Capítulo 4

468 43 4
                                    


Gab e Cherry já tinham chegado no meu quarto e comecei a falar o que estava acontecendo, contei que tinha meninas que começaram a denunciar o Bambam por assédio, e em seguida o Gab se lembrou do que tinha acontecido comigo a mais ou menos 1 ano, quando esse ser veio gravar com a gente, falei pra Cherry o que tinha acontecido e ela ficou muito braba com esse fulano, ela perguntou o que eu ia fazer em relação a isso e eu decidi que já estava mais que na hora de falar o que tinha acontecido. Fiz uns storys  no insta falando que não ia abrir live e contando o que aconteceu comigo a 1 ano atrás, contando que quase ninguém sabia e que quando aconteceu todos ficaram se reação. Depois que fiz isso comecei a chorar me lembrando daquele homem nojento falando um monte de merda machista e dos gestos assediadores dele, decidi tomar uma banho de banheira, fazendo uma skin care com uma taça de vinho e vendo o filme Feel the Beat no meu ipad, pra ver se eu me acalmava e ficava mais tranquila, o que deu certo.

Kreusa: gente a Babe tava com esse apoio na banheira.

Sai da banheira e coloquei uma roupa confortável e me deitei, coloquei na tv o filme que eu estava olhando no ipad, e decidi entrar no meu celular, já que estava cheio de notificações, as primeiras que olhei foi no grupo das Hells, elas estavam su...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai da banheira e coloquei uma roupa confortável e me deitei, coloquei na tv o filme que eu estava olhando no ipad, e decidi entrar no meu celular, já que estava cheio de notificações, as primeiras que olhei foi no grupo das Hells, elas estavam super preocupadas, mas ai eu acalmei elas de que tava um pouco melhor e que não ia abrir live, os meninos do MC também me mandaram mensagem e eu respondi todos que agradecia o apoio, que já me sentia bem e que não ia abrir live, nem entrar na cidade, até que eu cheguei na conversa com o Vitor, ele parecia super preocupado e ele não tinha aberto live e nem entrado na cidade, então a gente ficou conversando por umas 3 horas. Quando paramos de conversar eu já me sentia melhor.

No outro dia eu me levantei e fui conferir meu celular, e comecei a chorar de novo, mas eram lágrimas de felicidade, eu fiquei muito feliz com o apoio dos babes e dos meus amigos. Eu passei o dia no meu quarto olhando filme e vendo algumas coisas pro canal e pro RP, nem dei muito bola pro meu celular, de noite eu decidi que não ia abrir live de novo, não me sentia 100% ainda, então eu decidi ir olhar as lives das meninas e dos meninos, até que eu parei na live do Vitor e ele tava fazendo merda com o Teddy, foi ai que eu comentei.

FunBabe: Eu to de olho em nas suas cagadas

Vitor (falando na live): HAHAHA até quando a Cristal não entra na cidade fica de olho no Teddy, já vou me preparar desde hoje pra DR.

FunBabe (comentando na live): Vc se prepare e já vai treinando mesmo.

Eu fiquei olhando a live do Vitor e me deu uma vontade enorme de ir ver ele, e também eu precisava de um tempo de tudo isso, na hora eu fui chamar as meninas e contar no que eu tava pensando em fazer e ver se elas me ajudavam a fazer essa surpresa.

Whatsapp on

Eu: Meninas eu to pensando e fazer uma loucura e preciso da ajuda de vocês.

 》》》》》》》》♡《《《《《《《《

Então gente esse foi o segundo capítulo de hoje e espero que tenham gostado, amanhã tem mais, então comentem e votem pra saber se vocês estão gostando. 

Beijos da sua autora😘

Vifun - dos Games a VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora