Capítulo 5

17 3 19
                                    

Depois do almoço Luna veio falar comigo, como disse que faria pelo que pude ouvir, me pediu desculpas e disse que foi sem querer... eu apenas escutei e a desculpei, mas não pude me conter... acabei a beijando de verdade... faziam exatos 3 dias que ela estava conosco ... e eu já a tinha beijado... eu realmente não sei o que está acontecendo comigo, ela não me afastou quando a beijei, pensei que faria isso... pelo contrário, ela me beijou de volta, depois do beijo estamos mais próximas... conversamos mais ... Belly até disse que queria ser a madrinha de casamento, o que completamente não tem nada a ver, até porque a gente ta só se conhecendo ainda.... nem sei se vai durar ou algo do tipo ... faz tempo que não me relaciono com alguém....

Espero não machucá - la .... nem me machucar...

[...]

Já faz 1 mês que Luna está conosco, e nesse mês percebi que gosto de verdade dela, ela é tão fofa... tão doce... tão... ah... nem tenho palavras pra descrevê - la... ela é simplesmente maravilhosa.

- Bom dia lovers - Belly diz nos abraçando

- Bom dia srt. Malfoy - Belly conheceu o amigo da Luna duas semanas depois do grito dela no banheiro, ele veio pra cá e eles saíram, faz quase 1 mês que eles saem, só sei que ela já gosta dele, agora se ele machucar ela... ele vai se ver comigo, vai mesmo...

- Para vai... que horas são mesmo ?- Belly diz corando e pergunta das horas

- Bom dia florzinha, quase boa tarde, ja é meio-dia - Luna começou a chamar Belly assim, as vezes ela estranha, as vezes ela gosta ... estamos nos dando bem..

- Obrigada Luna, hoje vou sair com Thomas, então vocês terão a casa só pra vocês - Belly com um tom malicioso e pisca pra mim

- Pode parar dona Isabelly - Eu digo e ela apenas ri

- Bom, vou no shopping comprar um vestido pra hoje, querem alguma coisa ? - Hoje é sábado, e não temos aula nem hoje nem pelo resto da semana, por conta de uma manifestação... ou coisa do tipo, eu sei lá.. pelo menos posso ler meus livros e atualizar as séries... e quem sabe, me aproximar mais da Luna...

- Trás pudim ? - Luna diz e Belly diz que vai trazer, e logo sai.

Depois de umas 4 horas Belly chega, com um monte de sacolas nos braços.

- Meu Deus, onde você tava ? ja são quase cinco horas ...você comprou uma loja inteira ? - Luna disse rindo e á ajudando com as sacolas

- Bem que eu queria, eu estava em várias lojas ué - Ela disse rindo também

- Thomas deixou essas cinco ai na porta ... - ela disse apontando pra algumas sacolas

- Como sabe que foi ele ? - Eu perguntei e ela me mostrou um bilhete que estava colado na sacola.

- "Um presente pra fazer a mulher da minha vida feliz... com amor, Thomas M." - eu li o bilhete em voz alta e começamos a rir baixinho - Uuhhhhhh ... "mulher da minha vida" ... nossa vocês só se conhecem a 1 mês e ele disse que você é q mulher da vida dele... caralho...- eu disse e Belly corou ficando igual um pimentão.

- Pelo menos ele demonstra isso ... e vocês duas ? vão assumir nunca? - ela falou apontando pra mim e Luna seguidamente

- O-o que ? Eu e-e Luna ? Nós somos só amigas Isabelly, pare com seu fogo no rabo - Eu disse colocando uma das sacolas encima da mesa ..

- Seeeiiii - Belly disse e piscou pra Luna e baixou a cabeça envergonhada

- Belly! para ... - eu disse e ela levantou as mãos em forma de rendição.

- Okay okay, senhora estressadinha - Ela disse nos fazendo rir.

- Eu gosto dela, mas ela se esconde de mim - Luna disse e Belly ficou de queixo caído ao escutar aquilo vindo de Luna

- Gente... temos uma confissão aqui - Belly falou e sorriu maliciosamente nos olhando

Eu estava estática com um copo de água na mão, tomei um gole e fingi nem ter ouvido... ou não... não sei ...

- Gente olha que lindo - Belly diz mostrando um vestido justo dourado com um belo decote na frente - Eu nunca vou usar isso

- Ah você vai sim, vai lá em cima e veste ele - Luna disse e empurrou Belly em rumo as escadas, que foi sem dizer nada.

2 Minutos depois lá vem ela, o vestido ficou perfeito nela, e o decote valorizou seus seios.

- Gente eu pareço uma puta com isso - Belly disse nos fazendo rir - Olha, ficou muito colado - Ela disse e deu uma voltinha

- Belly você ta perfeita - Eu disse e ela riu como se fosse uma piada

- Tá brincando comigo né? - Ela disse

- Belly olha aqui, você ta lindo SIM, você tem um corpo perfeito, pode parar - Luna disse e em um instante Belly se calou.

Eu abri uma outra sacola onde tinha um belo salto preto

- Belly olha isso... ele é lindo, vai calça - Eu disse entregando o salto pra ela.

- Não, nem vem, eu não sei andar direito com isso, e se eu cair ? - Belly disse assustada

- Você ainda está em casa, se cair a gente ao vai rir por uns minutos depois vai te ajudar - Eu falei e Luna segurou o riso olhando pra Belly - Aliás, você anda muito bem de salto dona Isabelly - Belly ficou vermelha na hora, não sei se era medo mesmo ou ela tava só fazendo manha.

Ela calçou o salto e deu duas voltas pela sala, e como eu disse, ela andar perfeitamente de salto.

- Eu sabia, você sabe sim andar de salto - Eu disse e ela riu

Escutei barulho de sacolas e olhei pra trás, quando Luna estendeu uma bela lingerie preta de renda, na hora eu olhei pra Belly que novamente ficou vermelha.

- Isabelly Swan... você comprou isso pro Thomas ? - Eu disse rindo maliciosa

- Claro que não, não é do tamanho dele - Ela disse e Luna não segurou o riso, na verdade nem eu, começamos a rir.

Depois de olhar as outras sacolas que tinham vestidos e outras lingeries, oisa que não foi tão rápido assim, Belly subiu pra tomar um banho e se arrumar, eu e Luna ficamos na sala assistindo.

Depois de 2 horas escutamos a campainha tocar, eu levantei e fui abrir a porta, quando abri vi Thomas, e o convidei pra entrar.

- Ela ... - ele começou mais eu o interrompi

- BEELLYYY.. THOMAS CHEGOU - Gritei da escada e ela respondeu um "Já estou indo" de volta.

- Senta Tom.. posso te chamar assim né ? - Eu disse e ele se sentou logo depois.

- Ah, pode sim - ele disse sorrindo

- Oii Tom, como vai? - Luna fala se levantando e o abraça

- Oii Loirinha, bem e você?

- Ótima, onde vai levar ela ? - Luna pergunta e eu a olho rindo

- Luna ... deixa eles... - eu digo baixinho

- Tudo bem Tici, vou levar ela a um restaurante, depois vamos tomar sorvete.. - Tom disse e nos assentimos.

Depois de 10 minutos escutamos um barulho de salto ecoando na casa, então olhamos pras escadas... lá vem ela .. toda linda, com vestido dourado que ela disse que não usaria.

- UAU - Tom disse e um brilho surgiu em seu olhar - Você... está perfeita.. - ele disse dando um selinho nela

- Obrigada ... - Ela disse corando

- Divirtam-se... e usem camisinha - Eu disse olhando pra Belly, que arregalou os olhos em direção à mim...

- Patrícia Tonks você vai ver quando eu chegar - Ela me olha com um olhar de morte, mas eu nem ligo, já até me acostumei com isso.

- Também te amo, boa noite pombinhos - Eu disse e ela sorriu

- Boa noite meninas - Tom disse e saíram.

- Divirtam-se amores - Luna disse mas nem sei se ele escutaram, agora é somente eu e ela em casa...

Que tensão...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Algodão Doce Onde histórias criam vida. Descubra agora