Capítulo 5

449 44 5
                                    

Whatsapp on

Grupo Hells

Luana: O que foi gata?

Lela: Fale?

Apollo: Oh meu deus o que será agora?

Maju: Ihhh se vem de vc, a loucura deve ser grande

Ayume: Fala logo mulher, to nervouser

Gabi: Fala logo babe dos fã

Eu: Então já que eu vou tirar férias, o que acham de fazer o encontro Hells e Mc? A equipe do final level também decidiu ter uma folguinha e ai vai dar pra vcs virem pra gameland e convidar os meninos, o que acham?

Gabi: Ai que tudo, eu to liberada, eu já to ai amiga

Lela: Ai to ansiosa pra estar na Gameland de novo

Maju: Vou ver com meus pais se posso, mas acho que vão deixar sim

Luana: Só me dizer o dia e a hora, que já estou ai

Apollo: Já não vejo a hora de fazer o quadradinho na esteira da Gameland

Ayume: Eu posso, já to vendo as passagens

Eu: Ok, vou falar com os meninos e arrumar tudo aqui, ai to ansiosa pra esse encontro de Hells e MC

Lela: Ansiosa pro encontro ou pra conhecer alguém que começa com V kkk

Luana: Ai Lela vc não presta hahaha

Eu: Falo nada

Whatsapp off

Depois que falei com as meninas eu fui falar com os meninos, e mesmo meio encima da hora, todos puderam, também chamei pra vir pra Gameland o Gomes e a Julia. Decidimos que em 1 semana todos viriam pro Rio, ficar aqui em casa ( tirei 2 semanas de férias do Final  level, e a produção ia tirar férias na semana que as Hells e MC iam chegar).

Antes do dia marcado pro pessoal chegar eu e a Cherry demos uma geral na casa, já que estávamos sozinhas, Gabriel foi viajar com a Barbara e o Shevii foi ver o apartamento dele em São Paulo, então esse fim de semana a casa vai ser só das Hells e dos MCs. Depois que eu e a Cherry terminamos de dar uma geral na casa, eu fui dormir, pra quando eles chegarem, eu estar 100%. 

Chegou o dia tão esperado, eu e a Cherry estávamos muito animadas pra conhecer o pessoal ao vivo e a cores. Já era 14hrs quando Lela, Apollo, Gabi, Spok, Maju, Ayume, Luana, Gomes, Julia e o Thiago já tinham chegado, quando vi as meninas teve abraço e muito choro, entramos e ficamos conversando e esperando o resto do pessoal. Lá por umas 16hrs a campainha tocou e eu fui atender a porta, quando eu vi quem estava na porta, meu coração deu um salto e fiquei muito feliz, eu corri e dei um abraço na pessoa que eu mais queria conhecer...... o Vitor.

       》》》》》》》》♡《《《《《《《《

Então esse foi o capítulo de hoje, e mais tarde pretendo soltar outro, então comentem e votem pra eu saber que vcs estão gostando.


Vifun - dos Games a VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora