Cap 2: last night

1.8K 136 317
                                    

Voce on:
Depois de toda aquela confusao voce foi pra casa e começou a comentar com as suas amigas sobre o que poderia ser...
WhatsApp on
Vc: voces acham que
Aconteceu o q?
Sophia: voce nao sabe?
Vc:nao...cheguei atrasada?
Sophia: *photo*
Vc: meu Deus...Sarah?
Voce ta bem?
Sarah: eu estou indo...foi inesperado
Vc: e o q as pessoas vao fazer hj?
Sophia: provavelmente ir até o
Local e entregar flores e bla blabla

Sarah: olha o que o Jacob Barber
Escreveu na ft do ben
*photo*

Vc: gente preciso ir...
Sophia: bjsss
WhatsApp off
Voce achou muito estranho tudo isso que tava acontecendo, "como assim?" "Jacob nao sentia ao menos algum sentimento pela morte de Ben?" "E p respeito?", essas perguntas rondavam sua cabeça quase a tarde toda...e Ben...por que ele??. Voce começou a ficar meio zonza com toda essa história, sua pressao baixou, e um enjoo enorme vem...voce levanta correndo e foi pro banheiro vomitar...msm sem ter comido muita coisa seu estômago estava jogando fora as coisas ruins que seus pensamentos traziam, Jacob? Sera que foi ele?....

Vc: claro que nao

Voce da descarga e logo senta na privada pra conseguir as forças de volta...eram muitas duvidas, muitas msm...

Mae: filha...ta tudo bem?

Voce: ta sim...

Mae: pelo jeito ja ficou sabendo...

Voce: fiquei sim...mas ja estou bem...eu acho q foi muita coisa pra um dia

Mae: realmente isso me deixa preocupada por que pode ter um psicopata a solta...por isso que n quero ver voce andando sozinha por ai...

Voce: mas mae

Mae: sem mas....eu me preocupo com
voce...nao quero q voce fique andando por ai com alguem a solta.

Você realmente nao queria precisar da sua mae pra te levar e te trazer pra escola e voce sabia se defender pelo seu histórico de atleta (hehe desculpa pela piada nao pude deixar de fazer hehe)...mas por outro lado, voce entendia a preocupação da sua mae.

Mae: s/n eii acorda

Voce: ai desculpa heheh...bom mae eu vou dormir um pouco eu to cansada d+ pra pensar em qualquer outra coisa.

Mae: ok...vou respeitar seu espaço, dorme bem...c precisar de mim estou la em baixo ok?

Voce: obg mae de vdd...

Ela deu um beijo na sua testa e logo saiu, voce pela seu celular que estava no criado mudo e resolve ligar pra alguem...

Jacob barber:
Depois do ocorrido na escola eu confesso ter ficado assustado, mas nao queria demostrar nada...Ben nao era o tipo de cara que deveríamos ter dó, como em toda serie tem alguem que faz bullying e o que sobre...eu sou o que sobre, nunca me abri 100% pra ninguem em relaçao a isso, mas isso me trazia mais odio e raiva.

Derek: cara voce perdeu de novo a partida- diz o moreno impaciente ja que era a segunda vez que eu perdia uma partida por estar viajando

Eu:Desculpa é que...- sinto meu celular vibrar no bolso- espera um minuto.

Pego o msm e logo atendo o numero.
Ligaçao on
Eu: alo?
Xx: oii, Jacob

Pela voz ja sabia em quem era.

Eu: s/n? Onde arranjou meu numero?

Voce: ah...voce ta no grupo da classe

Eu: ah...ent...por que me ligou?

Em defesa de Jacob + youOnde histórias criam vida. Descubra agora