Jihoon

3.3K 187 7
                                    

nome artístico: Jihoon (지훈)

Nascimento Nome: Park Ji Hoon (박지훈)

Possível Posição: 2º Líder, dançarino, vocalista

Aniversário: 14 março de 2000

Signo: Peixes

Altura: 177 cm (5'10" )

Peso: 65 kg (143 lbs)

Tipo Sanguíneo: B

Nacionalidade: Coreana

________________

Votem e Comentem


Você estava sentada a espera de Jihoon no restaurante de lamen preferido dos dois.

Mexia no celular enquanto escutava música e se estressava com o tal joguinho super Star.

Não estava reparando no que realmente estava acontecendo no restaurante, só estava sentada na cadeira estofada, esperando o namorando chegar, para fazerem o pedido que sempre faziam.

Hoje foi o último dia de promoção com a música debut de Jihoon no grupo que fazia parte.

Ele queria comemorar com você a música que deu tão certo, que depois de 2 anos esperando seu debut, agora que teve, vai comemorar o quanto quiser.

Olhando para a porta do restaurante, sorrio e levantou da cadeira, indo abraçar o namorado que sorrio e no meio do aperto todo sussurrou que saudade.

- Você está linda amor - Jihoon disse risonho e bobo, três meses sem se ver.

- Não vou nem comentar de você - Você disse sincera, tendo um selinho na boca.

- Que saudade, você não sabe o quão esperei esse momento chegar - Jihoon disse apertando sua bochecha e beijando sua testa. - Eu te amo tanto - sussurrou sorrindo...

treasureOnde histórias criam vida. Descubra agora