É o fim

87 4 0
                                    

Depois de horas, dias, semanas e meses procurando pistas, coletando informações, interrogando pessoas, indo a lugares, de florestas a cemitérios. Até que acha onde o chefão manda, é um galpão que que quardava coisas de construção.

TH: Eu te achei "Chefe"

Ele fala sério e num tom vingativo. Vai pro quarto e se veste. Coloca um colete à prova de balas, luvas, e vai a um lugar na casa onde guarda armas, granadas, coletes de vários tipos e etc. E quando chega lá pega duas armas e uma mochila com outras coisas. Então ele sai dali e sai de casa. Vai pra garagem, entra, da a partida e dirige até o galpão.

TH: Yeontan e S/N eu irei vinga-los...

Depois de 50 minutos dirigindo ele chega ao galpão. Pega a mochila,põe e saca a arma. Tenta entrar no galpão mas tá trancado.

TH: Merda...

Tenta abrir mas não consegue até que tem chuta a porta do galpão tão forte que arromba. Então entra lá.

Guarda 1: É aquele cara que o chefe disse pra matar!

Guarda 2: É mesmo! Mete bala

Eles começam atirar na direção de Taehyung, e então ele se esconde rapidamente.

TH: Eles vão me dar muito trabalho...

Taehyung sai do esconderijo, saca a arma e começa atirar nos caras enquanto anda até eles.

TH: Aish...

Taehyung se esconde, aparece, atira e acerta em cheio nos dois, então ele aproveita e corre. Até que ele acha uma escada e sobe. Só que quando ia subindo ver mais 2 guardas em frente a uma porta e eles dois estavam fortemente armados. Então Taehyung pensa.

TH: ~Aquela deve ser a sala do chefe, e ele deve estar ali dentro~

Taehyung tem a ideia de jogar uma bomba de fumaça perto dos homens então ele botou em prática a ideia, ele pegou a mochila, abriu, pegou a bomba de borracha e jogou nos pés deles, e quando a bomba estoura Taehyung aproveita a oportunidade que os homens estão praticamente cegos e vai até eles. Ele pega a arma de novo e atira neles e eles caem, abre a porta com um chute e entra

TH: Minha nossa...

Sim era a sala do chefe, porém ele não estava lá, mas a mesa dele estava cheias de papéis muito importantes. Ele pega esses papéis e coloca na mochila, Então ele sai da sala e quando vai descendo as escadas, consegue ver alguém saindo e fechando a porta desesperadamente.

TH: É ele!

Taehyung então vai correndo com a arma em mãos atrás da pessoa. Esse pessoa está de chapéu então não dá pra ver direito quem é, mas quando essa pessoa olha pra trás e vê Taehyung atrás dela corre mais rápido e Taehyung também acelera o passo. Então Taehyung pula em cima do cara que o faz o cair no chão, Taehyung fica em cima do homem, mas o dá um soco em Taehyung que faz ele sair de cima e corre. Mas deixa seu chapéu cair, Taehyung então atira pelas costas do cara e faz ele cair, Taehyung vai até o cara e quando o vira ele percebe que não era o chefe. Mas trabalhava pra ele

TH: Aish...

Taehyung então continua andando. Taehyung chega em uma mansão onde tem vários guardas na porta, Taehyung muito preciso atira em um dos homens que cai no chão o outro fica olhando pros lados e quando o guarda fica de costas Taehyung atira e ele cai. Taehyung entra na casa e não vê ninguém, e quando sobe umas escadas chega em um quarto e obviamente entra e lá acha o chefe. O Chefe assustado vira de costas rapidamente e saca a arma e Taehyung também.

Chefe: Então você veio...

TH: É lógico que vim...

O Chefe começa a atirar em Taehyung e Taehyung logo se esconde atrás da cama. Taehyung levanta e atira e assim vai uma troca de tiros intensa. Mas uma hora O Chefe atira de raspão no abdômen de Taehyung que faz ele derrubar a arma ficando uma presa fácil para o Chefe.

Chefe: Até nunca mais Taehyung!

TH: É oque você pensa!

Taehyung corre em direção ao chefe. Então ele chuta a arma do chefe fazendo ela sair pela janela.

TH: Você é bom com armas, mas vamos ver se você é bom sem elas

O Chefe gira e tenta chutar a cabeça de Taehyung. Mas Taehyung se esquiva e da um soco na barriga do chefe fazendo ele se inclinar e ir pra trás. Então Taehyung tenta dar uma cotovelada no rosto dele mas o chefe segura e o chuta por trás fazendo Taehyung cair, então o Chefe vira de Taehyung de barriga pra cima para Tentar enforca-lo mas Taehyung segura as mãos dele.

Chefe: Aaaah...

Taehyung então chuta ele com os dois pés na barriga e o chefe cai pra trás. Taehyung vê que a Arma dele está do seu lado e então pega. Ele levanta com a arma em mãos e aponta pro chefe.

TH: Fim de jogo pra você

Chefe: hahaha é oque você pensa

O Chefe segura a arma de Taehyung e o coloca ele contra a parede. O Chefe pega a arma e aponta pro Taehyung.

Chefe: Parece que o jogo virou, não é mesmo?

TH: Ridículo

Taehyung chuta o chefe pela parte de baixo e finalmente pega a arma dele, ele o coloca contra a parede e Taehyung fica o tempo todo apontando para o rosto do chefe enquanto ele resiste.

TH: Você não vai conseguir sair

Taehyung perde completamente a paciência e atira no chefe fazendo a parede ficar cheia de sangue e o chefe cair de joelhos no chão, Taehyung então solta o chefe e vê que ele está morto.

TH: Isso foi pra você aprender a não mexer com quem eu amo

Taehyung pega o celular da mochila e liga pro Dae-Hyun

TH: Dae-Hyun pede pra cia vir aqui agora, eu consegui...

Dae: Sério? Que bom! Pode deixar eu chamo

Taehyung desliga. Depois de um tempo não só a cia mas também ACDS apareceu para ver. Então eles tiram os corpos, o chefe da ACDS aparece, o nome dele é Beom-Su, e ele vai conversar com Taehyung.

Beom-su: Meus parabéns Taehyung, se eu soubesse que você era tão bom assim eu tinha lhe contratado antes.

TH: Muito obrigado

Beom-Su: Mas aproveitando, eu quero lhe fazer uma proposta: Taehyung você aceita trabalhar para a ACDS?

TH: Sério?! Mesmo?!

Beom-su: Sim

TH: Eu aceito!

Beom-su: que ótima escolha

Depois de um longo tempo, Taehyung vai na Cia declara sua demissão e depois vai pra ACDS para ser apresentado ao pessoal que trabalha lá. E depois disso ele vai pra casa, e quando chega lá e entra, deita no sofá mais feliz por que se vingou e agora terá paz...

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
  Oi pessoas! Tudo bem? Espero que sim. Muito obrigado a todos vocês que leram minha Fanfic até aqui, muito obrigado mesmo! E se você gostou desse último Capítulo não esqueça de votar,ok? Ok! Tchau, bjs e até a próxima Fanfic!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

John Wick 2- Versão Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora