06 | i (don't) need a lookalike

1.5K 240 266
                                    

Amor.

Amor é uma palavra que pode ter incontáveis significados.

É uma palavra que sempre me deixou curioso, mas que eu nunca realmente compreendi.

E você foi quem me fez sentir a palavra 'amor' exatamente como ela parece ser.

Há uma frase que ouvi uma vez, que é a seguinte: "amar de verdade uma pessoa é aceitar que o trabalho de amá-la vale a dor de perdê-la."

Talvez nosso destino seja mesmo esse, Beomgyu. Fomos destinados a nos conhecer, mas não a ficarmos juntos no final de tudo. Talvez em outra vida teremos um final feliz. 

Algo que também aprendi lendo Oscar Wilde é que "há coisas que são preciosas por não durarem". A efemeridade é capaz de conceder um valor imenso para praticamente tudo. Você foi bom para mim em incontáveis sentidos, sem você eu nunca poderia ter sentido de fato o que é ser verdadeiramente amado.

E se esse for mesmo o nosso caso? ou encontraremos o nosso caminho de volta? nem que seja daqui a um tempo?

Mais uma vez a incerteza me corrói, eu quero acreditar que ainda vamos conversar e consertar as coisas.

Não importa onde você esteja, nem quanto tempo estamos longe um do outro. Sempre vai haver um pouco de você em mim, porque o amor é isso, você cede partes de você para um outro alguém e ainda permanece inteiro.

As memórias de cada momento nosso estão guardadas em mim, o seu nome estará eternamente gravado em minha mente e coração como uma tatuagem.

Ainda tento digerir o que aconteceu essa noite, sinto vontade de mandar mensagem ou ligar para você, sei que não devo, no entanto.

O cômodo subitamente parece maior, me sinto mais solitário. Eu queria que Yeonjun hyung estivesse comigo. Eu não quero ficar sozinho.

Eu espero encontrar você em meus sonhos pelo menos. Lá eu posso ir até você, como se nada estivesse tão errado como, na realidade, está. As estrelas brilham, não estão adormecidas como parecem estar desde que te deixei ir. Neles, eu posso te abraçar, dizer o quanto eu sinto a sua falta enquanto podemos também admirar o céu noturno como sempre fazíamos. E você iria cantar para mim mais uma vez.

Eu adormeço em meio a esse turbilhão de pensamentos, me dando conta disso somente de manhã, quando o sol invade o quarto pela varanda, reclamo um pouco, levando um tempo para me acostumar com a luz.

Me esforço para sair da cama e dar início à minha rotina. Hoje eu teria de me encontrar com um dos chefes da loja de conveniência próxima, eu pretendo trabalhar nela pelo menos por meio período para conseguir um dinheiro extra enquanto não possuo outras ocupações.

O dia passou relativamente rápido, tudo ocorreu bem com a entrevista e, agora a noite, Yeonjun hyung veio me visitar. Eu disse a ele que precisava um pouco de companhia. Conversamos por uns minutos mas Yeonjun é o tipo de pessoa que consegue ler as outras muito facilmente, ele sabe que, por dentro, estou uma bagunça.

Ele senta mais perto de mim no sofá, repetindo com a voz suave que tudo ia ficar bem, que eu apenas preciso ser paciente.

"Eu só tenho medo de perder ele de vez, sabe? para sempre dessa vez..."

"Eu imagino que sim, Tae, acredito que me sentiria da mesma forma se fosse com o Soobin. O que posso te dizer agora é para dar um tempo ao Beomgyu. Você já disse algumas coisas, certo?"

Aceno positivamente com minha cabeça.

"Pois é, Tae, espera mais um pouquinho e tenta de novo. Eu não falo com ele desde ontem, então não tenho como dizer qual seria o melhor momento, mas te mando notícias quando possível."

lookalike | taegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora