Além de Shinobu, S/n tinha uma outra melhor amiga, que diferente de Kocho não estudava na mesma escola que ela. Mitsuri Kanroji, apesar de ser alguns anos mais velha, as duas se deram bem logo na primeira vez que se encontraram. Quem fez S/n se tornar uma fujoshi fanfiqueira, foi Kanroji. Mitsuri era obssecada pelo mundo dos yaois e yuris, ama isso tanto quanto ama seu namorado, Iguro Obanai. Ela queria muito ter um romance igual nos shoujos que ela lia, e acabou que conseguiu. Obanai era perfeito aos olhos de Mitsuri, sempre apoiava ela em tudo, até mesmo quando Mitsuri estava com uma ideia levemente maluca de raspar o cabelo; como resultado ela ficou trancada no quarto por muito tempo, até o cabelo crescer um pouco.
S/s e Kanroji sempre se viam, exeto quando uma das duas ia viajar. Quando isso acontecia, as duas ficavam bem tristes, não poderiam ter seus momentos de fujoshi; Elas sempre tinham um sábado em que iam uma na casa da outra para lerem várias fanfics com yuri e/ou yaoi. As duas amavam isso.Esse dia era mais um desses sábados, as duas estavam na casa de Mitsuri, e quando estavam lá, uma vez ou outra Obanai participava, inclusive dessa vez. Ele não gostava de admitir, mas também amava esse tipo de fanfic.
Eles estavam lendo várias histórias diferentes, tinha de ação, aventura, romance, entre outros. Mas quando eles começaram a ler a de romance, S/n se identificou um pouco. "Hana é uma garota que era apaixonada por sua amiga, Kira", isso era bem familiar aos olhos dela.Mitsuri percebendo que sua amiga estava com um olhar um tanto quanto triste, a chamou perguntando o que estava acontecendo. Um silêncio reinou por alguns segundos, mas logo S/n respondeu:
- Eu... Eu gosto da minha amiga, que nem nessa fanfic. - Falou com um certo nervosismo, não queria que sua amiga lhe julgasse, mas ela não fez isso. Antes que Mitsuri pudesse falar algo, o heterocromatico se intrometeu questionando:
- Wow, quem é a sortuda? - Nenhuma das duas tinha percebido que Obanai estava prestando atenção na conversa, mas ele estava. S/n ignorou o "sortuda" e apenas respondeu:
- A Shino... Mas eu não sei qual é a sexualidade dela, e eu tô' com muito medo de não se recíproco. - Com essa resposta, Mitsuri logo se animou, se dependesse dela, S/n teria um verdadeiro romance clichê. Seus olhos estavam brilhando, e quando ela ia falar algo, S/s já sabendo o que iria aconteceu apenas disse - Não Mitsuri, a gente não vai ter um romance clichê. Não inventa coisa, aqui é vida real.
Mitsuri ficou bem desanimada, já tinha o seu romance clichê perfeito junto com Iguro, mas queria que sua amiga também tivesse um. Ela entendia que era difícil, já que Shinobu poderia não sentir atração por garotas, ou ela poderia sentir, mas não pela S/n.
- Ei... Que tal a gente tentar te ajudar? - Perguntou Iguro acariciando o cabelo de S/s. Mitsuri, sendo a ciumenta que é, ficou bem desconfortável com a cena, mesmo cendo só um cafuné, e ainda com sua amiga. Lançou um olhar assustador para Obanai, que imediatamente se afastou de S/n.
- Toda ajuda é bem-vinda, então claro. - Disse dando um sorriso simpático para Iguro. Dessa vez Mitsuri nem se importou, só ficou nos pensamentos dela imaginando como poderia transformar aquilo em um romance clichê perfeito.
~
Eles estavam conversando a um tempo. Pararam de ler as fanfics só para focarem no problema de S/n. A mesma estava se sentindo muito especial, com Mitsuri e Obanai pensando em diversos planos para descobrirem a sexualidade da Kocho.
Enquanto isso, na casa de Shinobu, ela estava junto de suas irmãs. Kanao estava muito empolgada, pois sua irmã, Kanae, estava começando um novo relacionamento.
Kanae estava namorando Sanemi Shinazugawa. O mesmo é professor de matemática na escola que Shinobu estuda.Enquanto ele era professor de matemática, ela era professora de dança. Ela sempre amou dança e sempre gostou de ensinar, juntando os dois aquilo resultou na melhor profissão possível aos olhos de Kanae.
Shinobu, diferente de Kanao, estava um pouco desconfortável. Sua irmã estava namorando o seu professor, então provavelmente de vez enquanto ela se encontraria com ele em sua casa, nunca pensou que isso poderia acontecer, mas estava feliz pela irmã.
~
*S/n on*
Eu nunca pensei que meus amigos poderiam se importar tanto comigo. Isso me deixou bastante feliz, mesmo com eles não conseguindo pensar em nada.
Mitsuri tava' com raiva de Obanai, já que ele não tinha preparado as coisas que ela tinha pedido. Agora nós estavamos morrendo de fome quando decidimos pedir uma pizza. Foi um sacrifício dicidir de qual sabor séria, já que eu queria portuguesa, Mitsuri de banana com chocolate, e Obanai de calabresa. Acabou que nós pedimos uma pizza metade portuguesa e metade banana com chocolate.
- Hmmm~ essa pizza tá' muito boa. - Disse Mitsuri saboreando a metade doce.
- Concordo, mas preferiria a de calabresa. - Murmurou Obanai provando a metade salgada.
~
*S/n off*
Depois de um tempo eles começaram a assistir alguns animes aleatórios, com Mitsuri shippando qualquer garotos que se encarassem por mais de dois segundos.
- Eu tô' falando, KiriBaku é muito melhor do que TodoDeku! O Kirishima é o único que suporta ficar perto do Bakugo, diz que isso não é amor. - Disse Mitsuri discutindo com Obanai, pois ele achava que Tododeku era muito melhor que KiriBaku.
- Não! Claro que não! Você já viu o jeito que o Todoroki fala o nome do Midoriya? É tão... Ah~ - Disse fazendo uma expressão aliviada, como se nada mais importasse a não ser o Todoroki falando Midoriya.
Mitsuri pegou uma almofada que surgiu não sei de onde, e jogou em Obanai. O mesmo pegou outra (de onde elas estam vindo? Do cu deles, só pode) e revidou. S/n já sabia no que aquilo ia dar. Em uma querra de travesseiros que iria acabar fazendo uma grande bagunça, mas como ela não estava em sua casa, ignorou esse fato e começou a gritar falando que nenhum dos dois shipps eram bons, que Kirishima e Mina e Deku e Ochaco eram shipps muitos melhores. Obviamente ela falou isso só pra provocar, já que ela odiava totalmente qualquer tipo de shipp hétero.
No final da querra de travesseiros, Mitsuri foi a vencedora. Enquanto ela pulava de alegria em cima de todas as almofadas, Obanai e S/n estavam caídos apenas concordando que KiriBaku era incrível, já que não queriam levar mais almofadadas na cara.
-
Almofadadas... Essa palavra existe?
Espero que quem está lendo esteja gostando 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Uma Borboleta - Imagine Shinobu Kocho 🦋
Teen FictionS/n S/s, uma garota que acabou cultivando sentimentos por sua amiga Shinobu Kocho. Sempre tiverá muitas duvidas sobre a sexualidade da mesma. Será que os sentimentos por sua borboleta são recíprocos? É isso que iremos descobrir.