensando na vida alheia...

Voce on:
Que bostaaa- voce grita por ser segunda.

VOCE VAI SE ATRASAR-diz sua mae gritando do 1 andar

TA BOM- vc grita pra msm.

Voce nao ia tomar banho por que n tinha animo e nem tempo pra isso. Ent voce so levantou correndo pegou uma calça preta e um blusao cinza de lã pois o dia seria frio e sem muita cor, vc nem se procurou com o cabelo, apenar jogou ele pro lado pra disfarçar os enormes nos que foram causados pela noite pertubadora. Voce ja ia sair do seu quarto mas antes pegou seu canivete e escondeu dentro da sua blusa e desceu as escadas, pegou sua mochila e quando ia sair pela porta sua mae chama a sua atençao.

Nao vai comer?-ela diz

Eu to sem fome, provavelmente tem lanche na escola- vc responde

Hm...ok filha...voce vai embora de onibus né?- ela fala colocando a torrada na boca.

Sim, eu volto de onibus, tenho que ir mae- voce diz dando um beijo no ar e logo fechando a porta, voce revira os olhos e segue seu caminho de fone ouvindo uma musica que poderia ser adequada pra situaçao, minutos e mais minutos se passam, o caminho foi mais demorado por voce passar pelo Park Could Spring, voce observa de longe alguem da sua sala, o que foi estranho por que ninguem passava por ali a n ser voce e mais um cara q te olhava estranho, mas nada d+. Voce se aproxima mais um pouco, mas tenta ser descreta.

Jacob barber- voce diz baixo- o que ele faz aqui?

Ele parecia meio atordoado com o que estava acontecendo e saiu correndo, voce nao entendeu e foi o mais rapido pra escola. Chegando la voce encontrou seus poucos amigos e uma delas era Sarah...

Oi Sarah- voce diz com um sorriso no rosto

Oi s/n- ela diz simpática tambem- voces viram o Ben??

Nao, n vi nao- voce diz tentando procula-lo em meio a multidao.

Ele jaja chega- diz Sophia nao dando a minima ja que o menino nao era o interresse pra ela.

Voces ouvem o sinal tocar e ent vou cada um pra sua sala,. Sua primeira aula era de quimica ent voce ja correu pra aula antes que o professor desse bronca em voce.


Jacon Barber:
Acordei por conta do meu pai...que como sempre me enche o saco por conta de musica. Levantei com um animo daqueles, sabe quando é domingo a tarde e voce ta feliz e chega domingo a noite voce entra em depressao pod daqui a pouco ser segunda? Ent, eu estava desse jeito, hoje eu teria prova oral e eu estava tentando entender o q era pra fazer...tomei meu cafe e fui pra escola normal. Depois que cheguei la comprimentei Derek e alguns amigos meus, que eram poucos e logo fomos cada uma pra sua sala...minha primeira aula era de quimica e eu n tava nada a fim de prestar atençao mas tudo bem...regras sao regras. Chego na aula e o unico lugar que sobrou foi do lado de uma menina que eu ja vi, mas nao era proxima...provavelmente fizemos trabalhos juntos no 4 anos mas nao lembro muito bem.

Posso me sentar?- falo

Claro!-ela diz simpatica dando um sorriso de lado.

A aula começa mas depois de uns 20 minutos o alarme de incêndio começa a tocar e todos ficamos assustados mas logo pensamos que poderia ser uma treinamento até a voz do diretor ecoar pela sala e o professor pedir para irmos para perto da porta

Em defesa de Jacob + youOnde histórias criam vida. Descubra agora