o contrato

1.5K 159 149
                                    

tres dias depois

naruto acorda sentindo paz, até que olha para o lado vê seu irmão "mais velho" dormindo.

Menma era somente 40 segundos mais velho que ele, mas ainda gostava de ser o filho mais novo algumas vezes.

Ele segue para o banheiro que havia em seu quarto ligando a água morna no chuveiro.

Enquanto naruto tomava banho ouviu menma sair do quarto, o loiro desliga o chuveiro e se olha no espelho que havia ali

Algumas das marcas que sasuke havia feito ainda estavam ali, naruto começa a se lembrar da noite no quarto vermelho junto de sasuke.

Cora fortemente ao se lembrar, saindo do banheiro com a toalha na cintura e logo foi escolher uma roupa simples, já que não teria tantos compromissos naquele dia.

Ao desbloquear seu celular e vê uma mensagem de shikamaru dizendo: "a agencia quer falar com você e seu irmão menma, assim que ver me responda''

naruto vai até a cozinha de sua casa e não ve ninguém ali, ele vê o mais velho no jardim pela janela e vai até ele

naruto: oi, oque está fazendo?

menma: só pensando.

naruto: meu agente pediu para você ir até a agencia comigo, quer ir?

menma: acho que essa coisa de artista não combina comigo, essa é a sua praia.

naruto: eu nem sei oque ele quer ainda, se não gostar pode recusar

menma: porque eu deveria ir?

naruto: porque faz tempo que nós não fazemos nada juntos, vai ser legal, e eu quero tentar passar um tempo com você pelos velhos tempos.

menma: pelos velhos tempos.

💛

Os gêmeos haviam chegado na agência em que naruto trabalhava, shikamaru estava esperando por eles na sala de reunião

naruto: me siga e não diga nada, o chefe é bem bravo com gente nova.

menma: sim senhor!

Menma estava tão perdido, somente naquele corredor podia jurar ter visto pelo menos uns três atores famosos

eles chegam e os dois entram na sala dita anteriormente.

naruto: esse é o shikamaru, meu agente, shikamaru esse é o menma

shikamaru: sentem-se, ele já vai chegar.

menma: "ele" quem?

naruto: o dono da empresa, ele não aparece assim por qualquer um, então só fale com ele se ele falar com você, ouviu?

Menma apenas concorda com a cabeça ainda desnorteado.

um homem alto entra na sala acompanhado de uma garota ruiva com estatura baixa.

[...]: é sempre um prazer receber vocês aqui, me chamo orochimaru -ele diz olhando para menma- essa é minha assistente, karin

menma: o-oi, prazer senhor... senhora?

naruto chuta a canela de seu irmão pela fala

orochimaru: como shikamaru deve ter dito, temos uma proposta a fazer. Nossa empresa gostaria que vocês dois aparecessem em publico juntos.

Shikamaru: isso iria ser bom para a imagem de vocês, o que acham?

Naruto: em público como?

meu pop star [LIVRO 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora