0.2 | F i n d i n g.

10 4 0
                                    

"Second Survivor"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Second Survivor". Hansug.

Passageiros por favor, coloquem seus cintos, que logo o avião pousara.

Dentro do avião, eu tentava de toda a maneira tentar me comunicar com a minha família, mas de nada adiantava o sinal de lá de cima era horrível. Eu não fazia ideia se minha família estava bem ou não, mas assim que o avião pousou no solo americano eu sabia que nada seria "normal" novamente. Peço a Deus para que os proteja de tudo e que elas fiquem bem.

Era estranho eu; um garoto super tímido viajando para estudar fora do país sem conhecer ninguém, ou pelo menos era o que eu achava que vinha fazer aqui antes de tudo acontecer.

Foi tudo tão rápido.

O avião tinha acabado de aterrisar' em solo americano quando aquelas coisas começaram a surgir e o desespero das pessoas em se proteger começar a aumentar. Eu me encontrava no meio da pista do aeroporto quando as criaturas,ㅡ Conhecidas como Füssë.ㅡ Começaram a surgir com pressa a fim de se alimentar da carne humana. Mas o que eu não consigo de jeito nenhum explicar era que, eu havia ficado parado no meio da pista olhando para aquela bela tempestade de raios azuis e negros no céu e nenhum monstro correu até mim. A presa mais fácil de se conseguir naquele momento de desespero era á mim. Como aquelas criaturas não me viram, lá em pé, parado pronto para ser devorado? ㅡ Não que eu quisesse.ㅡ Mas as circunstâncias demostravam que sim.

Só se elas não conseguissem me ver.

Mas isso era impossível!

Como ainda me encontrava parado no meio daqueles pistas de decolagem, e sem ter muito o que fazer para tentar ajudar as pessoas desesperadas.ㅡ Que fugiam a fim de encontrar um lugar seguro.ㅡ E despistar aquelas criaturas horrendas. Respirei fundo e controlei minha respiração acelerada. Olhei profundamente para aquela tempestade que se seguia forte e no topo dela se encontrava os raios que controlavam as nuvens rapidamente, fazendo com que elas circulassem ao redor de alguma coisa.

Corra o mais rápido possível.

Essa frase circundava' a minha mente sem parar. Me fazendo questionar sobre pequenos flashes que a seguiam. Tudo era tão rápido que me deixava tonto ao ponto de querer desmaiar naquele chão afaustado e sujo. As cenas eram muito reais para terem participado apenas de sonhos, me fazendo perceber que faziam parte de lembranças. Isso é irreal, impossível de ter acontecido!

Todas essas coisas me deixavam incubado e curioso ao mesmo tempo. A cena que não abandonava a minha mente ㅡ De jeito nenhum.ㅡ Demonstrava oito adolescentes. E eu estava entre os oito. Cada um deles com um traje preto e com seus olhos brancos enquanto destruíam tudo ao redor. Em individual, se encontravam em alguma parte do planeta, mas não era a nossa época, era muito antes de tudo o que eu tinha vívido até aqui. Mas como isso era possível? Até o que eu me lembrava, eu era um adolescente sul coreano que estava prestes a colocar os pés em solo americano, pela primeira vez, a fim de estudar numa das melhores faculdades do país e fazer um estágio em um dos melhores laboratórios de evolução humana.

The Dead Are Alive [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora