O quebra Cabeça começa a se Formar

111 6 0
                                    

Taehyung de ser colocado novamente na polícia, agora ele está mais focado em pegar o chefe, então um dia ele fez um quadro de investigação, e Taehyung passava horas, e as vezes dias sem dormir pra tentar achar alguma pista. E uma nessas noites sem dormir, Taehyung acha o nome de Ex espião, que queria se vingar da agência onde trabalhava, por que o dono da agência descobriu que ele desviava dinheiro e quando ele descobriu, o expulsou de um forma muito bruta. E depois da expulsão, um ex colega de trabalho ligou para a polícia e prendeu o ex espião, ele ficou preso por 10 anos e depois que saiu jurou que iria se vingar, porém não sabia como, até que ele soube do chefe e quis entrar pra máfia e depois de muito esforço ele conseguiu. E o nome dele é Do-Hyun.

TH: Meu Deus... que história...

Taehyung então chamou um amigo de trabalho para poder tentar achar mais alguma coisa sobre o Do-Hyun, e o nome desse amigo é Dae-Hyun, então Taehyung liga pra ele.

TH: Vai Dae-Hyun atende...

Dae-Hyun estava dormindo quando o seu celular tocava mas ele atende

Dae-Hyun: Oi... oque foi...?

Ele fala com voz de sono quase dormindo.

TH: Eu tenho uma super novidade, mas eu preciso que você venha aqui em casa.

Dae-Hyun: Tá bom

TH: Ok tchau

Dae-Hyun: Tchau

Dae-Hyun desliga, e levanta da cama com a maior preguiça do mundo, ele faz suas higienes, se arruma e sai de casa. Depois de 20 minutos andando chega na Casa de Taehyung, então ele toca a campainha

TH: Chegou

Taehyung atende a porta e Dae-Hyun entra. Depois que Dae-Hyun entra a casa está toda bagunçada, cheia de papel, embalagens de comida e até energéticos.

Dae-Hyun: Meu Deus Taehyung, há que ponto você chegou, e olha pra você. Você tá todo acabado

TH: Olha eu não te chamei aqui pra você dar palpite como é que eu tô, mas vamos por que eu preciso muito que você veja isso.

Dae-Hyun: Eita grosso, ta bom

Eles vão até o escritório de Taehyung onde está as coisas das investigação, então os dois vão até escrivaninha, onde está o Notbook de Taehyung.

Dae-Hyun: Tá cada a grande novidade

TH: Veja você mesmo

Taehyung tinha colocado na ficha criminal do Do-Hyun, onde estava todas as informações, Dae-Hyun se aproxima do Notbook e olha a ficha.

Dae- Hyun: Aí meu Deus...

Ele fala impressionado com oque Taehyung achou, por que era muito importante aquilo.

Dae-Hyun: Aqui, o nome dele é Do-Hyun, Tem 26 anos, Ele morava aqui em Seoul mesmo, pera... ele foi foi preso por... meu deus... por desvio de Dinheiro... da ACDS

TH: Bom isso vai ajudar muito na investigação, e sim eu já fui lá eu queria tentar trabalhar lá mais não deu certo

Bom a ACDS significa Agência Coreana de Seoul, é uma agência muito famosa e também muito difícil de entrar, não é qualquer um que entra, precisa ser bem preparado e ter um bom currículo obviamente.

TH: Agora a gente vai ter que descobrir onde ele mora

Dae-Hyun: Aí vai requer um pouquinho mais de trabalho.

TH: Pode ser muito trabalhoso, mais eu vou conseguir, mas você vai ter que me ajudar

Dae-Hyun: Claro que vou, não se preocupe

TH: Ótimo conto com sua ajuda

Eles apertam as mãos, e sorriem depois eles ficaram conversando por um tempo e depois de muita conversa Dae-Hyun sai da Casa De Taehyung. Logo Depois Taehyung começa a trabalhar novamente.

TH: E lá vamos nós...

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Oi pessoas! Tudo bem? Espero que sim. Bom se vcs gostam da minha Fanfic, pfv votem. Pq assim eu sei que vcs gostam e querem mais! Então não se esqueçam de votar! Bjs e tchau. Até o próximo capítulo!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

John Wick 2- Versão Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora