Capítulo 1

863 54 6
                                    

Funbabe on

São 7 horas da manhã e acabei de encarar mais uma live de 10 horas, eu to morta de sono, porém antes de dormir mando uma mensagem pro Vitor, perguntando se ele gostou da surpresa que eu fiz pra ele no rp.

Mensagens on

Funbabe: Eai, gostou da surpresa da padaria?
Vitor: Nossa eu amei demais, e os desenhos do Teddy e da Cristal ficaram muito lindos, quem foi que desenhou?
Funbabe: Foi tudo a Klissya, ela desenha muito bem e que bom que você gostou da surpresa, mas agora eu vou dormir pq eu to morta, beijinhos Vitu.
Vitor: Nossa ela desenha muito bem mesmo, ok, dorme bem Babe, boa noite♡.

Mensagens off

Não sei por que, mas quando li o meu boa noite, fiquei com o coração mais quente. Dei uma última olhada nas minhas redes socias, e sempre que via alguém fazendo alguma fic minha e do Vitor, eu olhava e achava fofo, porém somos só amigos, dei boa noite pras meninas no grupo, me troquei e me acomodei na minha cama com a milk, só sei que não demorou muito e acabei dormindo.

Alguns dias se passaram normais como sempre, eu fazendo live, gravando vídeos pro final level, arrumando as coisas do meu canal e etc, até que teve um dia que eu fui até o meu dermatologista, pra ver se tava tudo bem, já que eu havia começado a tomar o remédio para espinha muito forte (roacutam). Cheguei na clínica do dermatologista, achei melhor esperar na rua a minha vez, já que de repente me veio uma onda de calor muito grande, logo em seguida comecei a me sentir tonta e vi tudo começar a ficar escuro, só me lembro do segurança tentar me segurar para eu não acabar batendo a minha cabeça no chão e tudo acabou ficando escuro.

   》》》》》》》》♡《《《《《《《《

Meus amores espero que tenham gostado desse capítulo,  ele foi curtinho, só pra ver mesmo o feed beck de vcs,  se tiverem alguma ou alguma crítica construtiva, podem falar nos comentários e não esqueçam de votar.
Próximos capítulos em breve, amo vcs♡♡♡

Vifun - dos Games a VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora