Desconfortável.

1.9K 203 271
                                    

Depois do final de semana~

S/n estava no intervalo junto com Shinobu e Inosuke. Ela acabou se aproximando do Hashibira depois do ocorrido. Ele era bem legal, mais do que S/s esperava. A única coisa estranha é que ele sempre errava o nome das duas novas amigas; vivia chamando S/n de S/r (tentativa de fazer o Inosuke falar o nome dela errado.) E a Kocho de Shinabu. Apesar deles começarem uma nova amizade juntos, Inosuke ainda fazia brincadeiras ameaçando contar para Shinobu que S/n é totalmente apaixonada por ela. Sempre que ele fazia isso, S/s tinha um mini-ataque-cardíaco e gritava com Inosuke. Enquanto isso o Hashibira ficava muito feliz, pois tinha S/n na palma da mão para conseguir tudo o que quisesse.

- Inosuke... O que você quer para parar de fazer essas coisas? - Perguntou S/n já cansada do Hashibira.

- Que bom que perguntou. - Falou abrindo um sorrisinho. - Você vai ter que trazer tempura pra' mim todos os dias!

- Agh. Tá bom! - O Hashibira logo se animou. Tempura é a comida favorita dele, e agora ele vai poder come-lá todos os dias.

Shinobu nunca entendia o que estava acontecendo entre os dois. Sempre ficava confusa e perguntava para sua amiga, mas nada adiantava. Ela sempre arrumava um jeito de trocar de assunto.

~

Ainda no intervalo, eles estavam conversando, quando viram o Shinazugawa passar pelo pátio. S/n se surpreendeu, ele não estava com a cara de bravo como de costume, ele estava com um sorriso, pequeno, mas ainda um sorriso.

- Nossa... O Sanemi sensei tá' diferente. Ele parece mais animado hoje, e a cara de bravo desapareceu. - Disse S/n.

- Ele só tinha cara de bravo mesmo. Ontem quando ele tava' na minha casa comeu todos o onigiris tão rápido que parecia uma criança. - Disse Kochou, dando uma risadinha.

- Sério?! Eu preciso ver isso.

Enquanto as duas falavam sobre vários assuntos diferentes, Inosuke corria atrás de Zenitsu, já que o mesmo insistia em dizer que o Hashibira parecia uma garota. Isso não era novidade, mas ele não gostava que falassem isso, então ele usava no máscara de javali; coisa que ele achava a mais maneira do mundo. Na escola, ele não pode usar, o que acaba resultando em Zenitsu zoando seu amigo por causa de seu rosto.

- VOLTA AQUI MONITSU!

- Nem que a vaca tussa, seu rosto de garota! - Disse Zenitsu para provocar Inosuke.

~

Depois do intervalo, eles tiveram aula de educação física, dada pelo Giyuu Tomioka. Giyuu além de ser o sensei de S/n, era próximo da família dela, então os dois se consideram amigos. Muita gente pensa que Tomioka é só no professor fazendo o seu trabalho, pois ele realmemte não gostava muito de conversar com seus alunos, até mesmo de responder as perguntas deles. Mas S/n sabia que ele não era assim. Ele é um cara legal, pelo menos com quem tem mais intimidade.

- Nossa... Eu nunca tinha reparado no quanto o Tomioka sensei é gatinho... - Disse Shinobu encarando-o.

- Er... - S/n ficou um pouco desconfortável, sabia que Giyuu era realmente muito bonito, mas ele era seu amigo, e além disso, seu sensei.

- Ah, as vezes eu esqueço que o sensei é seu amigo hehe'...

°°°

Quando esta perto de Tomioka, ela parece uma verdadeira criança. Da última vez ela ficou chamando o Giyuu com um apelido fofo; "Tomi Tomi". Com os braços esticados, ela queria que Tomioka a pegasse no colo. Ele, mesmo achando a cena bastante fofa, respondeu:

- S/n, você já tem 16 anos. Não é mais uma criança, e não é só porque eu sou alto que eu consigo te pegar no colo.

Um biquinho se formou nos lábios de S/s para demonstrar que estava emburrada. Giyuu, mesmo sendo alguém bastante sério, deu uma leve risadinha por causa da expressão no rosto de S/n.

°°°

Todos estavam correndo em volta no ginásio como Tomioka tinha mandado. Alguns começaram a apostar corrida, entre eles estavam Inosuke e Zenitsu. Aquela "briguinha" de mais cedo ainda não tinha terminado.

A aula já estava no fim. Todos foram direcionados para um local onde teriam que tomar um banho pelo fato de terem corrido muito (eles foram separados por gênero okay?)

S/n estava um pouco constrangida, iria ver sua amiga despida. Obviamente ela já tinha visto, mas na época ela não sabe que o que ela sentia por ela era amor. Agora ela tinha certeza dos seus sentimentos, era bem diferente.

Começou a se despir virada de costa para todas as outras garotas, pelo simples fato que de que não queria ver Shinobu. Ela foi respirando fundo e se virando aos poucos, mas logo foi surpreendida pelo rosto de sua amiga bem na frente de seu rosto.

- S-Shino?! - Falou S/n fechando os olhos com força e ficando levemente corada.

- Sim! Que tal nós tomarmos banho juntas que nem quando a gente era criança? - Perguntou com um sorriso.

S/s não sabia como recusar um pedido de Kocho, então automaticamente respondeu com um "claro!". Logo após se passarem alguns segundos, S/n percebeu a burrada que se meteu.

Enquanto Shinobu ria e se divertia jogando água tem S/s, a mesma estava super desconfortável ali, fingindo que também estava alegre por estarem fazendo uma coisa que quando eram crianças, mas continuou no mesmo lugar. Não conseguia pensar em nenhuma desculpa para livrar daquilo.

Apaixonada Por Uma Borboleta - Imagine Shinobu Kocho 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora