a proposta

2.3K 245 186
                                    

Naruto estava se concentrando em escrever musicas para sua nova mixtape quando a porta de seu quarto se abre, logo revelando sua mãe.

Kushina: naru, busque nagato na faculdade hoje.

Naruto: eu tenho coisas melhores pra fazer, ele pode vir sozinho -ele diz consentrado no papel-

Kushina: é importante, preciso dele aqui hoje, não deixe ele fugir de você.

Naruto: mande o deidara ir, eu to ocupado.

Kushina: você vai -ela solta um olhar assustador para naruto-

Naruto: t-tudo bem eu vou, porque precisa dele aqui?

Kushina: falamos disso depois.

A ruiva fecha a porta e naruto não entende os motivos dela lhe pedir aquele favor, mas obedeceu como o bom filho que é

Já com sua BMW estacionada em frente a faculdade que nagato estudava.

O loiro vê nagato e o chama, mas o mais novo corre para longe, qual o motivo disso? Logo se lembrou que sua mãe havia dito: "não o deixe fugir" e foi atrás do mais novo.

Naruto segue ele por sete ruas diferentes até fazer o irmão parar de correr com o barulho alto da buzina.

Naruto: QUE MERDA VOCÊ TA FAZENDO NAGATO?!

Nagato: DIZ PRA MAMÃE QUE EU NÃO VOU PRA CASA.

Naruto estranhou o comportamento do irmão, mas teria que o levar para casa de um jeito ou de outro.

Naruto: voce sabe que eu vou te levar pra casa de qualquer jeito, então entra no carro.

Nagato: já disse que eu não vou!

Naruto: entra logo no carro, ou vai ser pior para nós dois! Sabe como a mamãe fica quando desobedecemos ela.

Nagato: você é surdo? -ele revira os olhos-

O loiro caminha até Nagato e o coloca nos ombros ouvindo um grito vindo do outro.

Nagato: ME SOLTA SEU MALUCO!

Naruto: você parece uma criança fazendo birra -diz revirando os olhos-

Nagato: SEU DOIDO DE MERDA ME PÕE NO CHÃO

Naruto coloca o mais novo dentro do carro e tranca a porta por precaução.

Naruto: porque você não quer ir pra casa?

Nagato: ela não te falou? -diz se referindo a kushina-

Naruto: não, oque ta acontecendo?

Nagato: não posso falar, mas não me leve pra casa, nii-san

Naruto: sabe que eu tenho que te levar.

Naruto dirige calmamente para casa enquanto nagato bufava e revirava os olhos sem parar de reclamar o tempo todo.

+

Chegando em casa o loiro põe o carro na garagem, nagato nem se meche para sair do carro

Naruto: oque está fazendo? Desça

Nagato: não vou entrar -diz ele fazendo biquinho-

Naruto: vou ter que te carregar de novo? Bebezão.

Nagato: eu não vou entrar lá e ponto!

Naruto abre a porta do mais novo vendo o ruivo de braços cruzados.

meu pop star [LIVRO 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora