S/n estava plena, dormindo que nem um anjinho em sua confortável cama. Quando o despertador começou a tocar um "pipipi" super irritante, tirando S/s dos seus doces sonhos. Depois do ocorrido de alguns dias atrás, ela decidiu colocar um desespertador para nada daquilo acontecer de novo.
Hoje ela tinha acordado um pouco mais cedo do que normal, já que tinha que preparar a tempura de seu "amado" amigo Inosuke. Ela até gostava de cozinhar, mas não as 05:00 da manhã. Se levantou da cama com calma, ainda acordando. Como na maioria das vezes ela esquece de prender o cabelo antes de dormir, ele estava parecendo uma juba de leão. Foi andando para o banheiro para pelo menos lavar o rosto.
Um tempo se passou e ela finalmente iria preparar a tempura. O problema era: Como se faz tempura? Ela passou pensou nisso e lembrou que atualmente existe tutorial para tudo, então pegou o celular que estava na cabeceira da cama e procurou por receitas de tempura. Ela realmente estava certa, tinha diversas receitas. Como não sabia qual fazer, apenas escolheu a mais bem avaliada. Colocou na sua playlist, já que obviamente não ficaria no completo silêncio, e começou a preparar o prato.
~
Após terminar, foi se arrumar, pois ainda tinha aula nesse dia. Shinobu havia lhe mandado uma mensagem dizendo que esperaria por ela no colégio, mas S/n não sabia se estava pronta para se encontrar com sua amiga depois do ocorrido de ontem. Achava que se encontrasse com ela, ficaria automaticamente corada.
Saiu pelo portão de sua casa se despedindo de seus país (já tava achando que eles não existiam), seguindo em direção ao colégio.
No meio do caminho, se deparou com uma pessoa bastante conhecida; seu irmão. Aparentemente ele estava vindo apenas para visitar, pois já morava sozinho a um certo tempo. S/n mantia contato com ele apenas por mensagens, mas ele nunca havia lhe contado que iria fazer uma visita.
- Nii-san? O que você tá' fazendo aqui? - Perguntou com clara curiosidade tanto em sua face quanto em sua voz.
- Konnichiwa, onee-chan!
S/n se surpreendeu e foi logo abraçar o irmão. Katsuo (nome dele tá?) retribuiu o abraço com um grande sorriso no rosto. S/s explicou que agora ela teria que ir para a escola, e Katsuo disse que iria levar sua irmãzinha pelo menos até o portão, e que na volta ela iria ter que aturar ele, pois estava com muita saudade.
Eles estão foram juntos, abraçados até a escola. Eles ficaram conversando sobre várias coisas, entre elas como estava a vida de Katsuo morando sozinho. Apesar de manterem um certo contado por mensagens, não era sempre que se falavam.
Ao chegar no colégio, os dois ouviram as pessoas murmurando coisas como "A S/n está namorando?" "Ele parece ser bem mais velho que ela." "Esse cara é muito gato!".
Eles estavam distraídos quando Kocho se aproximou dos dois, querendo saber quem era Katsuo.
- Heey! S/n, quem é esse aí hein? Namoradinho novo e nem me contou?!
- Que?! Não, ele não é meu- SHINO?! - Exclamou se escondendo atrás de seu irmão.
- Oi... Shino? É isso? Prazer, eu sou o irmão da S/n, Katsuo S/s. - Disse com um sorrisinho.
Kocho puxou S/n para um canto qualquer longe de Katsuo e começou a falar coisas como "Por que você nunca me contou que tem um irmão tão gato?!". S/s não teve tempo de responder nada, pois Inosuke chegou perguntando onde estava a tempura dele. S/n abriu sua mochila e entregou a comida para o Hashibira.
Kochou não estava entendendo nada, mas mesmo assim não fez questão de entender. Enquanto as duas estavam juntas, Sanemi chegou perto delas com uma certa vergonha:
- Kochou... - Foi respondido com um "Oi Sanemi sensei!". - Você já sabe que eu tô' namorando a sua irmã, e eu queria comprar alguma coisa para ela, mas eu não sei do que a Kanae gosta. Então achei que você poderia me ajuda-
- SIM! Nós vamos encontrar o melhor presente para a minha nee-san! - Disse Shinobu bastante empolgada. - Ei... Sanemi sensei, a S/n pode ir junto? Ela conhece a Kanae tanto quanto eu!
- Pode sim, vai ser de grande ajuda. Depois das aulas eu encontro com vocês na entrada, ok? - Levou como resposta um "okay" de volta.
S/n se despediu de seu irmão e foi direto para a sala de aula. Enquanto Katsuo saiu do colégio e foi em direção a casa de seus pais.
~
Ao chegar em casa, comprimentou sua mãe e seu pai, que estavam com muita saudade dele. Explicou que já tinha se encontrado com a S/n no caminho. Os pais dele dizeram que ele poderia ficar no quarto de hóspedes, já que era só uma visita e o quarto era bem grande.
Ele estava andando calmamente, quando passou pelo quarto de sua irmã e decidiu dar uma olhadinha. Na parede tinham páginas de vários mangás diferentes. Em sua cama, tinha uma almofada de um personagem aleatório, um tanto quando erótica (hehe). Mas foi quando olhou para a mesa, foi que teve certeza: sua irmã era uma otaku. Mais especificamente uma fujoshi, pois em sua mesa tinham vários mangás yaois. Deu uma risadinha, não imaginou que sua irmãzinha poderia gostar desse tipo de coisa.
Oioi, alguem acompanha essa história? Se sim eu queria pedir desculpa, pois eu abandonei ela a um tempinho atras, porém tem se eu não me engano mais dois capitulo pra postar (contando com esse), novamente, desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Uma Borboleta - Imagine Shinobu Kocho 🦋
Teen FictionS/n S/s, uma garota que acabou cultivando sentimentos por sua amiga Shinobu Kocho. Sempre tiverá muitas duvidas sobre a sexualidade da mesma. Será que os sentimentos por sua borboleta são recíprocos? É isso que iremos descobrir.