Nome do estágio: Haruto (하루 토)
Nome de nascimento: Watanabe Haruto (渡 辺 春 虎)
Posição possível: Rapper,
Aniversário visual : 5 de abril de 2004
Signo do zodíaco: Áries
Altura: 185 cm (5'11 ″)
Peso; 63,5 kg (140 lbs)
Tipo de sangue: B
Nacionalidade: Japonesa
Votem e Comentem
O garoto que terminou de tomar e se trocou no banheiro mesmo, saiu e viu você conversando com a mãe do mesmo, estava entretida com a mãe de Haruto falando o quanto o garoto é barulhento e meio mongo, sem dizer que ela falava o quanto seu filho é lindo e que você tem sorte de namorar o mesmo, e isso é verdade.
Sentada ao lado de sua sogra que bebia café e falava sobre outro assunto, mudando do nada no momento que viu o filho a observando, fez Haruto sentar ao seu lado e sorrio pequeno. - Filho, sua namorada tem um pouco mais que sua idade, na verdade sendo mais nova que você, ambos estão com com os hormônios a flor da pele e isso faz com que eu dê esse pacotinho de camisinhas para não ter netos cedo demais - disse sua sogra e mãe de Haruto.
Você só pode acentuar e pegar as camisinhas morrendo de vergonha, vendo Haruto abaixar a cabeça e a mãe dele indo atender o celular no quarto da mesma, você só pode nesse momento rir de tanta vergonha, junto com seu namorado. - Nossa amor é extra-grande - disse você chocada, olhando para seu namorado. - O seu é tão grande assim - perguntou, vendo seu namorar respirar fundo e alto.
- Amor vamos trocar de assunto hum - disse Haruto, pegando as camisinhas de sua mão e guardando no bolso da calça jeans. - Quer comer - perguntou vendo você sorrir, e pensando com sigo mesmo, percebeu que a comida é a melhor forma de fazer você esquecer de alguma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
treasure
Fanfiction☕︎¦𝘀𝗼𝗳𝘁¦𝗱𝗿𝗮𝗯𝘀 ☕︎ ❪ não contém nenhum tipo de conteúdo adulto ❫ ❝ PLÁGIO É CRIME ¦SEM ADAPTAÇÕES ❞ 𓂃 ⩄ - status: concluído 𓂃 ⩄ - iniciada: 04/08/20 𓂃 ⩄ - terminada: 29.08.21 𓂃 ⩄ - copyright by @bitterleeknow 𓂃 ⩄ - capista by @Vannila_Mi...