Depois de tudo que aconteceu entre Lisa e Rosé,as aulas começarem novamente para as meninas(como elas tinha saído,tiveram que assisti o final da aula).Depois de acabar todas as aulas,a lisa chamou yoongi para ir na casa dela para eles resolverem o que iriam fazer naquela noite(algumaa travessuras),Lisa e Yoongi foram na moto do maior e seguiram para a residência de lisa.Chegando lá,lisa abre a porta com a chave reserva que tinha da casa,abrindo a porta e vendo seu irmão,jimin,na sala de blusa aberta ainda do fardamento do colégio,deixando a mostra seu peitoral.
yoongi on:
No momento que vi aquele garoto da forma que ele estava,meu peito queimou em várias batidas repentinas por causa da cena,senti o que eu nunca senti a muito tempo!será que é amor?!não sei,mas devo confessar que estava amando o que eu via na minha frente!.
(Lisa e jimin se encaram por alguns pequenos segundos,até jimin se colocar em sua forma posse e fechar sua blusa e ajeitar sua gravata o mais rápido possível sem tirar os olhos de lisa que o olhava como que não o reconhecesse,jimin não era menino de quebrar as regras,NENHUMA REGRA!!!,e naquele momento,ele estava quebrando uma das regras que nunca lisa pensou que ele quebraria,a de mal postura em qualquer momento)JM:Você não deveria está com a chave da casa!!!
LS:Uaaauuu,park jimin quebrando regra!me surpreendeu jimin!
JM:Cala a boca lalisa!
LS:*solta uma pequena risada*-e eu sou mais esperta,tenho a cópia da cópia da chave!(fala entrando seguidos de yoongi que não tirava os olhos do irmão maior de lisa que estava a ler um livro de romance)-yoongi!!olha pra frente,se não vai acabar de cair nas escadas!
MG:Ah?!ah sim!! é .. é mesmo!
Narrador on:
Para esclarecer tudo,Yoongi não via jimin desde quando tinham 10 anos de idade!pois yoongi ia para a casa de lisa,mas jimin era mais empenhado em seus estudos então estudava desde pequeno em colégio integral,e por isso,eles não se viam a muitos anos.
(Então,lisa e yoongi sobem as escadas até o quarto de lisa para conversarem mais em particular)LS: então senhor min,o que vamos fazer na nossa segunda noite de trabalho?!
MG: Não sei direito,podemos fazer um roubo de...ah!que tal ao um dos restaurantes mais caro hum?!
LS:pode ser,mas pra isso temos que pensar cada detalhe para que todos da gangue fazerem algo.
MG:sim sim!
(Depois de pouco tempo conversando,tinha dado 8 horas da noite,pois eles pediram para a diretoria do colégio para deixarem sair para resolverem "problemas"pessoais,lisa desceu para fazerem algo para comerem e Yoongi foi ao banheiro,mas,como a casa tinha feito reforma e algumas coisas não estavam em seus devidos lugares,yoongi entrou no primeiro quarto que viu e entrou disparado para o banheiro deixando a porta do banheiro escorada,depois de poucos tempos,yoongi escuta alguém entrar em silêncio no quarto,até yoongi escutar passos vindos direto para o banheiro,até jimin,irmão de lisa entrar só de toalha quase a tirando,até percebe da ausência de yoongi em seu banheiro o fazendo dar um pequeno grito.)
JM:O QUE ESTA FAZENDO NO MEU BANHEIRO?!*Fala segurando a toalha que está a derrapar da cintura de jimin*
MG:Eu estava usando o banheiro,não sabia que era seu banheiro!!*fala se levantando da privada fechando as causas*
JM:Estava escrito na porta o meu nome suga!!(jimin só o chamava de suga por ser o único nome que jimin se sentia confortável)
MG:Me desculpe mochi(apelido de infância)-Eu estava muito apertado e entrei no primeiro quarto que vi,me desculpe mesmo!
JM:Não tem problema suga!só.....sai do banheiro para eu poder tomar banho.
MG: ah! é claro!*sai do banheiro e vai andando até a porta lentamente*
JM:ei espere!a porta está fechada na chave.
(Jimin andou até onde yoongi estava,mas jimin pisa em sua toalha que caiu,mas por sorte,ele estava de box,e por azar,jimin vai encima de yoongi,o beijando sem querer.Os dois se olhavam fixamente no meio do beijo traumatizados,sem mecher um só músculos para sair dali,jimin estava por cima de yoongi e já estava a piorar a situação deixando o beijo mais quente,e começaram um beijo mas intenso,e os dois ficaram ali por alguns longos segundos,até yoongi acabar tudo que estava só começando)MG:Mochi...sai de cima de mim, você peça!!*arrocha um pouco a cintura do menor para ver se ele se movia)
JM:Ah!sim!desculpe,mil desculpas suga!desculpa, desculpa*sai ligeiramente de cima de suga e percebendo que estava sem sua toalha,e tenta pegá-la de volta sendo inpedido pelo o suga que foi mais rápido e pegou a toalha do chão*-Me devolva a toalha suga!
MG:claro!*levanta o braço o mais que pode*-Vem pegar mochi!
(Jimin fez uma cara de quem estava gostando da brincadeira e tentou pegar a toalha que estava nas mãos de suga que era mais alto que jimin!)JM:aí...*se cansa de pular*-Eu desisto de tentar suga!
MG:Vamos facilitar!...eu te dou a toalha se você me dá um ....beijo!que tal?
JM:Hahahah me desculpe dizer mais eu não pego homens,sou hétero!*se senta na cama com os braços cruzados*.
MG:não foi o você fez a minutos atrás mochi!*fala se aproximando de jimin*-ou um beijo ou você vai ficar aí sentado,não te dou a toalha,tranco o banheiro e a porta da frente,e ganhar um beijo e perder a liberdade!
JM:Ah!,que seja suga*jimin puxa o pescoço de yoongi o beijando em um beijo quente mais delicado,e Yoongi deitava devagar jimin na cama intencificando o beijo para um beijo cheio de desejos e selvagem!,os dois estavam ali,com seus corpos grudados um no outro,em um beijo que parecia não ter um fim e muito, muito desejo de possuir o corpo um do outro,e como jimin era mais delicado,parou o beijo para respirar)-Eu preciso respirar suga!
MG:uhum,tudo bem, você beija bem para um príncipe de regras!
JM:E vc beija delicado para um ogro das neves!
MG:Ai magoou mochi!*tenta se alevantar para sair de cima do menor,mais é puxado de volta para como estava pela sua camisa pelo jimin.
JM:Pra onde você vai mocinho!?*fala bem perto do rosto de suga*
MG: Você me magoou falando que eu sou um ogro!*tenta se alevantar de novo,mas foi recusado de sair onde estava por jimin*
JM:Aiiigooo!!desculpa suga por ter te chamado de ogro das neves!!
MG:hum....
JM:Mas agente não terminamos o que conhecemos não é?!*fala puxando devagar a blusa do suga*
MG:você não disse que era hétero?!,
JM:Eu disse?!ah! é.. é mesmo!,eu sou hétero!,onde eu tava com a cabeça!*fala se retirando com dificuldade de baixo de suga*
MG:não se preocupe!,isso ninguém vai saber*fala saindo do quarto e indo até a porta se virando e mandando um beijo para jimin no ar*
JM:Que idiota!eu sou hétero!,e o que eu fiz é contra as regras com certezas!
[QUERO DA O COMUNICADO QUE SHIPPES NÃO SÃO REAIS ATE NÓS FÃS SABEMOS!ISSO QUE ESTOU FAZENDO É SÓ PARA AS CADELINHAS DOS INTEGRANTES QUE IRAM PARTICIPAR EM TODA A HISTÓRIA! NÃO LEVEM NADA DISSO COMO ALGO PESSOAL E SIM POR ENTERTERIMENTO]
CONTINUA>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUELA HISTÓRIA!
Hayran Kurguum amor muito diferente do que esperado,entre duas garotas que praticante parecem ser diferente,mas o tempo mostra que essa duas garotas são almas gêmeas, e que tudo entre elas era diferente,mas com o destino uniu em um laço forte,pois o amor entre...