Rosé on:
.Meu nome é chaehyung,tenho 17 anos, Moro com minha mãe (Wheein)e meu pai(Jay park),estudo no colégio ELITE WAY SCHOOL,e hoje é o começo do novo ano no colégio infernal!tenho que manter minha identidade secreto por meus pais serem rígidos(meus pais querem que eu seja uma princesa,correta como meu irmão jimin,mas não e assim que sou).Rosé off
06:00 HRS DA MANHÃ.
Acordo do meu descanso depois de uma noite de gala com minha família,que era a mais chata que eu já participei.Me levando,vou ao banheiro fazer minha higienização e tomar um banho,visto meu uniforme e desço as escadas até a sala principal,vendo meu irmão sentado no soja a minha espera.
JM:finalmente a bela adormecida acordou do seu sono profundo!
(fala dando pequenas risadas e se alevantando do sofá)RS: vê se não enche seu baixinho!(falo fazendo referência de seu tamanho que era menor que o meu,e ele sendo mais velho)
JM:você não deve falar do meu tamanho!pois você também não é essas coisa(fala cruzando os braços e fazendo biquinho)
RS:Mas como irmão mais velho vc deveria ser mais alto!
(falo fazendo sinal da diferença entre meu tamanho e o do meu irmão enquanto ele estava imóvel)WH:Vocês podem parar com essa discussão de criança (minha mãe falava quando coloca seus grandes brincos)
JM:Não foi eu que comecei minha mãe!foi a Rose dizendo que eu sou baixinho!(fala fazendo careta e ainda de braços cruzados)
RS:Não me culpe por eu só falar a verdade!(falo dando língua ao meu irmão e indo para a cozinha)
WH:Filha!isso não são modos de uma dama agir!(fala me seguindo até a cozinha)
RS:Mas mãe!eu não preciso de ser todo o momento como uma princesa!(falo pegando uma maçã)
WH:Mas você nasceu pra ter modos em todos os momentos!
Falo baixo:
*Você que acha que eu vou viver assim!*JM:O que você falou rosé?
RS:nada senhor Park Jimin!!!
(Falo saindo da cozinha,pegando minha bolsa e saindo da casa)WH: chaehyung!!espere seu irmão!ele te levará para a escola.
RS:Que seja mãe!!!(falo sentando no capô do carro para terminar minha maçã).
(Enquanto isso dentro de casa)
JM:A senhora não percebeu que a cada dia que passa a Rose está mais diferente?
WH:Não jimin,ela está como sempre (fala arrumando a gravata de jimin)
JM:Está bem minha mãe (jimin Fala saindo da casa e indo ao meu encontro)
RS:Posso saber o por que você demorou?estava falando de mim com a mãe não estava?(falo descendo do capô do carro)
JM: Não esatamemte rosé!(Fala ligando o carro)-Eu só estava comentando com a nossa mãe o quanto que você mudou desde nosso último colégio!.
RS: Não mudei nada!eu só acordei de cabeça quente!(falo sentando no carro)
JM:Você que sabe rosé!eu esperro que você não esteja mentindo!
RS:Não estou meu irmão.
(Depois daquela pequena conversa,seguimos o nosso caminho até o colégio)
LISA on:
Meu nome é lalisa manoban,tenho 17 anos,moro com minha mãe (hwasa),meu pai morreu em um acidente de carro(que por sinal,foi minha culpa,e me culpo muito por isso)vou estudar no colégio ELITE WAY SCHOOL!não conheço nada e ninguém(eu acho)estou andando sem rumo em uma rua , totalmente fazia,onde costumo andar antes de ir para algum lugar perto dali,pois meu melhor amigo Min yoongi moro lá,e irei buscá-lo para nosso primeiro dia de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUELA HISTÓRIA!
Fanficum amor muito diferente do que esperado,entre duas garotas que praticante parecem ser diferente,mas o tempo mostra que essa duas garotas são almas gêmeas, e que tudo entre elas era diferente,mas com o destino uniu em um laço forte,pois o amor entre...