05 | hope i cross your mind

1.1K 204 230
                                    

olhem as notas finais, é importante,
boa leitura

"Porque, quando você olha nos olhos dele, eu espero que você pense nos meus. Quando você olha aquele sorriso, eu espero passar pela sua mente. Eu espero que, em sua cabeça, você me veja no lugar dele, porque você esteve na minha todos os dias desde então. Talvez seja hora de encontrar alguém parecido com você, eu não posso mentir, eu preciso de alguém parecido com você."

𖧵

Quando eu fui embora, 3 anos atrás, Huening Kai e Soobin estavam decepcionados comigo e ficamos um pouco estranhos por um certo tempo, felizmente, estamos bem agora.

Eu contei a eles sobre o que pretendia fazer, Huening acha que é loucura, que eu apenas vou fazer ainda mais bagunça. Kai é um amor de pessoa, mas consegue ser o oposto quando ele quer.

E sim, talvez ele tenha razão, mas eu não vou voltar atrás, não agora.

Yeonjun foi com quem eu mais mantive contato por todo esse tempo, acho que ele é quem mais me entende e ele é ótimo em ouvir.

"Se você realmente o ama, Tae, você devia tentar. É algo que não posso dar garantia de que vai dar certo, mas não acho que você deva se martirizar pelo resto da vida pelo que aconteceu. O Beomgyu ficou muito triste na época, sim, mas hoje está melhor e ele merece entender o que realmente aconteceu. Depois de um tempo, ele se convenceu de que foi tudo por vontade sua e eu sei que não foi, como você mesmo me contou. Mesmo que vocês não terminem juntos como antes, ele merece saber, Tae... e, sabe, eu, como amigo de muito tempo do Beomgyu, o conheço, não acredito no fato dele ter esquecido e deixado de se importar complemente com você como ele insiste em afirmar."

Eu sei que Yeonjun se preocupa comigo também, só que eu não me importo mais de me machucar, porque eu sinto que dor foi tudo o que te causei, mesmo que fosse a última coisa no mundo que eu desejaria. Ter um coração bom não é garantia de não machucar um outro alguém. E eu sinto muito.

A única certeza que tenho é que meu amor por você vai permanecer o mesmo. Eu sei que, em todas  as vezes que nos conhecêssemos, eu amaria você.

Porque você me ensinou o que é o amor, você me ensinou o que é se sentir vivo, porque meu coração batia mais forte do que nunca todas as vezes em que te via, porque você me fazia desejar aproveitar cada segundo da minha vida, porque beijar você era como o começo de uma nova estação.

Amar você é tão fácil, Beomgyu.

E quando você olha nos olhos dele, eu espero que você pense nos meus. Quando você olha aquele sorriso, eu espero passar pela sua mente.

Eu sei que é egoísta, mas espero que, em sua cabeça, você me veja no lugar dele, porque você esteve na minha todos os dias desde então.

No dia seguinte, logo pela manhã, vi notificações em meu celular e quando as abri, notei que eram de um grupo em que não estava antes. Logo o nome de Yeonjun apareceu na tela, seguido de outros nomes conhecidos por mim.

Haviam apenas dois números desconhecidos lá, um era de Yuna, outro seu. E essa é a primeira vez em anos que tenho algum tipo de contato com você, mesmo que indiretamente.

Não sei quando você trocou de número, mas acredito que já tenha tempo. Suas redes sociais ficaram privadas por um tempo, depois de me excluir delas, então eu não tinha notícias suas a não ser pelos outros.

Ao contrário do que esperava, fui recebido muito bem e as garotas se animaram com a ideia de todos se reencontrarem. Enquanto você apenas visualizou.

lookalike | taegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora