Nome do estágio: Junkyu (준규)
Nome de nascimento: Kim Jun Kyu (김준규)
Posição possível: Vocalista, Visual
Aniversário: 9 de setembro de 2000
Signo do zodíaco: Virgem
Altura: 178 cm (5'10 ″)
Peso: 65 kg (143 lbs )
Tipo de sangue: O
Nacionalidade: Coreana
____________________
Votem e Comentem
Sentada na calçada a frente de sua casa, você respirava fundo e esperava a hora que a vida iria a levar. Talvez um pouco dramática, na parte de algumas pessoas ou até mesmo, muito mimada por não ter passado por nada na vida mas ninguém dessas pessoas passaram pela perda de seu pai, e isso dói.
Viver na casa de seus tios de consideração, nunca foi tão horrível e isso só piora a cada dia. Por você não ser de sangue, ser feita de empregada e até agredida com palavras sujas, pelo padrasto da amiga de sua mãe e horrível, nada disso é legal e você não desejava isso a ninguém, independente da pessoa. E mesmo chorando nada melhorava, de fato você ficava olhando tudo aquilo e perguntava se tinha feito algo mas não havia feito, não para merecer tudo isso, não mesmo.
- O que faz aqui princesa de gelo - Junkyu perguntou ao seu lado, a fazendo sorrir pequeno, o maior mesmo sendo bem alto para estar sentado daquele jeito, não parou de fazer carinho em sua costa. - Sabe que eu sempre estarei ao seu lado - sussurrou, agora afagando seus fios e sorrindo com a própria fala.
- Obrigado - você sussurrou e ele sorrio pequeno, você deitou no peito do amigo que respirou fundo.
- A vida é difícil as vezes mas passa - Junkyu respirou fundo e fechou os olhos, sentindo as pequenas gotas de chuvisco que estava caindo. - Eu te ajudarei a passar por isso - disse sincero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
treasure
Fanfiction☕︎¦𝘀𝗼𝗳𝘁¦𝗱𝗿𝗮𝗯𝘀 ☕︎ ❪ não contém nenhum tipo de conteúdo adulto ❫ ❝ PLÁGIO É CRIME ¦SEM ADAPTAÇÕES ❞ 𓂃 ⩄ - status: concluído 𓂃 ⩄ - iniciada: 04/08/20 𓂃 ⩄ - terminada: 29.08.21 𓂃 ⩄ - copyright by @bitterleeknow 𓂃 ⩄ - capista by @Vannila_Mi...