01 | let's go back to the summer night

2.9K 322 423
                                    

"Vamos voltar para a noite de verão,
quando trocamos olhares pela primeira vez, como em um filme."

𖧵

AGOSTO DE 2018

Ainda consigo me lembrar de forma tão clara da primeira vez em que vi você.

Naquela noite, eu definitivamente me senti diferente.

Você me chamou atenção no momento em que entrou na sala que estávamos, era aniversário do Kai e ele quis fazer uma reunião com os mais próximos para comemorar os seus 17 anos, já que passara o dia com sua família, a noite ficou reservada para os amigos. Apesar de bastante popular, ele não fazia questão de coisas grandiosas.

Eu confesso que tinha ficado um pouco receoso de ir, mas eu nunca perderia uma data tão importante para o meu melhor amigo, não conhecia muitos dos amigos dele além do Soobin.

Assim que cheguei, pontual como costumo ser, Huening me apresentou Choi Yeonjun, que era o tal garoto de quem ele tanto falava quando o assunto também envolvia Soobin. Soobin gostava dele, na verdade, era completamente apaixonado pelo garoto, mas era tímido demais para admitir, você se lembra bem disso também, não é? Soobin e Yeonjun são tão diferentes, mas parecem ter sido feitos um para o outro. Demorou bastante tempo, mas os dois finalmente assumiram e acharam as próprias maneiras de dar certo.

Queria que nós pudéssemos ter achado as nossas também.

Além de Yeonjun, duas garotas também já estavam lá, Lia e Yuna. Eram inseparáveis de Huening Kai, estudaram juntos na Starlight High School nos últimos 3 anos.

E tudo estava indo bem, eu sinceramente esperava o pior, pensei que fosse ficar de canto, não sou uma pessoa tão sociável. Mas eu me senti estranhamente confortável lá. O ambiente parecia leve, músicas tocavam em um volume agradável, nos fazendo vez ou outra parar a conversa para cantar os nossos versos favoritos.

Um pouco mais tarde, Ryujin, Yeji e Chaeryeong chegaram. Yeji era a mais velha das garotas, ou melhor, do grupo todo, juntamente à Yeonjun. Ambos já estavam na faculdade, se conheceram lá, já que cursavam no mesmo período e eram da mesma turma.

Até que o som estridente da campainha preencheu o cômodo mais uma vez naquela noite. E Huening foi como uma criança animada atender, da mesma forma que foi com os outros convidados. A voz de Huening podia ser ouvida de longe, seu tom é alto sempre que fica animado.

Logo ele retornou para a sala de estar, a diferença é que você estava com ele.

"Para os que não conhecem ainda, esse é o Beomgyu, ele mora na casa ao lado."

Huening disse os nomes de quem você ainda não conhecia. E, obviamente, eu estava entre esses. Você sorriu gentilmente.

Eu me apaixonei pelo seu sorriso ali mesmo.

Eu fiz o mesmo, quer dizer, tentei. Mais uma vez, me desculpe por não ter sido tão amigável de início. Meu cérebro pareceu parar de funcionar, ainda me lembro de precisar chamar minha própria atenção mentalmente por estar olhando demais para você sem conseguir ter reação nenhuma.

Seu sorriso, os dentinhos bem alinhados. A maneira que seus olhos se fechavam levemente enquanto sorri, parecendo duas luas crescentes. O jeito que os fios negros de seu cabelo caíam tão perfeitamente sobre seu rosto. O seu maxilar bem desenhado. Tudo. Tudo em você parece ter sido minuciosamente desenhado com as proporções ideais. Tudo em você, ao meu ver, tem uma harmonia perfeita.

lookalike | taegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora