02 | kissing underneath the city lights

1.7K 270 356
                                    

"Nos beijando sob as luzes da cidade.
Mas agora você está nos braços de outra pessoa, porque eu fui embora."

𖧵

Durante o caminho de volta à minha casa, pensei em tudo o que havia acontecido nas últimas horas.

Como alguém como você podia ter tanto interesse em alguém como eu?

Minutos depois de eu ter chegado em casa, depois de tomar banho e me preparar para dormir, me peguei pensando em você mais uma vez. No seu doce sorriso, no brilho único de seus olhos, na sua risada adorável, na maneira que você mantinha contato visual por mais tempo que realmente necessário, o que me obrigava a desviar, pois sou péssimo nisso. E isso tudo me assustou, tentei me fazer parar, mas você sempre foi como o sol, que puxa tudo em seu redor por conta da gravidade. Você fez isso comigo desde o começo, tudo me leva a você.

Me perdi nesses devaneios e não pude perceber o tempo passar. Talvez tenha ficado lá por apenas quinze minutos, ou quem sabe quase meia hora. Eu não sei.

O som de notificação do meu celular preencheu meus ouvidos e a tela brilhou diante de meus olhos, revelando alguns números não conhecidos por mim.

Número Desconhecido: hey :)
(22:14)
Número Desconhecido: sou eu, beomgyu
(22:14)

Eu sorri ao ler aquelas palavras, vou ser bem sincero com você, eu pensei que nem sequer lembraria de mandar mensagem. Pessimista, eu sei. Minha mente insiste em pensar assim muitas das vezes, você sabe.

Eu segurei o celular próximo ao meu peito, encarando o teto branco de meu quarto por um breve momento. Me questionando o motivo de duas mensagens terem um efeito tão grande em mim assim.

Bem, naquela mesma noite, nós conversamos mais ainda, por horas.

Ainda bem que o dia seguinte era Sábado. Se tivéssemos escola, eu provavelmente dormiria em todas as aulas.

Também recebi uma mensagem de Kai, agradecendo mais uma vez por ter comparecido. E, obviamente, ele perguntou sobre você, a mensagem de antes era apenas para disfarçar o que viria depois, conheço bem meu melhor amigo. Não sou do tipo de pessoa que dou abertura tão facilmente, mas você me fez tão confortável que eu não me dei conta disso. Apenas aconteceu. 

Quando passou das três da manhã, decidimos ir dormir.

Os próximos dias seguiram dessa forma também. Assim como as semanas seguintes.

Ainda me recordo da primeira vez que você perguntou se podia me ligar. Preciso confessar, eu odeio conversar por ligação, mas eu não recusei. De alguma forma, aquilo me faria sentir pelo menos um pouco mais próximo de você.

"Senti falta da sua voz, Taehyun-ah."

A frase pareceu ecoar na minha cabeça e eu não fazia ideia do que responder, ninguém nunca havia me dito isso. Não é como se eu ligasse para muitas pessoas, afinal.

Senti um frio na barriga, eu costumava ler em romances e achar uma grande bobagem, aquele foi o primeiro de muitos causados por você.

Você disse que devíamos sair, eu concordei.

Nós nos falamos até cairmos no sono.

Decidimos dar um volta na cidade no final de semana, acho que nunca fiquei tão ansioso para um Sábado chegar. Andamos pelas ruas, fazendo algumas paradas em lojas que achávamos interessantes.

Nós até compramos colares que combinavam, você lembra?

No caminho havia um fliperama, e em um dos jogos, de acordo com a pontuação, poderíamos escolher um prêmio. Com a nossa, apesar de não muito alta, poderíamos escolher entre três prêmios. Os colares chamaram mais nossa atenção e foi o que levamos.

lookalike | taegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora