Capítulo 1

47 5 42
                                    


Enfim mais um semestre, ainda bem que esse é o último. Ah que mal educada eu sou..
Olá me chamo Patrícia Tonks, tenho 22 anos e estou cursando Literatura Inglesa na faculdade de Oxford, não sou de sair de casa ou coisa do tipo, minha vida é mais calma do que parece, mas você deve pensar "ela só tem 22 anos e não gosta de sair ?".. Sim, é isso mesmo, estou me esforçando o máximo pra conseguir me formar, eu e minha melhor amiga estudamos juntas desde a infância, crescemos e vamos nos formar juntas. Ela também faz Literatura Inglesa comigo, amamos isso. Ah, ela também mora comigo, olha só que legal.

Hoje é sexta-feira, nós vamos à biblioteca comprar alguns livros para estudarmos para a prova de segunda.

Ela também não é de sair, vocês verão.

- Oi, até que enfim te achei - Digo para a bela mulher de cabelos castanhos e lisos a minha frente.

- Oi, eu estava atrás de você, e não te achei em nem um canto... vamos ? - ela diz e põe seu casaco.

-Vamos.

Isabelly

Não acho essa criatura em canto nem um, ah... Me chamo Isabelly Swan, tenho 23 anos e sou melhor amiga da Patricia, ou melhor, da Tici. Somos amigas desde que nascemos praticamente, nunca nos separamos e moramos juntas desde o começo da faculdade.

- Olha achei um livro que é a sua cara - Digo entregando a ela um livro sobre plantas medicinais, e rimos juntas.

- Engraçadinha - ela ri e me da um leve tapa no ombro.

- Tô morrendo de fome, vamos comer algo depois daqui ? - Digo pegando outro livro.

- Claro, vamos sim - ela diz e vamos ao caixa pagar os livros que pegamos.

Patrícia

Essa menina é extremamente perfeita pra mim, se não fosse por ela eu não estaria aqui... digo, na faculdade. Ela sempre me motivou a estudar o que eu gostava, ela sempre me apoiou e ajudou com tudo, até quando eu descobri que gosto de mulheres... é uma longa história.

- Vamos no Burger King?? - Digo fazendo beicinho, ela sabe que amo comer lá.

- Ah de novo ? fomos lá ontem, vamos no Mcdonalds hoje ok ? - Ela diz e rimos um pouco.

- Ta ta ta vamos sua chata - Belly sabe que não sou muito fã do Mcdonalds, mesmo assim faço os gostos dela. Até porque ela também faz os meus.

- Que tal comermos em casa ? nós comparamos e vamos pra lá - Digo e ela concorda. Sou muito mais comer em casa, ela também, mas a vezes comemos fora pra se distrair.

Ao chegar em casa colocamos as sacolas na mesa e subimos, ah...sabe a série "Todo Mundo Odeia O Chris" ? nossa casa é do mesmo jeito da dele, só que um pouco menor, amamos nossa casa. Belly e eu fizemos questão de decorar do nosso jeitinho, então tem posters de tudo quanto é gente nas paredes do quarto.

Eu vou direto tomar banho e Belly fica arrumando os livros que compramos. Quando término já tem uma roupa minha encima da cama, ela sempre separa pra mim, cá entre nós.. é estranho, mas ela sempre cuidou de mim e sabe bem como me agradar.

- Você vai tomar banho agora ou depois ? - Digo e no mesmo instante ela pega sua toalha e vai pro banheiro

- É... acho que vai logo

- Pode pegar um sabonete ?! O que tem aqui já tá acabando - Ela grita e logo vou atrás de um, Belly não gosta de sabonetes pequenos, ela diz que não espuma, eu só faço rir.

- Aqui está dona perfeição - Digo e ela ri

- Perfeita é você - ela diz e saio do banheiro.

- Não demora, tô com muita fome

- Tá bom, ta bom - ela diz e depois de uns minutos desliga o chuveiro, me visto e espero ela se vestir pra irmos comer.

- Vamos assistir alguma coisa ? um filme ? - ela diz e já sei o que ela quer assistir.

- Ah por favor não venha com Will e Louise, toda sexta é esse filme - Digo e ela faz carinha de cachorro pidão, e adivinha ? estamos assistindo pela milésima vez Como Eu Era Antes De Você, Belly ama esse filme, tipo ela AMA mesmo. Tanto que toda sexta a noite nós duas assistimos, já sei até as falas.

"Você é o motivo que de eu levantar todos os dias da cama..."

Esse filme é realmente lindo, e ela sempre chora, não importa quantas vezes assistimos, Belly sempre chora no final.

- Bom, já são 12:00 PM, temos que ir dormir se quisermos sair cedo amanhã - Digo e quando vejo ela está se ajeitando ao meu lado, nós dormimos no mesmos quarto e na mesma cama, não nos importamos com isso, aliás, somos como irmãs.

   ____________♡_____________

Acordo com um feixe de luz em meus olhos, e percebo que não fechei a cortina ontem a noite, olho pro lado e Belly não está mais na cama, me levanto imediatamente e vou pro banheiro, ao entrar me deparo com Belly jogada no chão desmaiada.

- MEU DEUS ! BELLY, BELLY TÁ ME OUVINDO? - Digo mas não tenho resposta, pego meu celular e ligo pra emergência, se passam exatos 2 minutos e eles chegam.

- Ela está no banheiro lá em cima, venham - Digo e um homem e uma mulher me acompanham.

- Ela está desacordada a quanto tempo ? você sabe dizer ? - o homem me pergunta

- Não sei moço, eu acordei pensando que ela estava na cozinha, e quando entrei no banheiro vi ela no chão - Digo tentando não chorar

- Ok, vamos ter que levá-la - a mulher diz e eles descem pra buscar uma maca, me arrumo as pressas pra ir junto.

Ao chegar no hospital eles á levam pra um quarto e eu preciso esperar, se passam alguns minutos e me chamam pra ir vê-la. Ao entrar no quarto vejo um pequeno curativo em sua testa.

- Oii, como você está? - pergunto me aproximando da cama.

- Ela apenas bateu a cabeça e desmaiou, poderá ir hoje mesmo pra casa - o médico diz e sai.

- Obrigada doutor - Digo e olho pra Belly.

- Eu estou bem agora, o chão tava molhado e eu não vi, escorreguei e bati a cabeça no vaso - ela diz e tento não rir, e como sempre falho

- Tinha que ser a Belly mesmo né - Digo e rimos juntas

- Pelo menos já posso ir pra casa, ainda da pra irmos pra faculdade hoje ?

- Ainda bem né, eu acho que sim, aliás, ainda são 7:10 AM, nossas aulas começam 8:35 AM, da tempo de ir - Digo e o médico entra no quarto.

- Bom, srt. Swan você já pode ir - o médico diz e sorrimos

- Obrigada doutor, vamos senhorita Swan? - Digo estendendo a mão pra ela

- Vamos senhorita Tonks - rimos novamente.
__________________________________

Olá pessoinhas ♡

Essa fic foi uma inspiração em minha amiga que é loucamente apaixonada pela Luna .. @Tici_Malfoy ♡

Espero que gostem, ela já está quase completa, tenho todos os cap. no bloco de notas.. e alguns estou escrevendo ♡

Desculpem qqr erro na escrita 😄💔

Bom, eu espero mesmo que vocês gostem dela 😢❤

xoxo, by bellyh

Algodão Doce Onde histórias criam vida. Descubra agora