(Então jisso mostrou o colégio para lisa,e depois as duas foram para suas aulas,que por sinal eram diferentes,lisa irá para de geografia e jisso a aula de química,depois de entrar na sala,lisa percebe que todos estavam na aula e só tinha uma cadeira vaga,que por puro azar era ao lado da princesinha cor de rosa: Rosé!)
LS:Só me faltava isso!tenho quer aturar essa princesinha no primeiro dia e além do mas sentar com ela!!
PROF:Não reclame lalisa manoban!ou se senta ao lado de Rosé ou sentará na diretoria!
LS: tá*que saco*fala baixo se sentando ao lado da menor.
RS:Não se preocupe eu não mordo!*risos*
LS:E se mordesse,eu faria o favor de da um soco pra aprender a não morder!!
RS:Tenta garota das sombras!
LS:Não me chame assim sua princesinha cor de rosa!
RS:então e melhor você parar de me chamar assim!
LS:Não quero!
PROF:Lisa e Rosé!!parem de conversar e apreste mais atenção na aula e por vocês estarem em um conflito,vocês iram dormir no mesmo quarto que a jisso e jennie como castigo!
LS:A NÃO PROFESSOR,ISSO NÃO!
PROF: SILÊNCIO!vou continuar a aula.
Lisa on:
Nossa que menina chata!!se eu podesse naquele momento eu a sequelava alí mesmo!Só me faltava ter uma princesinha enchendo o meu saco!
*Depois de meia hora as aulas acabam e o intervalo começa,e lá eu encontro todos os meus amigos da gangue!me senti feliz por todos estarem no mesmo colégio,e puta de raiva por a princesinha cor de rosa está lá,onde ela não deveria está,do jeito que ela parecer ser ela deveria está agora em sua casa tomando chá ou até em um shopping comprando roupas caras e cheia de cores!um belo desgasto de dinheiro!*
LS:oi jennie!que saudades de você!(abraça a garota que vinha com rosé)
JNN:OIII!!!você está linda lisa,voce mudou tanto desde a última vez.
RS:Pera!você conhece essa garota das sombras?!
JNN:Sim,ela e minha amiga de infância
LS:E você conhece essa princesinha cor de rosa?!
JNN:....sim:-:!ela e minha melhor amiga desde dois anos!.
LS:Pois não e mais!*puxa jennie pelo braço*-Eu que sou sua melhor amiga!
RS:Nem vem que não tem garota*Rosé puxa o outro braço de jennie*-Eu que sou a melhor amiga dela!
JNN:Gente!parem!vocês duas são minha melhores amigas! relaxem!
(Rosé e Lisa se encaram como se olhassem as piores pessoas de suas vidas,depois daquele momento se encarando,as duas soltam os braços de jennie e revirando os olhos uma para cada lado)
RM:Já estou vendo que vocês duas não vão uma com a cara da outra!
LS:Não vou mesmo com acara dessa paticinha cor de rosa!
RS:Eu digo o mesmo dessa mandona das sombras!
TH:tá,tá,tá podem para agora!devemos planejar a nossa primeira travessura desse ano!
LS:Sim eu já tinha esquecido.
RS: Também!,então o que faremos pra marcar esse ano?
JK:eu pensei em hachear as forças militar da Coreia,ou até as coisas e segredos do bando central,o nanjoom é um dos melhores hacker da porra toda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUELA HISTÓRIA!
Fanfictionum amor muito diferente do que esperado,entre duas garotas que praticante parecem ser diferente,mas o tempo mostra que essa duas garotas são almas gêmeas, e que tudo entre elas era diferente,mas com o destino uniu em um laço forte,pois o amor entre...