Capítulo 2

563 48 7
                                    

Gatas não consegui esperar até as 17hrs pra postar, fiquei ansiosa pela opinião de vocês, espero que gostem. BJS ❤❤

Babe on

Eu acordei, não reconheci o lugar de primeira,  olhei meu braço e vi que estava com soro,  até que me dou conta que estava no hospital, não tinha ninguém no meu quarto, so uma bolsa e uma mochila em cima da cadeira,  até que a Cherry, Gab e Shevi entram no quarto.
-Ai que susto em garota você deu na gente, ficamos super preocupados com você- Cherry fala, ela estava com um cara de preocupação e segura a minha mão.

- O que aconteceu? Eu só lembro de ter ido pro consultório do dermatologista e depois tudo ficou escuro - Eu fala ainda meio confusa e com uma dor de cabeça horrível.

- Então Babe, você desmaiou enquanto estava no dermatologista, você bateu a cabeça de leve, por isso te trouxeram no hospital, pra ver se não aconteceu nada - Gab me fala dando um sorriso de lado, isso me deixava mais calma e a presença dos meus amigos aqui comigo também, depois de alguns minutos o médico chega.

- Senhorita Azeredo é bom ver que á acordou e está tudo bem, quando você desmaiou, caiu e bateu a cabeça, mas não teve nenhum dano, porem esse seu desmaio foi causado pelo o remédio que você está tomando, o roacutan, ele é um remédio muito forte, então eu vou receitar pra você repouso, beber muita água e se alimentar regularmente com alimentos saudáveis - Ele fala dando uma pausa, eu sabia que esse remédio era forte e com a minha rotina de trabalho não tenho muito tempo pra me cuidar, já estou vendo que isso vai ter que mudar, eu assenti com a cabeça pelo que ele falou e o médico continuou a falar - Srta. Azeredo,  você já pode ir assinar a sua alta e ir pra casa- Ele fala indo já se retirando da sala.

Uma enfermeira vem, assino a minha alta, me troco e vou pra casa junto com os meninos e a Cherry. Chegando lá, eu como uma banana, pego água e vou pro meu quarto, me deito na minha cama com a milk, me sinto fisicamente cansada e minha cabeça ainda doí, não vou abirir live hoje, uma pena por que hoje eu tinha planejado fazer algumas coisas pro RP, mas eu preciso descansar e amanhã já abro live melhor.

Whatsapp on

Hell's Angels

Eu: Meninas hoje não vou abrir live e nem entrar no RP, tive uns problemas até no hospital eu parei, ai vou dar uma descansada.

Lela: Mas você tá bem?

Luana: Sem problemas gata, descansa e vê se fica bem❤

Ayume: Mulher, o que você aprontou?

Eu: Eu to bem sim, só tá doendo um pouco a minha cabeça. Então eu desmaiei no consultório do dermo, o remédio que eu to tomando é muito forte, mas agora eu já to bem sim.

Maju: Menos mal bonequinha, fica bem e descansa

Apollo: Mds Babe, mas pelo menos não aconteceu nada mt grave, fica bem❤❤

Lela: Sem or, fica bem gatinha❤

Luana: É mulé fica bem e descansa, melhoras❤❤

Eu: Ai meninas obrigada pelo carinho, eu só quero pedir se podem avisar os meninos, só vou avisar nos storys os babes, pq se não eles ficam malucos e vou ficar meio off, vendo filme

Luana: Aviso sim, agora vai lá descansar e olhar filme, bjs😘😘

Eu: Obriii❤❤

Whatsapp off

Aviso os meus babes nos storys que não vou poder abrir live hoje e também falei o motivo, acabei recebendo muitas mensagens de carinho no direct, o que me deixa muito feliz. Deixei o celular de lado carregando, fui tomar um banho, lavei meu cabelo, coloquei uma calça de moletom cinza e um moletom preto. Comecei a arrumar algumas coisas do meu quarto, depois disso eu fui lá em baixo ver o pessoal e ver se tinha alguma coisa pra eu comer, eles estavam fazendo massa, comemos todos juntos e conversamos bastante. Por volta das 23hrs eu subo pro meu quarto, vou ver meu celular e tá cheia de notificações e mensagens, mas tem uma em especial que me chamou a atenção.

  》》》》》》》》♡《《《《《《《《

Bonecas, esse foi o capítulo de hoje, se eu tiver tempo pra escrever, mais tarde publico outro. Espero que vocês gostem, e não esqueçam de votar e deixar um cometário com o que achou, se também puderem compartilhar com algum amigo(a) que é fã de vifun, eu agradeço do fundo do meu coraçãozinho. Bjss da sua querida autora❤❤

P.S: Quarta tem mais amores❤

Vifun - dos Games a VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora