Depois de muito tempo de trabalho, Taehyung não achou nada sobre onde o Do-Hyun mora, mas mesmo assim não desistiu, até que ele teve uma ideia. Ele resolveu falar com o homem que matou o Yeontan, essa conversa pode ser difícil mas terá que falar, pela sua queria S/N e seu melhor amigo. Taehyung então saiu do seu escritório e foi para o seu quarto. Chega lá, vai ao banheiro faz as suas higienes e se arruma. Logo depois ele sai do quarto e de casa. Então ele vai até a delegacia onde o homem está preso, Bom quando ele chega lá ele liga para o Dae-Hyun, o celular de Dae-Hyun toca e ele atende.
Dae-Hyun: Oi, você conseguiu achar o endereço do cara?
TH: Não, mas eu acho com quem eu vou falar pode ajudar.
Dae-Hyun: Quem?
TH: O cara que... matou o Yeontan
Dae-Hyun: Eita... você tem certeza? Por que esses caras que trabalham pro tal chefão são muito perigosos
TH: Se ele não fosse ele não estaria numa prisão, né?
Dae-Hyun: hum... tá, mas cuidado viu?
TH: tá bom, ta bom
Taehyung desliga e pede pro delegado, se pode falar com ele.
TH: Então, eu gostaria de falar com o último homem que você prendeu
Delegado: O Seo-Hyeon? Infelizmente eu não posso.
Taehyung mostra o distintivo e o delegado olha, agora ele não pode recusar .
Delegado: Me acompanhe.
Depois de um tempinho, Taehyung já está numa sala, onde ele vai conversar com o Seo-Hyeon. Depois de 5 minutos ele chega e senta na cadeira frente a frente com Taehyung.
Seo-Hyeon: Você veio me tirar daqui?
TH: Eu trabalho na Cia, então eu não tiro caras como você da cadeia eu ponho lá, mas vamos direto ao assunto. Me conte sobre seu chefe
Seo-Hyeon: Eu não posso falar nada sobre ele.
TH: Eu sei que você trabalha pro chefe da Máfia, então me responda!
Taehyung grita com o mesmo fazendo ele se intimidar.
Seo-Hyeon: B-bom, ele trata os "Quarda-costas " dele muito mal... e quando os caras se revoltam ou traem ele, ele simplesmente... os mata...
Taehyung vai anotando tudo, porque é muito importante.
TH: Ele mata as pessoas no mesmo lugar, ou diferencia
Seo-Hyeon: Ele diferencia, as vezes é onde ele mora, as vezes em florestas ou também em estradas abandonadas...
TH: Ele que executa as vítimas, ou ele manda pessoas executa-las?
Seo-Hyeon: Ele manda...
TH: Certo... qual foi a última pessoa que ele mandou executar?
Seo-Hyeon: Foi um cara que trabalhava com a gente... era um obcecado por dinheiro... o Do-Hyun...
Quando Taehyung ouviu o nome do homem que ele estava procurando ele arregala os olhos e olha pra Seo-Hyeon.
TH: Certo...
Depois de um tempão recolhendo informações ele sai da sala e da delegacia.
TH: Meu Deus eu preciso contar pro Dae-Hyun cara...
Taehyung liga pra Dae-Hyun novamente e Dae-Hyun atende.
Dae-Hyun: Oi, alguma novidade?
TH: Sim
Dae-Hyun: Tá, fala
TH: Sabe o cara que a gente tava procurando?
Dae-Hyun: Sim, oque tem ele?
TH: Eu descobri que ele foi morto, por roubar o chefe cara!
Dae-Hyun: Meu... Deus... isso já é um bom progresso
TH: Sim, ele me contou outras coisas mas amanhã eu te conto
Dae-Hyun: Tá bom
Taehyung desliga e vai pra casa. Quando chega lá vai direto pro Escritório.
TH: Ele é pior do que eu imaginava...
Ele pega as informações e anota num papel e depois ele coloca no quadro de investigação.
TH: Bom... isso só ajuda... mas eu tenho certeza que virá coisas bem piores...
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Oi pessoas! Tudo bem? Espero que sim. Bom se vcs gostam da minha Fanfic não esqueçam de de votar, isso é muito importante e me ajuda muito! Então não se esqueçam! Bjs e até o próximo capítulo!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
John Wick 2- Versão Taehyung
ActionTaehyung é um homem rico graças a os trabalhos que tinha, que era ir atrás e matar caras do mal. Mas em um fatídico dia Taehyung tinha saido de casa, mas quando voltou seu cachorro, Yeontan, estava morto. Ele foi assassinado por um chefe da máfia, e...