O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos. - Pitágoras
Novamente, o que começou o dia fora o eco do despertador no grande quarto de hotel em que Louis estava, mas dessa vez ele não se preocupou com a preguiça. Passou o braço vagarosamente por cima do seu corpo até alcançar o celular que carregava ao lado de sua cama, desligando-o. Respirou fundo e abriu os olhos para encarar o teto, não conseguiu impedir que escapasse um sorriso de seus lábios, que logo foi coberto com um dos travesseiros que estavam na cama.
Ele se sentia bem depois de muito tempo, a noite passada o tinha feito reviver sentimentos em seu peito que ele sequer lembrava da última vez que havia sentido.
No quarto ao lado, Harry ainda estava dormindo, mas ele tinha ficado exatamente como seu vizinho durante grande parte da madrugada. Como seria a relação dos dois daquele dia em diante seguia sendo uma incógnita, mas ambos se deixariam levar na primeira chance que tivessem de fazer aquilo de novo. Por que não?
Naquele mesmo dia mais tarde, quando ambos se encontraram no hall, tentaram não deixar nítido a timidez de estarem cara a cara novamente. Tomaram café em mesas separadas, Harry com sua grande equipe e Louis acompanhado somente de uma xícara branca com chá inglês e um maço de cigarro. Harry não conseguia prestar atenção no minimo do que os homens engravatados diziam pois o homem do outro lado do salão gritava por sua atenção. Com as costas encostadas à cadeira de ferro e as pernas abertas, segurando um cigarro aceso em sua mão esquerda enquanto olhava para fora da janela, distraído, Louis não sabia o quão sexy estava sendo.
— Harry, você ainda 'tá me ouvindo? — Eleanor falou mais alto, segurando a mão dele e a puxando em sua direção.
— Aham, - deu um gole em seu chá — só meio sonolento.
— A que horas você chegou ontem? — Perguntou aparentemente preocupada.
— Eu não me lembro - o garoto riu. — Foi uma noite agitada.
— E você é doido de andar por aí sozinho numa cidade que nem conhece?
— Engula a bronca, Eleanor. Eu estava com Louis.
— Fico feliz que tenham feito amizade tão rápido — disse com um sarcasmo aparente, logo após eles riram da piada interna que acabavam de lembrar. Eleanor sabia que possivelmente Harry estava interessado em Louis. — Vocês...?
— Não! Quer dizer...
Harry pensou se isso seria algo que Louis queria que as pessoas soubessem, e pela reação dele no jato no dia passado quando havia feito essa pergunta, deduziu que não. Preferiu guardar segredo e tentou despistar a mulher curiosa à sua frente.
— Não, Eleanor. Ele é .
— Isso é bastante interessante — ela virou o rosto na direção do homem que estava prestes a levantar de sua cadeira, voltando a olhar pra Harry, piscando pra ele.
— Eleanor, acho que ele tem namorada, — riu nervoso — ontem ele não ligou pra ninguém da festa.
xx
Louis se sentiu deprimido por não ter sido notado ainda por Harry. Talvez tenha se sentido um pouco mal por terem quase transado na noite passada, e agora ter ficado plantado numa mesa bebericando um chá enquanto esperava que viesse se sentar consigo, quando não foi o que aconteceu. Adentrou novamente seu quarto, deitando-se na cama macia coberta com edredons brancos, recém trocados pela camareira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Businessman (Larry Stylinson)
Fiksi PenggemarHarry Styles é descolado e festeiro. Louis Tomlinso, dedicado ao seu trabalho e reservado. Donos de grandes empresas, os dois têm que lidar com a pressão de terem vidas públicas e comandarem seus próprios negócios. Tudo poderia ser menos complicado...