Depois daquele dia horrível, Taehyung ainda estava triste e com ódio daquele Chefe. Mas a única coisa que anima pelo menos um pouco Taehyung e o seu novo cachorrinho, e lembrança de S/N, Yeontan, e Taehyung para não deixar aquela tristeza consumir todo seu corpo e virar até uma depressão, ele cuida dr Yeontan como S/N cuidava, com todo carinho e amor do mundo. Mas 1 semana depois, exatamente segunda-feira, Taehyung acorda, faz suas higienes, sai do quarto e desce para a cozinha. Quando chega lá Yeontan aparece e vai até Taehyung.
TH:Oowt
Yeontan já tinha se acostumado com Taehyung, mas nunca se esqueceu de S/N. Taehyung brinca um com o Yeontan, logo depois de muita brincadeira bate uma fome em Taehyung, então Taehyung abre a geladeira.
TH: Aish... acho que vou precisar fazer compras...
Taehyung então fecha a geladeira e sobe novamente para se troca. Quando chega lá no quarto, vai ao closet, tira o pijama, pega uma roupa e veste. Logo depois desce, Yeontan como todo cachorrinho o segue, e vai com Taehyung até o jardim.
TH: Yeontan, fique aí eu já volto
Yeontan era um cachorro treinado, então quando Taehyung pediu para ele ficar ele ficou. Depois que Taehyung saiu, Yeontan ficou brincando lá mesmo no jardim. Mas um homem, que também trabalha pro "Chefão" aparece na casa de Taehyung, Ele estava nas mãos uma sacola com uma comida dentro, e como tanto Taehyung e aquele chefe tem ódio um do outro, aquele chefe queria acertar Taehyung logo no seu ponto fraco, que sabia que era Yeontan. Esse esse homem, jogou a comida no quintal de Taehyung e saiu rapidamente para ninguém vê-lo. Yeontan como qualquer cachorrinho curioso, foi até a comida, cheirou, e foi comendo. Depois de um tempo Taehyung volta com as compras e quando chega em casa vê Yeontan.
TH: Yeontan! Não, não, não! Não me deixa amigão!!
Yeontan tava babando e deitado na grama com os olhos quase fechando. Taehyung pegou o cachorrinho no colo mas infelizmente, ele se foi...
TH: Não...não... nao... NÃO!!
Ele grita de raiva e tristeza ao mesmo tempo, porque a sua única lembrança da falecida S/N se foi também. Os dias foram passando ia ficando com mais saudade e mais tristeza, pois agora, quando ele chega em casa não verá Yeontan vindo em sua direção animado, e quando acordar não receberá mais lambidas no rosto. Taehyung tomou como atitude dar queixa na polícia, porque estava cansado de a única coisa que passava na sua cabeça era dúvidas. 2 semanas depois um policial que era muito amigo de Taehyung, ligou para Ele.
TH: Oi, Finalmente! E aí conseguiram alguma pista?!
Ele fala esperançoso mas também ansioso.
Amigo: melhor que isso, achamos o culpado!
Taehyung suspira de alívio.
Amigo: Ele disse que um cara mandou ele fazer isso
TH: Mas quem?
Amigo: ele disse que se ele falasse quem era, esse homem iria atrás dele e o mataria.
Taehyung começa a juntar as peças, e descobre quem foi que mandou matar seu melhor amigo
Amigo: Taehyung?
TH: ah!... estou aqui... bom eu sei quem é esse cara
Amigo: Quem é então?
TH: Bom, primeiro eu tenho que voltar pra polícia
Amigo: Tá bom, venha aqui as duas horas
TH: certo, tchau
Amigo: tchau
Taehyung desliga.
TH: aquele filho da... ele me paga
Ele fala sobre o chefe da Máfia. Da 2 horas, Taehyung já está pronto, então ele vai para a polícia. Chega la e fala com delegado
TH: Bom eu quero voltar pra polícia...
Delegado: Será uma honra ter o grande Taehyung, mas você tem que falar não comigo mas sim com a Cia, não foi de lá que você veio?
TH: Sim...
Delegado: Então cara, vá lá!
Taehyung assim fez, saiu da delegacia e foi pra agência da Cia, e muito longe. Depois 50 minutos chega lá, e já fala com o diretor.
Diretor: Quanto tempo! Oque te trás aqui?
TH: Bom, eu quero voltar
Diretor: Taehyung, você mesmo disse que iria parar, e seu contrato acabou
TH: Mas eu posso ajudar vocês com uma coisa
Diretor: que coisa?
TH: a quanto tempo vocês querem pegar o chefe da Máfia?
Diretor: Bom, eu acho que 5 anos, mas porque a pergunta?
TH: Porque ele matou minha namorada e a única lembrança dela
Diretor: Então foi ele que... Taehyung, toma
Ele da um distintivo, e Taehyung pega
TH: Obrigado, eu começo quando?
Diretor: quando você quiser
Ele aperta a mão do diretor e sai com um pequeno sorriso no rosto por estar de volta e porque sua vingança contra o chefe vai começar.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Oi pessoas,tudo bem? Espero que sim. Bom se vcs estiverem gostando da minha Fic, Pfv deixe seu voto,ok? Bjs!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
John Wick 2- Versão Taehyung
ActionTaehyung é um homem rico graças a os trabalhos que tinha, que era ir atrás e matar caras do mal. Mas em um fatídico dia Taehyung tinha saido de casa, mas quando voltou seu cachorro, Yeontan, estava morto. Ele foi assassinado por um chefe da máfia, e...