. DEPOIS DE LISA E YOONGI SAÍREM DO LOCAL QUE JUNGKOOK E TAEHYUNG ESTAVA AMARRADOS, YOONGI VAI "VISITAR "O PARK JIMIN, E LISA VAI BUSCAR A ROSÉ NA MESMA CASA QUE YOONGI IRIA.
. NARRADOR:
aqui estou eu para explica uma coisa, a casa de rosé em um lugar secreto da casa que a mãe de rosé não sabia,o local de reunir todos da gangue para seus furtos maiores! (Que Lisa não sabia disso pois era nova na cidade) yoongi sabia, mas não sabia que jimin era irmão de rosé por ele sempre estudar em colégio intregal, e Lisa não sabia que rosé era irmão de park jimin(pois Lisa sempre quando via jimin ele não falava da família dele e nunca andou com a rosé) e sempre quando Lisa ia para a casa de jimin, ele falava quando estaria e por quanto tempo!
Obs:este lugar de reunião é temporário, pois eles estariam arrumando um novo local!
Espero que entendam!(Off)
LS:Você quer ir comigo na casa de seu crush de carro?
MG:Pode ser! Eu vou te dizendo onde é
LS:ok
*em meio ao caminho, Lisa se lembrava daquele lugar, quando chegam na casa do tal menino do suga, Lisa fica meia bugada, pois aquela casa era a casa de rosé*
LS:ee... Tem certeza que é essa casa?!
MG:claro! Vamos entrar!
LS:ta né!
*eles entram e dão de cara com jimin é rosé sentados no sofá*
LS:pera o que a rosé faz aqui!? E o que o jimin faz aqui!! Mas pera.... *sai pra fora da casa e depois volta*agora que eu vi, essa é a casa do jimin, só que quando eu vou aqui a última vez era a casa da rosé!!COMO ASSIMM?!!!
MG:PERA!!!! a rosé é algo do jimin!?
RS:eu sou irmã do jimin!
LS:IRMÃ DO MEU AMIGO CERTINHO?!!
JM;sim?! Ela é minha irmã!
MG:então.... Quer dizer até vc, rosé! É irmão do mochi!...... É COMO EU NUNCA TE VI AQUI! TIPO... NESSA FAMÍLIA! EU SEMPRE VIM AQUI!
LS:EU TAMBÉM VENHO MUITAS VEZES AQUI!!
RS:o jimin sempre estudou em colégio integral, e eu estava mais em casa noite!!! E ele as vezes estava de dia!
JM:a Rosé veio de carro comigo no primeiro dia de aula!! Como vcs não perceberam!?
LS:eu estava olhando a rosé e não vc!
MG:e eu estava olhando vc jimin e só vim perceber a presença da rosé depois!!!
RS;e pq vcs estão tão surpresos?!
LS:VOCÊ DA NOSSA GANGUE!! E O JIMIN É O CERTINHO DA ESCOLA! NÃO TEM NADA A VER UMA COISA COM A OUTRA!!!
JM:como assim!! Vc, chaeyoung, na gangue da Lisa, é isso mesmo ?!
LS:e si-...
RS:CALE A SUA BOCA SUA DEMÔNIA DAS SOMBRAS!!!
LS;NÃO FALE ASSIM COMIGO SUA PRINCESINHA COR DE ROSA!!
JM:Parem de brigar! Agora que vocês sabem de tudo! O que vocês estão fazendo aqui! ?
LS:eu vim pegar a rosé para irmos para a escola!
RS:eu pedi!
LS:não mais eu quiz vim!
RS:ta né!
MG:e eu vim aqui.... Pra.... Resolver umas coisas com o mochi! *olha para o jimin,que no mesmo momento se lembrou do desafio*
JM:pera que?!.... Mas... Eu.. Eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUELA HISTÓRIA!
Fanfictionum amor muito diferente do que esperado,entre duas garotas que praticante parecem ser diferente,mas o tempo mostra que essa duas garotas são almas gêmeas, e que tudo entre elas era diferente,mas com o destino uniu em um laço forte,pois o amor entre...