Voce:
Vc acordou de mal humor lascado, vc sonhou com Jacob e nele vc contava que tinha matado ben, mas era so um sonho, Jacob nunca iria saber que vc era a assassina..........ou talvez nao.
Na escola vc estava pegando os livros pra ir pra aula de sla quem. Quando Sarah e Sophia se aproximam de vc.
Sophia: bom diaa flor do dia
Vc: ta de bom humor?
Sophia: simm
Vc: ah otimo, pega ele e enfia no cu
Vc bate a porta do armário e sai andando.
Sarah: eiii s/n, podemos conversar?
Ela fala te puxando e vc vira pra msm.
Vc: claro🙄
Sarah te leva pro banheiro e antes de tocar o sinal ela conversa com vc seriamente
Sarah: vc e o Jacob
Vc: qq tem a gente?
Sarah: vcs estavam de rolo?
Vc: eu n sei.
Vc da um impulso e apoia na pia olhando pra morena a sua frente.
Sarah: vcs ficaram?
Vc lembra da noite q teve com ele as escondidas....
Vc: sim....
Sarah: a gente quase....
Vc: Sarah....eu vi tudo.
Sarah: tudo!
Vc: n sei se tudo, mas eu vi q vcs quase se beijaram.
Sarah: ah....bom, n aconteceu nada d+, a gente n se beijou ainda hehe
Vc: e outras coisas....
Sarah: a....ja rolou mao boba
Vc olha pra Sarah tentando disfarçar o ciume que te rondava por inteira, o frio na barriga e o suor frio estavam se mostrando presentes, vc sabia o quao prazeroso era o toque de Jacob, vcs demoraram muito tempo pra conseguirem conversar, conseguirem finalmente estar perto um do outro, mas, depois da sua otima descoberta, vc achou melhor se afastar, n ficar perto de Jacob, pq pelo menos, n seria tao evidente que vc era culpada de tudo aquilo.
Sarah: eiii.....-ela estrala os dedos na sua casa- s/n? Ta tudo bem?
Vc: ta sim....sabe a gente ta atrasada.
Sarah: vc ta chorand-
Vc: nao....so preciso de ar
Vc sai do banheiro e começa a chorar em meio aos corredores cheio de alunos,
ta bom ta bom. Parece que tudo esta sendo muito rapido, mas vai me dizer que em menos de 3 meses vc ja n se apaixonou por alguém? Isso é possivel sim. Ainda mais quando sente que ela é a pessoa certa pra vc. E era exatamente assim que vc se sentia, Jacob te mostrava um lado bom da vida, vc se sentia segura com ele, pra quem visse essa historia, ia ver um casal de psicopatas.
Depois das aulas vc via q n tinha animo pra mais nada, vc estava mais magra que o normal, trocou sua comida por energéticos e hrs sem sono, as olheiras eram muito presentes em seu rosto, vc era um zumbi, suas roupas passaram de alegres para tristes, cinzas, seus olhos revelavam hrs de choro e sono. Jacob fazia falta.
Quando vc chegou em casa, vc estava sentada na cama olhando pro teto enquanto ouvia Criminal- Britney Spears, e vc estava igual a musica, seu celular tinha mensagens de Jacob, muitas mensagens acumuladas q vc n lia, mas depois de n falar com ele por bom tempo, ele n mandou mais mensagem, vc entra nas conversas e tinham varias coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em defesa de Jacob + you
AventuraTodos nos sabemos que Ben Rifikin, e da confusao causada por conta disso, essa historia ou fanfic vai trazer os fatos da serie...so que com voce nela...talvez tudo que Barber tenha sofrido nao seja culpa dele...o assassino pode ser outra pessoa...ta...