Enfeites de cabelo.

2K 191 144
                                    

Enquanto Katsuo se "divertia" lendo os mangás, S/n, Shinobu e Sanemi se encontravam na entrada da escola para irem comprar algo para Kanae.

- Kocho, você tem alguma ideia do que a sua irmã vai gostar de receber? - Perguntou Sanemi

- Hm... A nee-san ama enfeites de cabelo! Ela meio que coleciona eles. - Respondeu Shinobu pensando em em uma situação engraçada que havia acontecido a alguns dias.

°°°

A Kochou do meio estava procurando uma blusa que tinha perdido. Era uma das blusas favoritas dela e ela não queria perdê-la de jeito nenhum.

Shinobu estava procurando por todo canto, mas não achava nada. Quando dicidiu ver se estava nas coisas de sua irmã Kanae. Derrepente ela poderia não ter visto e colocado a blusa da irmã junto com as suas.

Ela estava procurando por tudo, mas não achou. Até que olhou para cima e viu algumas roupas e caixas. Decidiu olhar por ali, mas, como Kochou é baixinha, teve que ficar nas pontas dos pés. Com isso ela puxou uma blusa lá de cima, mas acabou que puxou uma caixa junto. Dentro da caixa tinham vários enfeites de cabelo, a maioria especificamente de borboleta. Sabia que sua irmã adorava esse tipo de coisa, mas não que tinha em tanta quantidade. Kanae, ouvindo o barulho da queda da caixa, foi andando até o quarto para ver o que havia acontecido.

- Ara ara, você está bem Shinobu? - Perguntou vendo sua irmã em baixo de seus enfeites.

- Tô' sim. Mas... Que tanto de enfeite é esse?

Kanae deu uma leve risadinha e respondeu a irmã:

- Eu apenas gosto muito deles! Não sei como nunca percebeu que sempre estou com um diferente. - Disse fazendo sua irmã lembrar que nunca havia visto ela com o mesmo enfeite duas vezes.

- Wow, mas isso aqui não é demais? Acho que não precisa de tanto.

- Precisar realmente, eu não preciso. Mas eu adoro ter vários diferentes para usar por dia.

Kanae ajudou sua irmã a sair de baixo daquele tanto de enfeites, e as duas arrumaram toda a bagunça, e, no final, a blusa de Shinobu realmente estava entre as coisas da irmã.

°°°

- Apesar da nee-san ter muitos deles, ela acha que quanto mais melhor!

- Ok então. Nós vamos a uma loja de enfeites de cabelo, mas em qual? - Perguntou Sanemi.

Enquanto os dois dicidiam em qual loja eles iam, S/n se perguntava porque ela estava ali. Sabia que sua amiga queria ela por perto, mas a mesma não queria ficar sem nada para fazer.

Após decidirem em qual loja iriam, foram em direção a ela. Obviamente no carro de Sanemi, já que a loja era bem longe.

Eles estavam falando qual tipo de enfeite ficaria melhor em Kanae, enquanto S/n apenas conversava com seu irmão pelo celular. Explicou que estava com a Shinobu e com o namorado da irmã dela. Não contaria que ele também era seu professor pois Katsuo sempre foi muito super-protetor quando ainda morava junto com ela.

Aproveitaram para conversaram sobre outros assuntos, já que não tiveram tempo para conversarem cara a cara. Quando Katsuo tocou no assunto de seus mangás. Automaticamente S/n deu um pulo, quase tendo um ataque cardíaco. Não sabia o que seu irmão acharia do tipo de coisa que ela costuma ler.

Antes de S/n pudesse responder algo, Katsuo disse em uma mensagem de texto que ela não precisava ficar nervosa; não iria contar nada daquilo para os pais de ambos. E também tinha achado aquilo muito estranho. S/n tinha 16 anos, tecnicamente era normal ela se interessar por esse tipo de coisa.

Continuaram conversando por mais um tempo, agora com S/s já mais calma.

~

Eles chegaram na loja que foi logo estranhada por Sanemi. A loja era muito kawaii, não sabia que Kanae gostava desse tipo de coisa.

O Shinazugawa ficou com uma certa vergonha de entrar. Aquele não era, nem de perto, um lugar que ele gostaria de estar. Depois de S/n e Shinobu quase começarem a empurrar ele, Sanemi concordou em entrar.

Lá ele se sentia um verdadeiro peixe fora d'água. O lugar era inteiramente fofo, enquanto Sanemi tinha um estilo mais dark e várias cicatrizes. Algumas pessoas não estranharam, pois achavam que Shinobu e S/n eram suas filhas. Enquanto outras tentavam esconder a risada. Lá tinham algumas crianças, que se assustaram com Shinazugawa, que ficou mais envergonhado do que já estava.

Shinobu olhava todos os enfeites, admirando cada um deles. Se sua irmã estivesse ali com certeza compraria metade da loja de tanta que era a diversidade dela.

S/n também estava gostando bastante de todos ali, mas tinha um em específico que chamou bastante a atenção. Era um enfeite de borboleta roxe que desbotava para o azul claro.

- Esse enfeite ficaria tão lindo na- - Antes que pudesse completar a frase com "Shino", Kochou ouviu, olhou para o enfeite de borboleta e exclamou:

- Na nee-san! Ele tem as cores preferidas dela!

Sanemi escutou as duas garotas e olhou a presilha (vai ser presilha agora porque eu não aguento mais enfeite.), ela realmente era muito bonita, e ele acho que ficaria mais ainda em Kanae.

Depois de cinquenta minutos para escolherem apenas qual presilha iriam levar, eles foram em bora em direção a Mansão Kocho, para Sanemi entregar o presente para a sua amada.

- Ei, garotas, como eu tô'? - Perguntou Sanemi.

- Você tá' lindo! - Respondeu Shinobu antes que S/n pudesse dizer qualquer coisa. S/s se surpreendeu com a facilidade dela dizer isso, ainda mais para o sensei de ambas. Ela apenas concordou com Shinobu dando um sorrisinho nervoso.

~

Chegando perto da mansão, Sanemi parecia bastante nervoso. As duas garotas nunca tinham visto ele assim, já que estava sempre com uma cara de bravo. 

Eles decidiram por deixar Sanemi tocar a campainha sozinho, enquanto as duas entravam na casa pela porta de trás (credo, parece até uma invasão). 

- Você acha que vai dar tudo certo? - Murmurou Shinobu.

- Pro-provavelmente - S/n travou um pouco para responder a Kocho, pois estava muito perto dela. Tanto que chegou a pensar que poderia beijá-la, mas obviamente não o fez.

Quando Kanae foi atender a porta, logo ficou animada. Ela amava ter Sanemi por perto.




bom, esse é o último capítulo que eu tenho já pronto para postar, peço mil desculpas para quem estava acompanhando essa história, mas gostaram do meu tipo de escrita, podem dar uma olhada no meu perfil daqui alguns dias, vou trazer algumas fanfics minhas do spirit para cá

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonada Por Uma Borboleta - Imagine Shinobu Kocho 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora