Mashiro

2.4K 146 4
                                    

Nome do estágio : Mashiho (마시 호)

Nome de nascimento: Takata Mashiho (高田 ま し ほ)

Posição possível: Dançarino, Vocalista

Aniversário visual : 25 de março de 2001

Signo do Zodíaco: Áries

Altura: 169 cm (5'7 ″)

Peso: 60 kg (132 lbs)

Tipo de sangue: AB

Nacionalidade: Japonesa

______________

Votem e Comentem

Ele andou pela vazia, tentando entender do porque estava se sentindo tão sozinho, mesmo tendo uma namorada. Passou o dia inteiro fazendo o que tinha que fazer na casa da nova da namorada que achou que amava por anos mas agora percebeu que não, e isso está deixando Mashiro louco.

Apesar de nunca pensar nisso, ele percebeu que a pessoa que estava ao seu lado o tempo inteiro é seu verdadeiro amor e mesmo ela não estando agora, ele ansiava pelo abraço e toque de S/n, errado para quem está namorando mas Mashiro não considerava mais essa relação como namoro, não mais, não agora que percebeu quem realmente amava. Olhando para frente, ainda chovendo forte, pode ver ela ali na frente, com os cabelos encharcados e a roupa colada no corpo.

- O que faz aqui - sorrio bobo para A/n que acenou para si, um pouco mais a frente, ainda na ponte de seu bairro no Japão.

- Você havia me mandado mensagem, eu não respondi pois sai de casa correndo - gritou o mais alto possível, a chuva estava aumentando. - Ela te machucou né - disse óbvio vendo o bico do amigo que se formou nos lábios. - Vamos para o parque, vamos esquecer ela e viver uma vida, só nós dois o que acha - perguntou receosa.

Ao escuta aquilo, Mashiro só pode sorrir bobo e acentua como uma criança. - Vamos viver juntos - sorrio ao sussurrar, vendo S/n correr até si e puxar sua mão para o parque...

treasureOnde histórias criam vida. Descubra agora